Corrida anicuns 2
1ª CORRIDA DA OAB SUBSEÇÃO DE ANICUNS

1ª CORRIDA DA OAB SUBSEÇÃO DE ANICUNS

  • 03/06/2018

  • 07:30

  • R. Curitiba, 539-663 - Vila Olinda, Anicuns - GO, 76170-000, Brasil(Ver mapa)

1ª Corrida da OAB/Anicuns de Corrida de Rua, a ser realizado ao dia 03 junho do ano de 2018.

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
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  • Débito bancário

1ª corrida da OAB Anicuns 3km 3.0Km

R$ 20,00

1ª corrida OAB subseção de Anicuns 5km 5.0Km

R$ 15,00

1ª Corrida da OAB/Anicuns-Go

03/06/2018

 

 

 

 

 

 

 

 

DA DENOMINAÇÃO E DA PROMOÇÃO

Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de normas que regem a competição denominada

 

            1ª Corrida da OAB/Anicuns de Corrida de Rua, a ser realizado ao dia 03 junho do ano de 2018.

 

Art. 2º - A 1ª Corrida da OAB/Anicuns é realizado pela CAJ- comissão da Advocacia Jovem de da Subseção de Anicuns –GO.

 

CAPÍTULO II

DOS OBJETIVOS

Art. 3º - 1ª Corrida da OAB/Anicuns de Corrida de Rua têm por finalidade:

Encontrar em cada dirigente esportivo e em cada atleta o verdadeiro esportista, colaborador para o êxito da atividade, igualmente preocupado em alcançar os objetivos de entendimento humano, de convivência fraterna e harmonia por meio do esporte.

 

Art. 4º - 1ª Corrida da OAB/Anicuns de Corrida de Rua reger-se-á pelas disposições do presente Regulamento e supletivamente pela legislação desportiva vigente.

 

§ Único – 1ª Corrida da OAB/Anicuns de Corrida de Rua poderá caso necessário, basear-se no Código Brasileiro de Justiça e Disciplina Desportiva – CBJDD – para fundamentar as suas decisões concernentes à competição.

 

CAPÍTULO III

DAS MODALIDADES

Art. 5º - 1ª Corrida da OAB/Anicuns de Corrida de Rua será realizado nas seguintes modalidades e categorias:

 

Corrida e caminhada de 03 km e  05 km – masculino e feminino individual, para advogados e comunidade.

 

 

 

 

FAIXAS ETÁRIAS

 

MASCULINO E FEMININO

A. 09 e 11 anos nascidos em 2009 e 2007  premiação com medalhas

B. 12 e 14 anos nascidos em 2006 e 2004 premiação com medalhas

C. 15 anos 19 nascidos em 2003 e 1999 premiação com medalhas

D. 20 a 29 anos nascidos entre 1998 – 1989 premiação com medalhas

E. 30 a 49 anos nascidos entre 1988 – 1969 premiação com medalhas

F. 50 anos e acima premiação com medalhas

G. Categoria Advogados classificação geral sem faixa etária. premiação com medalhas

 

 

Capitulo IV

Do Cronograma

Art. 6º - 1ª Corrida da OAB/Anicuns de Corrida de Rua, obedecerá o cronograma abaixo discriminado, podendo ser a prova ser adiada ou cancelada, em casos fortuitos ou de força maior.

 

DOS PARTICIPANTES

Art. 7º- Os participantes do 1ª Corrida da OAB/Anicuns de Corrida de Rua deverão ser maiores de 09 anos de idade.

 

§ ÚnicoÉ de inteira responsabilidade dos pais ou responsáveis a participação do atleta menor de 18 anos.

 

CAPÍTULO VI

DAS INSCRIÇÕES

 

Art. 8º - A participação do atleta será realizada através de inscrição pelos e-mails: dr.cristianopereira.silva@outlook.com, oficinadoesporte@gmail.com e telefone celular 64 99258-9247 whatsapp Cristiano Pereira.

 

§1: O atleta que efetuar sua inscrição através do e-mail ou telefone supracitado terá de imprimir a confirmação da mesma, sendo esse o único documento que atesta sua inscrição que deverá ser apresentada no ato da retirada do material de prova, junto com comprovante de deposito ou comprovante de pagamento do valor de R$15,00, pessoalmente ou através de deposito em conta do BANCO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL: AGENCIA: 3639 OPERAÇÃO 0136323-6 CRISTIANO PEREIRA DA SILVA, CPF: 017.851.941-35

 

§2: O Material de Prova somente poderá ser retirado pelo atleta inscrito mediante apresentação do protocolo de inscrição e um documento de identificação com foto na forma original.

 

§3: A retirada do Material de Prova poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim, cópia de um documento de identificação com foto do participante ou original, comprovante de inscrição e 1Kg de alimento não perecível, exceto farinhas em geral e sal.

 

§4: Não serão aceitas fotos on line.

 

§5: As inscrições serão encerradas às 00h00 horas do dia 01 de junho.

 

§6: O atleta ao EFETUAR sua inscrição, declara-se conhecedor de todas as cláusulas desse REGULAMENTO e que concorda plenamente com as mesmas.

 

Art. 9º - A inscrição no 1ª Corrida da OAB/Anicuns de Corrida de Rua é pessoal e intransferível, não podendo ser substituída por outra, em qualquer situação, sob pena de desclassificação.

 

§ ÚnicoO participante em nenhuma hipótese poderá passar o seu número de peito para outro atleta.

 

Art. 10º - Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas no site de inscrição.

 

§ Único – Caso haja fraude comprovada, o atleta será desclassificado da prova e responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental.

 

Art. 11º-No ato da retirada do kit o atleta deverá entregar um quilo (01 KG) de alimento não perecível, EXCETO farinhas em geral e sal.

 

 

CAPÍTULO VII

DAS CONDIÇÕES FÍSICAS DO PARTICIPANTE

 

Art. 12º - O atleta participante da 1ª Corrida da OAB/Anicuns de Corrida de Rua assume a responsabilidade pelos dados fornecidos e aceita integralmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e de sua aptidão física para participar da corrida.

 

Art. 13º- Todos os atletas participantes, por conta própria, deverão se submeter a uma rigorosa avaliação médica para a realização da prova, pois, a organização não se responsabilizará pela saúde dos atletas, nem disponibilizará nenhum tipo de exame médico prévio

 

Art. 14º - O competidor é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho, bem como, fazer juízo de valor, por si só se deve ou não continuar ao longo da competição.

 

Art. 15º - Haverá, para emergências, o serviço de SAMÚ e Ambulância do hospital municipal e segurança da prova, que será garantida pelos órgãos competentes.

 

Art. 16º - Serão colocados à disposição dos participantes: sanitários nas proximidades do local onde se dará a largada/chegada da prova.

 

Art. 17º - A Comissão Organizadora não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, havendo, contudo, um serviço de enfermeiros para remoção e atendimento emergencial dos atletas.

 

Art. 18º - O atleta ou seu (sua) acompanhante responsável poderá decidir por outro sistema de atendimento, eximindo, nesta hipótese, a CAJ- COMISSÃO DA ADVOCACIA JOVEM DA OAB/ANICUNS, de qualquer responsabilidade, desde a remoção/transferência até o atendimento médico.

 

Art. 19º - No Km 2, da prova, haverá 01 (um) posto de hidratação com água em recipientes plásticos destinados aos participantes, conforme orientação da Federação Goiana de Atletismo.

 

Art. 20º - A Comissão Organizadora da prova e os órgãos que regem a modalidade se reservam ao direito de realizar exame antidoping nos participantes da corrida, de acordo com as regras do Comitê Olímpico Brasileiro.

 

 

CAPÍTULO VIII

DA DIVULGAÇÃO E DOS DIREITOS AUTORAIS

 

Art. 21º - O atleta que se inscrever e/ou participar da corrida, aceitando incondicionalmente e, concorda em ter sua imagem divulgada por meio de fotos, filmes, rádio, jornais escritos e televisivos, revistas, internet, ou qualquer outro meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à corrida, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação, em qualquer tempo/data.

 

Art. 22º - Todos os participantes do evento, atletas, staffs, organizadores e público em geral, cedem todos os direitos de utilização de sua imagem para a CAJ- COMISSÃO DA ADVOCACIA JOVEM DA OAB/ANICUN e a Comissão Organizadora.

 

Art. 23º - A filmagem, transmissão pela televisão, fotografias ou vídeo-tape relativos à prova têm os direitos reservados à a CAJ- COMISSÃO DA ADVOCACIA JOVEM DA OAB/ANICUN e a Comissão Organizadora.

 

§ Único – Qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do evento estará sujeita à autorização prévia da CAJ- COMISSÃO DA ADVOCACIA JOVEM DA OAB/ANICUN e a Comissão Organizadora.

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CAPÍTULO IX

DAS PREMIAÇÕES

 

 Art. 24º -As premiações serão feitas conforme discriminação abaixo:

 

PREMIAÇÃO GERAL

Masculino

Feminino

1º - Troféu + medalha

2º - Troféu + medalha

3º - Troféu + medalha

1º - Troféu + medalha

2º - Troféu + medalha

3º - Troféu + medalha

 

PREMIAÇÃO POR FAIXA

Masculino

Feminino

1º - Medalha

2º -  Medalha

3º -  Medalha

1º -  Medalha

2º -  Medalha

3º -  Medalha

 

 

 

 

 

 

 

PREMIAÇÃO PARA ADVOGADO(A) geral sem faixa etária

Masculino

Feminino

1º - Medalha + troféu

2º -  Medalha + troféu

3º -  Medalha + troféu

1º -  Medalha + troféu

2º -  Medalha + troféu

3º -  Medalha + troféu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

§ 1:Serão premiados com medalha de participação todos os atletas devidamente inscritos, onde esses deverão cruzar a linha de chegada até após (01) um hora após a largada para o recebimento da medalha.

 

CAPITULO X

 

DA ENTREGA DO MATERIAL DE PROVA

 

Art. 25º - O material de prova (camiseta e número de peito) serão retirados na Academia Performance em Anicuns, ou no dia do evento com até 1 hora antes de iniciar o evento, nos dias e horários na forma abaixo discriminada:

 

  • 5ª Feira – a Sexta feira – das 09h00 às 17h00
  • Domingo 03/06 dia do evento com até 30 min antes do início da prova 08:00

 

 

CAPÍTULO XII

INSTRUÇÕES E REGRAS PARA A CORRIDA

 

Art. 26º - Os atletas deverão estar no local de largada com, no mínimo, uma hora de antecedência – (às 7h )

 

Art. 27º - LARGADA EM ONDAS:A seleção dos atletas para largada em ondas será de acordo com informado por cada atleta no momento da inscrição primeiro os de 3KM e após 3 min os que iram percorrer os 5KM.

 

Art. 28º - O número de peito deve ser usado de forma visível (a frente do peito), sem rasuras ou alterações, durante toda a realização da prova, sob pena de desclassificação.

 

Art. 29º - Os atletas deverão tomar cuidado com eventuais desníveis, obstáculos, aclives ou declives que possam existir no percurso. A Comissão Organizadora não se responsabiliza por possíveis defeitos na pista. Por conta disso, os atletas terão a informação das ruas que integram o percurso da corrida com antecedência através do  instaram @cajoabAanicus.

 

Art. 30º - A participação do atleta na prova é estritamente individual, sendo proibido o auxílio de terceiros, caracterizando pacing, exceto o deficiente visual total; bem como, o uso de qualquer recurso tecnológico, sem a prévia autorização por escrito da C.O. da prova.

 

Art. 31º - O acompanhamento dos atletas por treinadores/assessoria/amigos, etc. com bicicleta, motocicleta ou outros meios de transporte resultará na desclassificação dos participantes.

 

§1: É proibido pular grades para entrar na pista no momento da LARGADA/CHEGADA e VOLTAR no funil, especialmente ao término da corrida (para fotos, abraços, congratulações, etc.),ocasionando transtorno a equipe de cronometragem/coordenadores da prova e obstruindo a passagem dos demais atletas. Sob pena de desclassificação.

 

§2:O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. Não será permitido o acesso às áreas do evento utilizando-se de caminhos sem serem os sinalizados para tal situação, sendo proibido pular as grades ou cavaletes que delimitam estas áreas para entrar na pista em qualquer momento da prova. O descumprimento destas regras causará a desclassificação da atleta;

 

§3: POR QUESTÕES DE SEGURANÇA DOS PARTICIPANTES, NÃO SERÁ PERMITIDO a condução de animais (de pequeno, médio e grande porte) por atletas durante a prova no percurso, largada e chegada, nem no colo e nem conduzido por coleiras e similares, mesmo que o animal esteja de focinheira.

 

§4: POR QUESTÕES DE SEGURANÇA DOS PARTICIPANTES, NÃO SERÁ PERMITIDO a participação de crianças menores de 09 anos em carrinhos de bebes e similares ou mesmo sendo conduzidas pelos PAIS e ou responsáveis. Caso haja resistência por parte dos mesmos em quebrar a regra, os Pais e/ou responsáveis não poderão participar da prova com a criança menor de 09 anos.

Art. 32º - Caso haja desclassificação dos primeiros colocados, serão premiados aqueles com os melhores tempos, sucessivamente.

 

Art. 33º - O tempo de duração de prova será de 01(uma) hora e, esgotado esse tempo a equipe organizadora está isenta de todo e qualquer acontecimento no percurso da prova.

 

§1:Exatamente 10 (dez) minutos após a largada, a mesma será encerrada e nenhum atleta será autorizado a acessar o funil para efetuar largada. Qualquer atleta que largar fora do prazo estipulado (não passando pelo pórtico de largada) não terá nenhum respaldo da organização da prova.

 

§2:Por determinação de Regra da IAAF o único tempo considerado, individualmente, para efeito da classificação oficial do atleta na prova, será o decorrido entre o sinal de largada e o passamento pelo mesmo da linha de chegada (chamado de tempo bruto), sendo o tempo “líquido” (do momento em que cruza a linha de largada até o momento em que cruza a linha de chegada) somente utilizado para efeito de classificação por faixas etárias e categorias.

 

§3: Não é permitido pular as grades em nenhum momento da corrida, sob pena de desclassificação.

 

§4: Não é permitido se beneficiar de atalhos no percurso, sendo obrigatória a passagem pelo tapete de checagem em ponto estratégico da prova. Sob pena de desclassificação.

 

Art. 34º - O atleta deverá observar o percurso, não sendo permitido nenhum meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem.

 

Art. 35º - O atleta será automaticamente desclassificado nas seguintes hipóteses:

  1. empurrar, esbarrar ou, por qualquer meio, prejudicar outro atleta, de modo a impedir ou dificultar a sua progressão na Corrida;

 

  1. deixar o percurso correto da prova.

 

 

Art. 36º - Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem regularmente inscritos, cumprirem todos os termos deste regulamento e que utilizarem o número no peito de forma correta, terá seu resultado divulgado.

 

CAPÍTULO XIV

SUSPENSÃO, ADIAMENTO E CANCELAMENTO DA PROVA.

 

 

Art. 37º - A Comissão Organizadora da Corrida, visando à segurança e à integridade dos atletas, poderá, a seu critério, determinar a suspensão da prova, iniciada ou não, por questões de segurança pública, vandalismo e/ou motivos de força maior ou caso fortuito, independentemente de prévia justificativa.

 

Art.38º - A prova só será adiada ou cancelada em casos fortuitos ou de força maior.

 

Art. 39º - Na hipótese de adiamento da prova e a consequente divulgação de nova data, poderá ser aberto um novo período de inscrições.

 

§ Único: No caso de transferência de local do percurso, o aviso será realizado mediante número de deixado para inscrição e nas redes sociais oficias do evento.

 

CAPÍTULO XV

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

 

Art. 40º- A organização da 1ª Corrida da OAB/Anicuns de Corrida de Rua não se responsabiliza por qualquer acidente que possa ocorrer com atletas ou terceiros durante a realização do evento.

 

Art. 41º - O atleta, no ato da sua inscrição, declara que conhece, concorda expressamente e se compromete a respeitar as regras deste Regulamento e da Coordenação Técnica do evento.

 

Art. 42º - Os casos omissos no presente Regulamento serão resolvidos pela Coordenação Técnica, ouvidos os interessados, quando necessário.

 

Art. 43º - O atleta declara estar ciente da prova a que se inscreve, bem como estar em bom estado de saúde e capacidade atlética, apto a participar do evento, isentando a - A organização da 1ª Corrida da OAB/Anicuns de Corrida de Rua de qualquer responsabilidade quanto à eventuais problemas de saúde apresentados pelo mesmo.

 

Art. 45º - Ao participar da competição, o atleta cede gratuitamente os seus direitos de uso de imagem, renunciando ao recebimento de qualquer renda decorrente dos mesmos, podendo ser publicada em qualquer meio de comunicação.

 

Art. 46º - A Comissão Organizadora não se responsabilizará pelos conteúdo dos volumes entregues, nem pelo extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas venham a sofrer durante a participação do evento.

 

Art. 47º - Não haverá reembolso, por parte da Comissão Organizadora da 1ª Corrida da OAB/Anicuns de Corrida de Rua, dos patrocinadores e apoiadores de nenhum valor correspondente aos equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas/participantes venham a sofrer durante a participação neste evento.

 

Art. 48º - A Comissão Organizadora reserva-se ao direito de incluir na prova atletas ou equipes especialmente convidadas.

 

Art. 49º - Todas as dúvidas, solicitações, informações e sugestões deverão ser encaminhadas para o dr.cristianopereira.silva@outlook.com para que seja registrada e respondida.

 

Comissão Organizadora

 

1ª Corrida da OAB/Anicuns de Corrida de Rua

REGULAMENTO

DOS OBJETIVOS

Art 1º - 1ª Corrida da OAB/Anicuns de Corrida de Rua tem como objetivo precípuo a difusão dessa forma de manifestação atlética e premiar os melhores atletas participantes do Circuito.

 

DAS PROVAS

 

Art 2º - A 1ª Corrida da OAB/Anicuns de Corrida de Rua será integrado pelas provas de 3Km e 5 km .

§ 1:Os campeões nas FAIXAS ETÁRIAS – Masculino e Feminino, receberão suas premiações em medalhas .

 

DA PREMIAÇÃO

 

Art 7º - Os três primeiros colocados na classificação geral (masculino e feminino) da 1ª Corrida da OAB/Anicuns de Corrida de Rua receberão um troféu cada e medalha.

Art 8º - O primeiro colocado na classificação final em cada faixa (masculino e feminino) da 1ª Corrida da OAB/Anicuns de Corrida de Rua receberão um troféu cada e medalha.

Art 9º - Os casos omissos serão resolvidos pelo Departamento Técnico da equipe organizadora da Secretaria Municipal de Esportes de Anápolis.

TERMO DE RESPONSABILIDADE

Eu, “identificado no cadastramento da inscrição”, no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que: Estou ciente de que se trata de uma corrida com distância de 03km e 5km da 1ª Corrida da OAB/Anicuns de Corrida de Rua receberão um troféu cada e medalha.. Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta PROVA e estou ciente que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas. Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação nesta PROVA (que incluem possibilidade de invalidez e morte), isentando A Secretaria Municipal de Esportes/Prefeitura de Anápolis, seus organizadores, colaboradores e patrocinadores de TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta PROVA. Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da PROVA. Declaro que não portarei, nem utilizarei, nas áreas do evento, percurso e entrega do MATERIAL DE PROVA, ou outra área de visibilidade no evento, ou meios de divulgação e promoção, nenhum material publicitário, promocional ou político, sem a devida autorização por escrito dos organizadores; e também, qualquer material ou objeto que ponha em risco a segurança do evento, dos participantes e/ou das pessoas presentes, aceitando ser retirado pela organização ou autoridades, das áreas acima descritas. Em caso de participação neste evento, representando equipes de participantes ou prestadores de serviços e/ou qualquer mídia ou veículo, declaro ter pleno conhecimento e que aceito o regulamento do evento, bem como a respeitar as áreas da organização destinadas à mesma, e que está vedada minha participação nas estruturas de apoio a equipes montadas em locais inadequados, ou que interfiram no andamento do evento, e também em locais sem autorização por escrito da organização, podendo ser retirado da prova e do local do evento em qualquer tempo. Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da prova. Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para a Secretaria Municipal de Esportes/Prefeitura de Anápolis, organizadores, mídia e patrocinadores. Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por consequência da minha participação no da 1ª Corrida da OAB/Anicuns de Corrida de Rua .

Assinatura ______________________________________

RG:______________________________________

INSC.Nº______________________________________

 

 

 

1- camiseta

2- numero

entrega a definir o local

Corrida anicuns 2

Evento organizado por:

1ª CORRIDA DA OAB SUBSEÇÃO DE ANICUNS-GO

1ª CORRIDA DA OAB SUBSEÇÃO DE ANICUNS-GO