2ª CORRIDA DO ADMINISTRADOR DO DF
25/09/2016
08:00
Eixo Rodoviário Sul (102)(Ver mapa)
Os 150 primeiros administradores e tecnólogos inscritos terão direito a uma cortesia para a abertura oficial do XII Congresso Nacional de Profissionais de Administração, XII CONPRA.
O evento será realizado no dia 26 de setembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, com a participação do jornalista investigativo Caco Barcellos e de Sulivan França, atual presidente Sociedade Latino-americana de Coaching.
Podem participar da promoção profissionais registrados e em dia com o CRA-DF. Para receber a cortesia, os interessados devem enviar um email para faleconosco@cradf.org.br com nome completo, número do registro no Conselho e comprovante de inscrição na Corrida. Não fique de fora!
Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.
Formas de pagamento disponíveis
-
Créditos da central
-
Cartão de crédito
Débito bancário
caminhada - estudante ADM / empregado CRA-CFA 1º LOTE 3.0Km
Caminhada ADM / Tecnólogo 1º LOTE 3.0Km
Caminhada público em geral 1º LOTE 3.0Km
Caminhada geral / inscrição de 9 a 20/09/16 3.0Km
Corrida 5 km - estudante ADM / empregado CRA-CFA 1º LOTE 5.0Km
Corrida 5 km - Administradores e tecnólogos 1º LOTE 5.0Km
Corrida 5 km - público em geral 1º LOTE 5.0Km
Corrida 5 km - inscrições de 9 a 20/09/16 5.0Km
10 km Estudantes ADM / Empregados CRA/CFA 1º LOTE 10.0Km
Corrida 10 km Administradores e Tecnólogos 1º LOTE 10.0Km
Corrida 10 km Público em geral 1º LOTE 10.0Km
Corrida 10 km - inscrições de 9 a 20/09/16 10.0Km
1 – DO EVENTO.
1.1 - O CRA-DF comemora no dia 9 de setembro, o dia do profissional de Administração. Dentre os eventos comemorativos da Semana do Administrador realizará, em Brasília sua corrida de rua denominada “ 2ª Corrida do Administrador”. A corrida, de caráter amador, promocional e social, acontecerá no dia 25 de setembro de 2016, domingo, a partir das 8 horas, obedecendo o estabelecido neste regulamento. O evento será parte importante das solenidades em comemoração ao dia do Administrador e terá por objetivo integrar a categoria à população local, apresentar a sociedade brasiliense o trabalho de fiscalização realizado pelo CRA-DF e incentivar a prática desportiva e a busca por uma vida mais saudável.
1.2 - A corrida será em percurso asfaltado, de 5 e 10 km, e deverá agregar participantes com idade mínima de 16 anos, de acordo com as categorias e faixas etárias definidas no item 6.
Haverá, também, caminhada de 3 km, para a qual também será necessária inscrição.
1.3 – Poderão se inscrever no evento estudantes de administração, administradores, tecnólogos e público em geral, até o máximo de 1.000 (mil) participantes.
2 – DA FINALIDADE.
2.1. Demonstrar à sociedade em geral o que é o sistema CFA/CRA’s, apresentar a população local o CRA-DF e suas atuações na Capital, além de criar um evento que demonstre sua atuação social local e a preocupação com medidas preventivas direcionadas à saúde, não só dos administradores, mas da população local.
· Integrar a comunidade em geral e os membros do CRA-DF através da corrida, aproveitando o evento para divulgar o trabalho fiscalizatório em prol da sociedade.
· Recolher alimentos não perecíveis que serão distribuídos às instituições carentes do DF, já previamente cadastradas, e tênis seminovos para atletas que carecem desse produto, efetivando o projeto CRA/SOLIDARIO
· Comemorar o 51º ano da Profissão de Administrador - Iniciando as comemorações da Semana do Administrador.
3 – DA DATA, HORÁRIO E LOCAL.
3.1 - A corrida será realizada no dia 25 (vinte e cinco) de setembro de 2016, domingo, pela manhã, com largada prevista para as 8h, no Eixão do Lazer NORTE/SUL (ALTURA DA ESTAÇÃO METRÔ 102/202 SUL), e terá a duração três horas. Esgotado esse tempo, havendo ainda atletas no percurso, estes estarão cientes da invalidação de seus resultados.
4 – PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO.
4.1 - Poderão participar da corrida qualquer pessoa de ambos os sexos, com idade mínima de 16 (dezesseis) anos, definida pelo ano de nascimento e que esteja gozando de boa saúde, conforme termo de responsabilidade que deverá ser assinado no ato da inscrição.
4.2 O período de inscrição será de 08/08 a 20/09/2016, limitado a mil inscrições, por meio do site www.cradf.org.br. O número mínimo e máximo poderá ser alterado, a critério da Comissão Organizadora, podendo, inclusive, suspender ou prorrogar prazos, em função de necessidades técnicas e/ou de estrutura, sem aviso prévio.
4.3 – O valor da inscrição será de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais).
4.3.1 Para o primeiro lote, inscrições realizadas até o dia ATÉ 08 DE SETEMBRO DE 2016, as inscrições terão os seguintes valores:
- Estudantes de administração ou empregados do CRA-DF e CFA: R$ 35,00 + par de tênis seminovo ou lata de leite em pó ou alimento não perecível.
- Administrador/Tecnólogo: R$ 45,00 + lata de leite em pó ou alimento não perecível.
- Público em geral: R$ 50,00 +lata de leite em pó ou alimento não perecível.
Em caso de desistência em participar do evento, os valores pagos não serão devolvidos.
4.4 – KIT - Cada participante receberá o “kit Administrador – Fiscalização em Foco”, composto de chip de cronometragem, camiseta, boné, sacola, número de peito e alfinetes, mediante a apresentação do comprovante de pagamento da inscrição e da categoria a que pertence, além da entrega dos alimentos/tênis.
4.5 - Estarão disponíveis camisetas nos seguintes tamanhos: pequena, média, grande, GG e babylook G, de acordo com a disponibilidade e ordem de retirada do kit.
4.6 - O (a) participante não poderá alegar impossibilidade de correr, caso não receba camiseta em tamanho solicitado, estando autorizado a correr com sua própria camiseta.
4.7 - Os kits estarão disponíveis para retirada 02 (dois) dias antes da prova, ou seja, nos dias 23 e 24 de setembro, das 9 às 17 horas, NA SEDE DO CRA-DF, LOCALIZADA NO SAS - Ed. Belvedere, Quadra 6, Bl. K - Térreo (próximo à sede da Polícia Federal).
4.8 - NÃO HAVERÁ ENTREGA DE KIT NO DIA E LOCAL DA PROVA.
4.9 – No caso da inscrição/ por sorteio, ou qualquer outra campanha promovida pelo CRA-DF na divulgação do evento, o participante vencedor deverá retirar seu Kit no dia 24/09/2016, na SEDE DO CRA-DF, LOCALIZADA NO SAS - Ed. Belvedere, Quadra 6, Bl. K - Térreo (próximo à sede da Polícia Federal), no horário de 9 as 17h.
4.10 – Não serão entregues KITS provenientes de campanhas e sorteios no dia da corrida.
4.11 - Ao se inscrever na 2ª Corrida do Administrador, o PARTICIPANTE assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente o REGULAMENTO, parte integrante deste documento e assume as despesas de transporte, hospedagem, seguro, alimentação e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO.
4.12 - A organização disponibilizará atendimento médico de emergência terceirizado, não se responsabilizando pelo resultado de eventuais atendimentos realizados.
4.13 - Haverá, para atendimento emergencial dos participantes, caso necessário, uma ambulância para remoção. O atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de continuidade será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta.
4.14 - A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.
4.15 - Serão colocados à disposição dos participantes inscritos, sanitários e guarda-volumes na área de largada/chegada.
4.16 - Poderá a organização suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ ou motivos de força maior.
4.17 - O participante que, em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste Regulamento, ou por omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e devidamente recebido pela organização) qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificado do evento.
4.18 - O inscrito assume que participa do evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade a Comissão Organizadora, patrocinadores e o CRA-DF, em seu nome e de seus sucessores.
4.19 - Ao se inscrever o participante o fará de forma pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência da inscrição para outro participante, bem como reembolso do valor da inscrição.
4.20 - Ao se inscrever na corrida o participante disponibilizará seus dados e autorizará a Comissão Organizadora, patrocinadores e o CRA-DF para que, a qualquer momento enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
4.21 – Os atletas menores de 18 anos só poderão participar da Corrida apresentando, obrigatoriamente, na retirada do kit, autorização por escrito, com firma reconhecida do pai ou de um representante legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de identidade, que será retido pela Comissão Organizadora.
4.22 – A inscrição no evento é pessoal e intransferível, ficando proibida a substituição por outro atleta. Caso o participante inscrito passe seu número de peito para outra pessoa, ficará responsável por qualquer acidente ou dano que esta venha a sofrer, isentando a Comissão Organizadora, patrocinadores, apoiadores de qualquer responsabilidade.
5 - PENALIDADES
Qualquer competidor que usar de meios ilícitos e antidesportivos para obter vantagem ou que não cumprir o percurso será automaticamente desclassificado.
6 – PREMIAÇÃO E CATEGORIAS
6.1 Divisão por faixas etárias:
6.1.2 - 16 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos; 60 a 69 anos; acima de 70 anos.
6.1.3 - Para os efeitos dessa divisão, será considerada a idade que o (a) atleta terá no dia 31/12/2016.
6.1.4 Serão premiados com troféus apenas os primeiros colocados (campeão/campeã) nas faixas etárias acima, que participarem da CATEGORIA 10 km, masculino e feminino, assim como o campeão e a campeã cadeirante / campeão e campeã andante 10 KM; nas demais categorias, receberão troféus os 3 primeiros colocados no GERAL (sem observância das faixas etárias). Participantes andantes deverão apresentar laudo ou carteirinha no momento da retirada do kit.
· Geral masculino 10 km
· Geral feminino 10 km
· Geral masculino 5 km
· Geral feminino 5 km
6.1.5 - Todos os inscritos que concluírem a prova receberão medalha de participação, sendo obrigatório portar o número de peito para essa entrega.
6.1.6 Os atletas vencedores em suas categorias deverão comparecer ao pódio, no momento da cerimônia de premiação; quem, sendo chamado, não comparecer perderá o direito ao seu troféu, passando a ser chamado o (a) atleta seguinte na colocação.
6;1.7 Os resultados oficiais serão informador no site da corrida, em até 3 dias, não se responsabilizando a Comissão Organizadora pela não divulgação de resultado de atleta que não utilizou o chip da forma adequada.
6.1.8 – É obrigatória a utilização da camisa comemorativa do evento no momento do recebimento oficial dos troféus, pelos vencedores das categorias acima, 1º/2º /3º lugares.
7 - CONSIDERAÇÕES GERAIS
7. 1 - As pessoas participantes assumem total responsabilidade pelos dados fornecidos, estando ciente de seu estado de saúde e aptidão física; haverá ambulância para atendimento emergencial, não sendo a organização responsável pelo tratamento médico posterior, que será feito pelo serviço público de saúde ou particular, a critério do (a) atleta ou de sua família.
7.2 - Na área de largada/chegada haverá serviço de guarda-volumes, com seguranças e pessoal de apoio; no entanto, a organização não se responsabilizará pelo conteúdo dos volumes depositados nesse local. Este serviço será encerrado 30 minutos após a conclusão do evento.
7.3 - Os participantes inscritos cedem e autorizam o direito de imagem, concordando com a divulgação de suas imagens pelos órgãos de mídia, assim como para a Comissão Organizadora, para usos informativos, promocionais ou publicitários em relação à corrida, renunciando ao direito de recebimento de qualquer vantagem pecuniária ou de outra natureza, incluindo os membros do staff.
7.4 - A Comissão organizadora poderá suspender ou cancelar a prova, em face de questões de segurança pública, atos de vandalismo ou força maior, considerando-a realizada e sem a designação de nova data.
7.5 - Protestos e/ou reclamações relativos à corrida deverão ser encaminhados, por escrito, à organização até 30 (trinta) minutos do final, que analisará e responderá em igual prazo.
7.6 - A Comissão organizadora poderá, a seu critério e em função das necessidades do evento, alterar ou revogar este regulamento, total ou parcialmente, informando as mudanças pelo site oficial.
7.7 - Os casos omissos serão solucionados pela Comissão Organizadora, não cabendo recurso de suas decisões.
A ENTREGA DO KIT ATLETA SERÁ FEITA DOIS DIAS ANTES DA CORRIDA, OU SEJA, NOS DIAS 23 E 24 DE SETEMBRO DE 2016, DAS 9 ÀS 17 HORAS, NA SEDE DO CRA-DF, LOCALIZADA NO SAS - Ed. Belvedere, Quadra 6, Bl. K - Térreo (próximo à sede da Polícia Federal).
NÃO HAVERÁ ENTREGA DE KIT NO DIA E LOCAL DA PROVA.
FALE COM O ORGANIZADOR
Você precisa estar logado como atleta para entrar em contato com o organizador. Fazer login
QUER ACOMPANHAR A SUA INSCRIÇÃO?
Acessar a área do atletaDÚVIDAS FREQUENTES:
- Como fazer a minha inscrição?
- COMO FAÇO PARA ALTERAR MEUS DADOS
- COMO RECUPERO A MINHA SENHA?
- COMO IMPRIMIR O COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO?
- MEU BOLETO BANCÁRIO VENCEU. O QUE FAZER?
- COMO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO?
- NÃO VOU MAIS PARTICIPAR DO EVENTO. O QUE FAZER?
Acessar central de suporteExclusivo para problemas com inscrição.