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CORRIDA DE RUA DO 2º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR

CORRIDA DE RUA DO 2º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR


ESTAREMOS REALIZANDO INSCRIÇÕES HOJE NO 2º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR E AMANHÃ NA ENTREGA DOS KITS ATE QUE SE ESGOTEM AS VAGAS.

A 1ª CORRIDA DE RUA DO 2º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR será realizado no dia 27 de Agosto de 2016 no Município de Três Lagoas - MS com largada prevista no Complexo Poliesportivo Professor Eduardo Antônio Milanez na Circular da Lagoa maior, nas distâncias de 05 e 10km, podendo variar para mais ou menos. A previsão de largada da CORRIDA DE RUA será ás 16h00.

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário

CORRIDA 5 KM 5.0Km

R$ 45,00

CORRIDA 10 KM 10.0Km

R$ 45,00

REGULAMENTO

 

Este regulamento define as regras da prova, portanto é fundamental o competidor ter conhecimento do seu conteúdo.

1. A 1ª CORRIDA DE RUA DO 2º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR será realizado no dia 27 de Agosto de 2016 no Município de Três Lagoas - MS com largada prevista no Complexo Poliesportivo Professor Eduardo Antônio Milanez na Circular da Lagoa maior, nas distâncias de 05 e 10km, podendo variar para mais ou menos. A previsão de largada da CORRIDA DE RUA será ás 16h00.

Os ATLETAS são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas NO ATO DA INSCRIÇÃO. Caso haja fraude comprovada, o atleta será desclassificado.

 

Todos os atletas participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da prova, pois a ORGANIZAÇÃO não se responsabilizará pela saúde dos mesmos. O competidor é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição. Pode o diretor de prova, segundo recomendação do médico responsável pelo evento, excluir o participante a qualquer momento. Haverá, para qualquer tipo de emergência, serviço de ambulância e socorrista na largada/chegada da prova.

 

As categorias previstas serão por idade e sexo (masculino e feminino). A idade mínima permitida PARA PARTICIPAÇÃO É DE 16 ANOS COMPLETOS. Corredores com idade entre 16 e 17 anos deverão ter autorização expressa por escrito dos pais ou responsáveis para que façam a retirada do kit.



A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de classificação por faixas etárias é a que o atleta terá no dia 31 de dezembro do ano de realização da corrida.



Ao inscrever-se para A 1ª CORRIDA DE RUA DO 2º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR, o participante ACEITA TODOS os termos do REGULAMENTO e assume TOTAL responsabilidade por sua participação na prova.

 

É PROIBIDO O ATLETA CEDER O SEU NUMERO DE PEITO PARA OUTRO ATLETA. SE ISSO OCORRER, A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO ESTÁ ISENTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE E OU NECESSIDADE DE ATENDIMENTO E ISENTA QUALQUER RESPONSABILIDADE DE TODOS OS ENVOLVIDOS NA ORGANIZAÇÃO DA PROVA. 

1. INSCRIÇÕESVALORES E PRAZO

As inscrições serão realizadas entre os dias 25 de julho e 24 de agosto ou até preencher as 400 vagas. 

As inscrições serão feitas VIA INTERNET para todos os ATLETAS.

No valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais)

Para confirmar a inscrição o atleta deverá levar 01 (um) Litro de Leite no dia da entrega do kit.


As inscrições podem ser encerradas a qualquer hora caso sejam preenchidas as 400 vagas.
- Pessoas acima de 60 Anos pagam o valor de 50%.

 

 2. ENTREGA DE KITS

 

A entrega dos kits acontecerá nos dias 26/08 das 09h às 15h e dia 27/08 das 08h às 12h, no Complexo Poliesportivo Professor Eduardo Antônio Milanez na Circular da Lagoa maior, Três Lagoas – MS. NÃO HAVERÁ ENTREGA DE KITS APÓS OS HORÁRIOS DEFINIDOS.


O conteúdo do kit deverá ser CONFERIDO no ato da entrega. NÃO SERÃO aceitas RECLAMAÇÕES posteriores por falta de materiais que compõe o kit. O kit será composto por sacola esportiva, um número de peito, um chip descartável de cronometragem, uma camiseta em tecido tecnológico.. 




3. A PROVA:




- O atleta receberá um numeral, que deverá ser usado na frente de forma visível (peito ou perna). - Os percursos serão sinalizados.

- O percurso será misto, com parte em asfalto e parte em ruas sem revestimento. É responsabilidade do participante, seguir o trajeto correto no qual ele se inscreveu, qualquer alteração no trajeto, será divulgada antes da largada.


- A organização reserva-se o direito de alterar parcialmente o percurso exposto no site por motivo de força maior, ainda que isto implique na alteração das distâncias previamente informadas.




4. CATEGORIAS



CATEGORIAS 05km e 10km

 

16 a 25 anos (masculino e feminino)

26 a 35 anos (masculino e feminino)

36 a 45 anos (masculino e feminino)

46 a 55 anos (masculino e feminino)

56 anos e acima (masculino e feminino)


* Corredores com 16 e 17 anos, deverão apresentar no ato de retirada de kit autorização por escrita dos pais ou responsáveis.

 

 

5. PREMIAÇÃO:



- Troféu Especial na Categoria Geral para os cinco primeiros homens e as cinco primeiras mulheres das distâncias de 05Km e 10km que cruzarem a linha de chegada independente da faixa etária.

- Premiação em dinheiro Categoria Geral:

1º Lugar: R$ 500,00

2º Lugar: R$ 300,00

3º Lugar: R$ 200,00

 

- Troféus do 1º ao 3º para as Categorias (Masculino e Feminino) nas distâncias de 05Km e 10km de acordo com a sua faixa etária e categoria.




- Medalha de Participação a todos que concluírem o percurso.





 6. PENALIZAÇÃO COM DESCLASSIFICAÇÃO:

 

- Completar a ficha de inscrição com informações falsas.



- Inscrever-se na categoria não correspondente.



- Completar a prova sem o número de identificação.



- Cortar caminho ou não passar por caminho demarcado.



- Pegar carona durante a prova.



- Tumultuar o trabalho da organização antes, durante ou após a prova e na apuração dos resultados.

- Desrespeitar qualquer membro da organização.



- Os casos omissos serão julgados pela comissão organizadora da prova.

 

 7. APOIO:




- No decorrer do percurso haverá fiscais cuja função é orientar os participantes quanto ao percurso, oferecer apoio quando necessário (se possível), e fiscalizar a passagem dos participantes.




- Haverá pontos de hidratação em local estratégico no percurso, sendo informado posteriormente.

 

- Haverá ponto final de hidratação e frutas na arena de chegada.

 

- Haverá também socorro médico para os competidores.


 




 8. RESPONSABILIDADES:




O competidor inscrito assinará um termo de responsabilidade por livre e espontânea vontade e que leu e está de acordo com o seu regulamento. Está ciente de que esta competição é um esporte de risco. Atesta que está clinicamente em condições e devidamente treinado. Concorda em observar qualquer decisão oficial da corrida relativa à possibilidade de terminá-la seguramente. Assume todos os riscos em correr, inclusive os relativos a quedas, contatos com outros participantes, assalto, efeitos do clima, incluindo alto calor e/ou umidade, condições do circuito. Tendo em lista esta renúncia de direitos e conhecendo todos estes fatos já citados, aceita a inscrição e isenta os organizadores, todos seus patrocinadores, apoiadores, seus representantes ou sucessores de todas as reclamações ou responsabilidades por qualquer fato que coloque fora da participação da 1ª CORRIDA DE RUA DO 2º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR. Concede permissão à organização, para que utilize fotos, filmes, gravações, etc. para divulgação que mostre a participação.

 

 

 

 

 

 




8.1. ATENÇÃO:



A prova ocorrerá em qualquer condição climática

Serão colocados à disposição dos ATLETAS inscritos sanitários e Posto de Serviço Médico, localizados próximos aos pontos de LARGADA e CHEGADA.



As inscrições são pessoais e intransferíveis, no entanto, caso necessário, a organização entregará o Kit para terceiros mediante um pedido por escrito do atleta, apresentação da cópia do RG do atleta inscrito, acompanhado do Termo de Isenção de Responsabilidade assinado pelo atleta.



Obs: A entrega do Kit NÃO autoriza terceiros a participar da prova! O valor da inscrição NÃO será DEVOLVIDO, caso o participante DESISTA de participar ou não compareça no dia da entrega do KIT ou no dia da PROVA.

Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como de seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ ou acessórios utilizados pelos ATLETAS no EVENTO, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura venham eles a sofrer durante a sua participação.

 

 

9. DIREITO DE IMAGEM:




Ao participar deste evento, cada participante está incondicionalmente aceitando e concordando em ter sua imagem ou nome, divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à prova, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, patrocinadores ou meios de comunicação.

 

A entrega dos kits acontecerá nos dias 26/08 das 09h às 15h e dia 27/08 das 08h às 12h, no Complexo Poliesportivo Professor Eduardo Antônio Milanez na Circular da Lagoa maior, Três Lagoas – MS. NÃO HAVERÁ ENTREGA DE KITS APÓS OS HORÁRIOS DEFINIDOS.


Evento organizado por:

INSCRIÇÕES_MS

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