

2ª CORRIDA DA JUSTIÇA
21/10/2017
19:00
Av. Juscelino Kubitscheck, 37-287 - Plano Diretor Norte, Palmas - TO, Brasil(Ver mapa)
CORRIDA DA JUSTIÇA, uma realização da Comissão Organizadora composta por servidores do Ministério Público Federal - MPF, Tribunal de Justiça do Tocantins-TJ, Tribunal Regional Eleitoral-TER, Ministério Público Estadual-MPE, Tribunal Regional Federal 1ª Regial-TRF1 e Defensoria Pública Estadual-DPE, com assessoria da LCM – Assessoria Esportiva. Acontecerá dia 21 de outubro de 2017 (sábado) com largada prevista para 19 horas. Os percursos serão de aproximadamente 5 km e de aproximadamente 10 km, ambos iniciando e terminando no bolsão de estacionamento em frente ao Tribunal de Justiça, situado no Palácio da Justiça Rio Tocantins - Praça dos Girassóis, s/n - Centro, Palmas - TO, 77.001-002.
Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.
Formas de pagamento disponíveis
-
Créditos da central
-
Cartão de crédito
COMUNIDADE GERAL 10Km 10.0Km
PÚBLICO INTERNO 10 km (TJ, TRE, MPF, DPE, MPE e TRF1) 10.0Km
COMUNIDADE GERAL 5Km 5.0Km
PÚBLICO INTERNO 5km (TJ, TRE, MPF, DPE, MPE e TRF1) 5.0Km
https://drive.google.com/file/d/0B7u26Gc1Xnwyd0Utak5XUmtHUVE/view?usp=sharing
ATENÇÃO
FOI PRORROGADO O SORTEIO DO PAR DE TÊNIS PARA O DIA 20, ÀS 16 HORAS, NA SALA DE ENTREGA DOS KITS, NO PALMAS SHOPPING. TODOS SÃO CONVIDADOS A ACOMPANHAR O SORTEIO.
Ao se inscrever no evento e pagar a taxa de inscrição, o corredor passará a ter direito de participação no evento, desde que atendidas as demais disposições do Regulamento e orientações da Organização, sendo-lhe concedido acesso aos locais de realização de prova e uso da infraestrutura de apoio, bem como kit de participação.
O Kit de participação de evento, vinculado à taxa de inscrição é composto de: Número de Peito de uso obrigatório e Chip de Cronometragem para a elaboração de resultados e/ou divulgação e publicação dos mesmos.
A retirada de kit acontecerá na semana da prova nos dias 19 e 20 de outubro (quinta e sexta feira) no Palmas Shopping nos horários de funcionamento do shopping de 10h às 22h.
O local de retirada do kit poderá ser alterado pela Organização, sendo previamente publicada tal ocorrência.
Não serão entregues kits em locais e horários diferentes dos indicados pela Comissão Organizadora.
A retirada de kits poderá ser efetivada por terceiros, exclusivamente mediante apresentação de autorização específica para este fim assinada pelo corredor inscrito.
Outros itens poderão ser oferecidos pela Organização do evento, mas por mera liberalidade. A Organização do evento não é obrigada a fornecer os itens abaixo, ainda que a ele se faça menção o presente Regulamento. Sendo assim, tais itens não integram o kit de participação e, ao serem fornecidos pela Organização, configuram mera liberalidade, não possuindo qualquer vinculação com a taxa de inscrição. Os itens referidos neste dispositivo são os seguintes: Camiseta, Medalha departicipação, mimos, dentre outros.
A camiseta é uma cortesia. O tamanho poderá ser alterado/ entregue pela Organização de acordo com a disponibilidade em estoque. A ordem de chegada no momento da retirada do kit aumentará as chances de pegar camiseta do tamanho desejado.

FALE COM O ORGANIZADOR
Você precisa estar logado como atleta para entrar em contato com o organizador. Fazer login
QUER ACOMPANHAR A SUA INSCRIÇÃO?
Acessar a área do atletaDÚVIDAS FREQUENTES:
- Como fazer a minha inscrição?
- COMO FAÇO PARA ALTERAR MEUS DADOS
- COMO RECUPERO A MINHA SENHA?
- COMO IMPRIMIR O COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO?
- MEU BOLETO BANCÁRIO VENCEU. O QUE FAZER?
- COMO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO?
- NÃO VOU MAIS PARTICIPAR DO EVENTO. O QUE FAZER?
Acessar central de suporteExclusivo para problemas com inscrição.
Patrocinadores

Evento organizado por:
