

CAMINHADA CLUBE ESPANHOL - IGREJA DO BONFIM
04/12/2016
07:00
Salvador, BA, Brasil(Ver mapa)
CAMINHADA CLUBE ESPANHOL x IGREJA DO BONFIM
CENTRO ESPANHOL
04 de dezembro de 2016
Depois do grande sucesso dos últimos anos , o Centro Espanhol promete realizar a maior caminhada da cidade de Salvador. Esse evento começou pelas mãos da antiga Turma do Farol com o nome “Caminhada Farol da Barra x Igreja do Bonfim”, que sempre contava com o apoio do Clube a cada edição. Ameaçada de extinção por motivos diversos e após um período de reestruturação do Clube, o Espanhol voltou em 2014 a abraçar a causa que é beneficente e no dia 04 de dezembro realizará mais uma edição da tradicional “Caminhada Clube Espanhol x Igreja do Bonfim.
O grupo se concentrará no Clube Espanhol e partirá em direção a Colina Sagrada por volta das 07:00 h. Durante o trajeto os participantes contam com um ônibus executivo com ar e banheiro, uma ambulância UTI móvel e carro de apoio distribuindo água em locais estratégicos. Na chegada os participantes serão recebidos com um delicioso café da manhã que será oferecido no Centro Comunitário do Bonfim. Em seguida, a turma voltará em ônibus executivos até a sede do Clube, em Ondina, onde serão recebidos ao som do melhor samba baiano, saboreando uma feijoada " ALL INCLUSIVE" (refrigerante,água,cerveja)
PROGRAMAÇÃO:
06:00 h – CONCENTRAÇÃO CLUBE ESPANHOL
06:30 h - ALONGAMENTO E LANCHE
07:00 h - LARGADA
*apoio : ambulância u.t.i. móvel ,1 ônibus, carro água
PERCURSO : CLUBE ESPANHOL- Avenida Oceânica direção Barra - Rua Arthur Neiva- Av. Centenario até Praça dos Reis católicos-Vale do Canela-Av Contorno(Lafayette Coutinho)-Praça Cayrú -Rua Miguel Calmon-Av.Jequitaia-Largo da Calçada-Largo dos Mares-Av.Fernandes da Cunha-Av. Dendezeiros- BONFIM
09:30 h - 1ª PARADA CENTRO COMUNITÁRIO DO BONFIM
SERVIÇO:
CAFÉ DA MANHÃ COMPLETO
RETORNO DE ÔNIBUS PARA O CLUBE ESPANHOL
11:30 h - CLUBE ESPANHOL
ALMOÇO
SERVIÇO: "ALL INCLUSIVE "
1 FEIJOADA PRETA COMPLETA
2 FRANGO GRELHADO COM ARROZ A GREGA
3 ( CERVEJA, ÁGUA E REFRIGERANTE.)
4 ATRACÃO MUSICAL
16,00 h - ENCERRAMENTO
O desconto de 50% para atletas com mais de 60 anos não está disponível para inscrições pela internet. Consulte o regulamento ou entre em contato conosco para saber como realizar sua inscrição com desconto.
Formas de pagamento disponíveis
-
Créditos da central
-
Cartão de crédito
Débito bancário
Caminhada 14km 14.0Km
REGULAMENTO CAMINHADA CLUBE ESPANHOL-IGREJA DO BONFIM
A Federação Bahiana de atletismo de agora em adiante simplesmente identificada como “PROMOVENTE”, pelo presente REGULAMENTO veicula o evento “CAMINHADA CLUBE ESPANHOL-IGREJA DO BONFIM” (“EVENTO”), bem como estabelecem as condições e critérios de participação e premiação, de acordo com as seguintes cláusulas:
1. DA DESCRIÇÃO DO EVENTO
1.1. O evento “CAMINHADA CLUBE ESPANHOL-IGREJA DO BONFIM”, doravante denominada EVENTO, será realizado pela PROMOVENTE em parceria com o Centro Espanhol
1.2. Será realizada dia 4 de Dezembro de 2016 às 07:00 horas, na cidade de Salvador/BA, independente das condições climáticas, com a participação de PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS, com idade a partir de 10 (dez) anos completos até a data da inscrição, doravante denominados ATLETAS.
1.3. A CAMINHADA terá as distâncias aproximadas de 14 km.
1.4. A LARGADA e CHEGADA do EVENTO serão em locais diferenciados conforme percurso detalhado e divulgado no site www.clubeespanhol.com.br e (www.centraldacorrida.com.br/caminhadaespanholbonfim), não cabendo a qualquer participante inscrito alegação de desconhecimento do percurso.
1.5. O horário para o início do EVENTO está previsto para às 07:00h, o qual será confirmado quando da Entrega do Kit
1.6. A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO solicita extrema atenção às chamadas do sistema de som na área de LARGADA por conta de eventuais alterações no horário previsto para a largada e ainda orientações técnicas que por ventura se façam necessárias.
1.7. No ato da inscrição, ao concordar com o Regulamento assinalando a opção apresentada na ficha de inscrição, o(a) participante aceita todos os termos do presente Regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o TERMO DE RESPONSABILIDADE parte integrante deste Regulamento.
1.8. A inscrição na “CAMINHADA CLUBE ESPANHOL-BONFIM” é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O participante que ceder a sua inscrição para outra pessoa e não comunicar os organizadores do evento, formalmente e por escrito, será responsável por qualquer acidente ou dano que este venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da Comissão Organizadora da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova.
1.9 A Comissão Organizadora poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, elevar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio.
1.10 Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o(a) atleta será cancelado do evento e responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental.
1.11 O dinheiro da inscrição não será devolvido, caso o participante desista da prova.
2. CATEGORIAS
2.1 Os ATLETAS podem participar do EVENTO inscrevendo-se no evento e em uma única CATEGORIA, como descrição a seguir:
I. ATLETA ( CAMINHADA + CAFÉ DA MANHÃ+ALMOÇO)
3. REGRAS GERAIS DO EVENTO
3.1 Ao participar deste EVENTO, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceitando totalmente o REGULAMENTO, sendo de sua responsabilidade as demais despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas que julgue necessárias ou provenientes da sua participação, alem de quanto previsto pelo organizador do EVENTO..
3.2 Ao participar deste EVENTO, o ATLETA concorda em ceder todos os direitos de utilização de sua imagem, autorizando a divulgação da mesma através de fotos, filmes, rádios, jornais, revistas, internet e televisão ou qualquer outro meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos a “CAMINHADA CLUBE ESPANHOL-IGREJA DO BONFIM”, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores e, neste ato, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação em qualquer tempo/data.
3.3 A organização promoverá o atendimento médico necessário para este tipo de EVENTO, incluindo atendimento emergencial aos atletas, um serviço de ambulância para remoção, sendo o atendimento médico propriamente dito tanto de emergência como de continuidade efetuado na REDE PÚBLICA, sendo, a partir de então, de responsabilidade e condução desta.
3.4 O Participante poderá se decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção / transferência, hospital, serviço de emergência e médico entre outros) eximindo a organização do EVENTO de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequências desta decisão.
3.5 A segurança do EVENTO receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.
3.6 Serão colocados à disposição dos ATLETAS regularmente inscritos, Sanitários nas áreas de LARGADA e CHEGADA. e GUARDA-VOLUME NA AREA DE LARGADA
3.7 A organização do EVENTO recomenda que não sejam deixados VALORES no Guarda-Volumes tais como; relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, de som ou celulares, cheques, cartões de crédito etc.
3.8 A organização do EVENTO não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no Guarda-Volumes, uma vez que se trata de um serviço de cortesia da prova.
3.9 Não haverá reembolso, por parte da organização do EVENTO, ou seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos ATLETAS no EVENTO, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os ATLETAS venham a sofrer durante a participação do EVENTO.
3.10 Recomendamos que todos os ATLETAS façam avaliação médica antes de realizar as suas inscrições.
3.11 Os acessos às áreas de Concentração, Largada e Chegada serão sinalizados,.
3.12 A organização do EVENTO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo ATLETA inscrito no EVENTO, a terceiros ou outros participantes.
3.13 . Para os participantes da prova será obrigatório o uso da camisa oficial do evento e da pulseira
3.14 A organização do EVENTO se reserva ao direito de suspender o EVENTO por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.
3.15 O ATLETA que em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste REGULAMENTO, ou por omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e devidamente recebido pelos ORGANIZADORES) a organização do EVENTO qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser cancelado do evento.
3.16 Todo ATLETA tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar à organização do EVENTO a Ficha de Inscrição e Termo de Declaração e Responsabilidade Individual..
3.17 O ATLETA assume que participa deste EVENTO por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os ORGANIZADORES, REALIZADORES E PATROCINADORES.
3.18 Ao se inscrever no EVENTO o ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza aos ORGANIZADORES, PATROCINADORES, APOIADORES, REALIZADORES E PARCEIROS, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
3.19 . as camisas e as pulseiras serão entregue no dia da retirada do kit
3.20 É obrigatório o uso da camisa para ter acesso ao local.do café da manhã e da pulseira para o acesso ao clube para o almoço
3.21 O posicionamento nos locais de LARGADA é de livre escolha do ATLETA não tendo a organização do EVENTO nenhuma ingerência quanto a isto.
3.22 Caso haja alguma alteração sobre as regras constantes do presente instrumento a organização do EVENTO envidará esforços no sentido de comunicar a todos os participantes sobre a ocorrência.
4. DO KIT DE PARTICIPAÇÃO & RESPONSABILIDADES
4.1 Ao se inscrever no evento e pagar a taxa de inscrição o ATLETA está ativando sua participação e acesso ao mesmo e uso da infraestrutura de apoio referente aos itens 2, 3 e 4 deste regulamento.
4.2 O Kit de participação de EVENTO, vinculado à taxa de inscrição é composto de:
I. CAMISA DO ATLETA EM TECIDO TECNOLÓGICO SMART DRY (de uso obrigatório)
II. Pulseira do ATLETA de uso obrigatório;
III. Boné
4.3 A não utilização dos itens obrigatórios do Kit descritos acima caracterizará na exclusão automática do respectivo atleta ou acompanhante.
4.3.1 O Kit somente poderá ser retirado pelo participante inscrito mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, respectivo recibo de pagamento e RG ou por Procurador devidamente habilitado munido da documentação aqui referenciada.
4.3.2 O tamanho das camisetas está sujeito a alteração, de acordo com a disponibilidade.4.4 Poderá a organização do EVENTO ofertar opção de escolha de tamanho das camisetas promocionais oferecidas como forma de cortesia e brindes com cotas limitadas de quantidades sem a obrigatoriedade de disponibilização de estoque por tamanho no ato da entrega de kit e/ou nas suas instalações.
4.5 Não haverá entrega de kit de participação no dia ou após a data do evento.
5. DAS REGRAS GERAIS DA CAMINHADA
5.1 O ATLETA assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, e que treinou adequadamente para o EVENTO.
5.2 A Direção Técnica da prova reserva-se o direito de incluir no EVENTO ATLETAS especialmente convidados.
6. DAS INSCRIÇÕES
6.1 As inscrições serão feitas através da Ficha ON LINE em português para ATLETAS , limitados ao número máximo de 500 ATLETAS inscritos.
6.2 As inscrições poderão ser realizadas através do site: www.centraldacorrida.com.br/caminhadaespanholbonfim ou www.clubeespanhol.com.br
ou pessoalmente no clube espanhol Av. Oceânica 1404- Ondina - Salvador
6.3 Sobre as inscrições para o EVENTO temos que:
6.3.1 serão iniciadas em 09 de Setembro de 2016 no valor de R$ 98,00 (noventa e oito reais)para os atletas até o dia 20 de Novembro e no valor de 110 reais até esgotar , mais 2 kg de alimentos não perecíveis ou 1 lata de leite em pó, a serem entregues na retirada do kit. Esses valores de inscrição são valores promocionais com o desconto de 50 % já incluído e aplicado
6.4 A inscrição on line só será efetivada com o pagamento da taxa de inscrição até 30 de Novembro 2016 e com a doação dos alimentos que deverão ser entregues na retirada do Kit de participação .
6.4.1 Não serão aceitos como doações farinha ou sal.
6.5 os associados e dependentes do clube espanhol, em dia com o pagamento da mensalidade até o dia do evento, gozarão de valor diferenciado, a taxa de inscrição por atleta será de R$ 80,00 (oitenta reais) mais 2 kg de alimentos não perecível.
6.5.1 Os associados do Clube e os dependentes não estão isentas de doação.
6.5.2 Serão consideradas assessorias esportivas ou clubes de corrida aqueles que forem associados e chancelados pela FBA e ATEC-BA.
6.5.3 Os treinadores das assessorias esportivas que apoiaram o evento ,inscrevendo os próprios atletas, serão convidados pelo Clube a participar do evento sem nenhum custo com 1 (uma) cortesia para cada clube.
As mesmas assessorias terão o direito de estacionar dento das dependências do clube o próprio carro de apoio.
6.6 A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades, disponibilidades técnica/estruturais mediante prévio aviso.
7. DA RETIRADA DO KIT E IDENTIFICAÇÃO
8.1 A entrega do Kit será realizada nos dias 2 e 3 de Dezembro das 9 às 18 horas na Panetteria Fellini -Avenida Octávio Mangabeira 2457- Jardim dos Namorados - Salvador
8.2 NÃO SERÃO ENTREGUES KITS NO DIA DA PROVA.
8.3 Para retirar o Kit do ATLETA , será necessário apresentar:
8.3.1 Documento de Identidade (e procuração, em caso de retirada realizada por terceiros);
8.3.2 COMPROVANTE DE PAGAMENTO ORIGINAL da inscrição (não serão aceitas cópias, em hipótese alguma), que será retido na entrega do Kit.
8.3.3 Termo de Declaração e Responsabilidade Individual devidamente assinado.
8.3.4 As doações dos 2 kg de alimentos não perecíveis ou 1 lata de leite em pó.
9. CONDIÇÕES FÍSICAS DOS PARTICIPANTES
9.1 Ao participar do EVENTO o(a) ATLETA assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e de sua aptidão física para participar da caminhada..
9.2 Todos(as) os(as) ATLETAS participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da prova, pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos(as) mesmos(as).
9.3. O participante é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição.
9.4 Pode o diretor de prova, seguindo recomendação do médico responsável pelo evento, excluir o participante a qualquer momento.
10. CONSIDERAÇÕES FINAIS
12.1 A organização do EVENTO poderá, a seu critério, incluir algum tipo de BONIFICAÇÃO ou participação especial.
12.2 A organização do EVENTO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este REGULAMENTO, total ou parcialmente.
12.3 As dúvidas ou omissões deste REGULAMENTO serão dirimidas pela Comissão organizadora
7. DA RETIRADA DO KIT E IDENTIFICAÇÃO
8.1 A entrega do Kit será feita nos dias 2 e 3 de Dezembro das 9 as 18 horas na FELLINI PANETTERIA - Av. Octávio Mangabeira, 2457 -Jardim dos Namorados- Pituba -Salvador
8.2 NÃO SERÃO ENTREGUES KITS NO DIA DA PROVA.
8.3 Para retirar o Kit do ATLETA , será necessário apresentar:
8.3.1 Documento de Identidade (e procuração, em caso de retirada realizada por terceiros);
8.3.2 COMPROVANTE DE PAGAMENTO ORIGINAL da inscrição (não serão aceitas cópias, em hipótese alguma), que será retido na entrega do Kit.
8.3.3 Termo de Declaração e Responsabilidade Individual devidamente assinado.
8.3.4 As doações dos 2 kg de alimentos não perecíveis ou 1 lata de leite em pó.

FALE COM O ORGANIZADOR
Você precisa estar logado como atleta para entrar em contato com o organizador. Fazer login
QUER ACOMPANHAR A SUA INSCRIÇÃO?
Acessar a área do atletaDÚVIDAS FREQUENTES:
- Como fazer a minha inscrição?
- COMO FAÇO PARA ALTERAR MEUS DADOS
- COMO RECUPERO A MINHA SENHA?
- COMO IMPRIMIR O COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO?
- MEU BOLETO BANCÁRIO VENCEU. O QUE FAZER?
- COMO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO?
- NÃO VOU MAIS PARTICIPAR DO EVENTO. O QUE FAZER?
Acessar central de suporteExclusivo para problemas com inscrição.
Patrocinadores

Evento organizado por:
