Cccccccccccccccccccccccccccccccccccc
1° Corrida do Batalhão da Restauração

1° Corrida do Batalhão da Restauração

  • 26/01/2020

  • 07:00

  • Av. Santos Dumont - Atalaia, Aracaju - SE, 49037-475, Brasil(Ver mapa)

CONFIRA SEU RESULTADO FINAL


 

A primeira corrida do Batalhão da Restauração é uma prova competitiva que visa a arrecadação de alimentos para a instituição que trata de pessoas que desejam se libertar do mundo das drogas. Além de promover o esporte como ferramenta de inclusão social e aproximar o Batalhão das comunidades praticantes de corridas.

Essa é uma competição, disputada por atletas profissionais amadores que sejam apaixonados pela prática do esporte. Durante a corrida serão adotadas distâncias de 5km e 10km, para ambos os sexos, de forma individual.

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário

5km FEMININO 5.0Km

Inscrições esgotadas

5km MASCULINO 2.0Km

R$ 30,00

10km FEMININO 10.0Km

R$ 30,00

10KM MASCULINO 10.0Km

R$ 30,00

5km menor de 18 anos masculino e feminino 4.0Km

Gratuito

 

1ª CORRIDA DO BATALHÃO DA RESTAURAÇÃO                 "TODOS CONTRA AS DROGAS"

REGULAMENTO


I- OBJETIVOS ESPECÍFICOS

- Sensibilizar os jovens e população geral a prática do esporte.
- Motivar a população a fazer mais pelo social através do esporte.

II- A primeira Corrida do Batalhão de Restauração – Todos Contra as Drogas será realizada no dia 26 de janeiro de 2020.

III- A largada será as 7h da Passarela do Caranguejo.

IV- A taxa de inscrição, valor R$ 30,00 + 2 Kg de alimento para o público em geral e R$ 15,00 + 2 Kg de alimento para os atletas com idade igual ou superior a 60 anos, considerando para este enquadramento a idade que o atleta tiver em 31 de dezembro de 2020.

V- Poderão participar da prova os atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o regulamento oficial da prova.

VI- A corrida será disputada em um percurso de 5 e 10 KM. A prova terá duração de máxima 2h.

VII- A idade mínima para atletas participarem da corrida será 14 anos completo.
OBS: Sendo que os atletas de 14 a 18 anos só poderão participar dos 5 KM (terão uma premiação diferenciada apenas trofeus)

VIII- A inscrição é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituído por outra.

IX- As inscrições serão encerradas antecipadamente caso atinja o limite técnico de 500 atletas previsto para o evento.

X- A retirada dos Kits será entregue no dia 25 de janeiro.

XI- Para retirar o Kit do atleta é necessário apresentar um documento com foto.

XII- É obrigatório o uso do número de peito durante toda a realização da prova, sendo passível de desclassificação o participante que não cumprir este aviso.

XIII- A quantia paga pela inscrição não será devolvida caso o (a) haja desistência do atleta.

XIX- A organização irá disponibilizar aos participantes do evento : ambulância para prestação de primeiros socorros e sanitários na área largada / chegada

XX- Ao longo do percurso da prova haverá posto de hidratação com água

XXI- A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para orientação dos participantes

XXII- O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meios auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem, o descumprimento destas regras causará a desclassificação do atleta.

XXIII- A organização da prova, bem como seus patrocinadores e apoiadores não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados por atletas inscritos na prova a terceiros ou outros participantes, sendo seus atos de única e exclusiva responsabilidade de mesmo.

XXIV- Ao participar desse evento, o atleta assumi a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o regulamento da prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde assumindo as despesas de transporte, hospedagem alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou proveniente da sua participação na prova antes , durante e depois da mesma.

XXV- A organização da corrida, tem autorização para a utilização das imagens obtidas durante a realização do evento sem prestar quaisquer remunerações, renda ou contra prestação delas decorrentes.

XXVI- Poderá o organizador – realizador suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e /ou motivo de força maior sem aviso prévio aos participantes.

PREMIAÇÃO PARA OS 10 KM GERAL (MASCULINO E FEMININO)

COLOCAÇÃO PREMIAÇÃO
1º R$ 400,00 + troféu
2º R$ 300,00 + troféu
3º R$ 200,00 + troféu

PREMIAÇÃO POR FAIXA ETÁRIA DOS 10 KM (MASCULINO E FEMININO)

1º LUGAR 2º LUGAR 3º LUGAR
18 a 29 anos R$ 100,00 + troféu, R$ 80,00 R$ 60,00
30 a 39 anos R$ 100,00 + troféu, R$ 80,00 R$ 60,00
40 a 49 anos R$ 100,00 + troféu ,R$ 80,00 R$ 60,00
50 a 59 anos R$ 100,00 + troféu R$ 80,00 R$ 60,00
60 anos acima R$ 100,00 + troféu R$ 80,00 R$ 60,00

PREMIAÇÃO PARA OS 5 KM GERAL (MASCULINO E FEMININO)

COLOCAÇÃO PREMIAÇÃO
R$ 100,00 + Troféu
R$ 80,00 
R$ 60,00 
EXCESSÃO: PREMIAÇÃO PARA OS 5 KM GERAL (MASCULINO E FEMININO) - APENAS OS ATLETAS DE 14 A 18 ANOS

COLOCAÇÃO PREMIAÇÃO
1º R$ troféu
2º R$ troféu
3º R$ troféu

TODOS OS ATLETAS RECEBERÃO MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO

                                                                   

 

 

 A retirada dos Kits será no dia 25 de janeiro na academia sport connection localizada na AV. beira mar,590, bairro 13 de julho,Para retirar o Kit do atleta é necessário apresentar um documento com foto e 2(dois) kilos de alimento não perecivel, observação não pode ser sal.

fazem parte do kit do atleta:

camisa

numeral de indentificação

chip

pontos de hidratação com àgua no percurso

àgua e frutas na chegada

O conteudo do kit deverà ser conferido no ato da entrega. Não serão aceitas reclamações posteriores.

obs: so teram direito a camisas e medalhas de partiçipação os 500 primeiros inscritos , 

 

Fdrt

Patrocinadores

Patrocinadores

Evento organizado por:

INSTITUTO BATALHÃO DA RESTAURAÇÃO

INSTITUTO BATALHÃO DA RESTAURAÇÃO