Banner nova data
CORRIDA DE REVEZAMENTO ULBRA PALMAS

CORRIDA DE REVEZAMENTO ULBRA PALMAS

  • 10/12/2022

  • 19:00

  • Quadra 1501 SUL, Av. Teotônio Segurado(Ver mapa)

CORRIDA DE REVEZAMENTO ULBRA PALMAS, uma realização da LCM – Assessoria Esportiva. Acontecerá dia 10 de dezembro de 2022 (sábado) com largada prevista para 19 horas. O percurso será de aproximadamente 500 (quinhentos) metros no estacionamento do Centro Universitário Luterano de Palmas CEULP/ULBRA (CLIQUE PARA ACESSAR) , onde será declarada campeã as equipes que realizarem a maior quilometragem em 2 (duas) horas de prova. Somente poderão participar da prova os corredores regularmente inscritos de acordo com o presente Regulamento da prova e que, a depender da categoria, já tenham no mínimo 16 anos de idade.

1 – A prova será disputada por equipe nos naipes MASCULINO, FEMININO E MISTO.

2 - A largada será pontualmente às 19 horas no estacionamento do Centro Universitário Luterano de Palmas CEULP/ULBRA. Após a largada, a prova terá duração máxima de 2:00 (duas horas).

O desconto de 50% para atletas com mais de 60 anos não está disponível para inscrições pela internet. Consulte o regulamento ou entre em contato conosco para saber como realizar sua inscrição com desconto.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito

MASCULINO 0.5Km

R$ 600,00

FEMININO 0.5Km

R$ 600,00

MISTA (HOMENS E MULHERES) 0.5Km

R$ 600,00

REGULAMENTO GERAL

CORRIDA DE REVEZAMENTO ULBRA PALMAS

CORRIDA DE REVEZAMENTO ULBRA PALMAS, uma realização da LCM – Assessoria Esportiva. Acontecerá dia 10 de dezembro de 2022 (sábado) com largada prevista para 19 horas. O percurso será de aproximadamente 500 (quinhentos) metros no estacionamento do Centro Universitário Luterano de Palmas CEULP/ULBRA (CLIQUE PARA ACESSAR) , onde será declarada campeã as equipes que realizarem a maior quilometragem em 2 (duas) horas de prova. Somente poderão participar da prova os corredores regularmente inscritos de acordo com o presente Regulamento da prova e que, a depender da categoria, já tenham no mínimo 16 anos de idade.

1 – A prova será disputada por equipe nos naipes MASCULINO, FEMININO E MISTO.

2 - A largada será pontualmente às 19 horas no estacionamento do Centro Universitário Luterano de Palmas CEULP/ULBRA. Após a largada, a prova terá duração máxima de 2:00 (duas horas).

2.1 - Ao final das 2:00 (duas horas), a equipe que fizer o maior número de voltas na sua categoria, ganhará a competição.

2.2 - Se duas ou mais equipes empatarem no número de voltas, o critério de desempate será o tempo que a equipe passou na última volta registrado no sistema de cronometragem, ou seja, a equipe que passar pelo portal no menor tempo, vencerá a disputa entre as duas equipes, que pode ser pela primeira, segunda ou terceira colocação.

3 - As inscrições deverão ser efetuadas pelo site: http://www.centraldacorrida.com.br/corrida-de-revezamento-ulbra-palmas

3.1 – No momento de efetuar a inscrição, o titular será considerado o Capitão da equipe. Não será exigido o nome dos integrantes de toda a equipe no ato de inscrição no evento, mas somente na entrega dos kits, dia 09 de dezembro, quando a quantidade de participantes pode variar de 7 a 10 atletas, podendo ser nos naipes: masculino, feminino ou misto (equipe mista com no mínimo 3 atletas do mesmo sexo, ou seja, pode ser 3 homens e 7 mulheres ou 3 mulheres e 7 homens ou 3 homens e 4 mulheres e etc.)

3.1.1 - O posto de capitão poderá ser alterado até um dia antes do evento, na retirada dos kits da equipe e entrega da relação final do grupo de 7 a 10 atletas que participarão do evento.

3.1.2 – A equipe receberá um formulário próprio ou a possibilidade de preenchimento de um formulário no “Google Docs” para entrega da relação final com os nomes e dados dos participantes da equipe. Ambos os documentos serão enviados no e-mail cadastrado no ato da inscrição ou via aplicativo do whatsapp.

3.1.3 – Os dados mínimos necessários para cada atleta da equipe são: Nome completo; Data de Nascimento e CPF. A organização, se achar necessário, solicitará dados adicionais.

3.2 – A inscrição na prova é por equipe, pessoal e intransferível.

3.3 – É terminantemente proibido, durante a prova ou antes dela, ceder seu número de peito para outra pessoa não pertencente à equipe sob pena de desclassificação da mesma.

3.4 – Eventual alteração de inscrição deverá ser submetida à organização somente até dia 9 de dezembro, podendo ser deferida ou não. Fora desse prazo não serão mais analisadas quaisquer mudanças.

3.5 - O participante após efetuar a inscrição, concorda com todos os termos do presente regulamento, bem como firma o termo de compromisso Anexo I.

3.6 – As equipes serão compostas da seguinte forma:

3.6.1 – Equipes masculinas; (de 7 a 10 participantes)

3.6.2 – Equipes femininas; (de 7 a 10 participantes)

3.6.3 – Equipes mistas; (de 7 a 10 participantes sendo pelo menos 3 do mesmo sexo)

4 - As inscrições iniciarão a partir da disponibilização no site central da corrida e serão encerradas no dia 09 de dezembro de 2022, ou até o limite técnico de vagas.

4.1 - A Comissão Organizadora não se responsabiliza por erros no preenchimento dos dados cadastrais necessários para a realização da inscrição no site indicado no item 3.

4.2 - A Comissão Organizadora do evento reserva-se o direito de rejeitar qualquer inscrição.

5 - O valor do primeiro lote de inscrições será de R$ 600,00 (seiscentos reais) por equipe, incluídas as taxas geradas pelo site de inscrição online. Após o prazo de inscrição, o atleta que estiver iniciado a inscrição e não tiver gerado o boleto e efetuado o pagamento, não conseguirá mais acessar o sistema e será automaticamente eliminado do evento.

6 - Ao se inscrever no evento e pagar a taxa de inscrição, o corredor passará a ter direito de participação no evento, desde que atendidas as demais disposições do Regulamento e orientações da Organização, sendo-lhe concedido acesso aos locais de realização de prova e uso da infraestrutura de apoio, bem como kit de participação.

6.1 - O Kit de participação de evento, vinculado à taxa de inscrição é composto de:

a) Número de Peito (de uso obrigatório para a elaboração de resultados e/ou divulgação e publicação dos mesmos);

b) Pulseira de revezamento com chip;

c) Camiseta alusiva ao evento;

d) Medalha de Participação (entregue ao final do evento).

6.1.1 – A organização poderá disponibilizar para as equipes, apenas como mimos, sem vinculação com a taxa de inscrição.

7 - A retirada dos kits deverá ser realizada por um dos integrantes da equipe na sexta-feira, dia 09 de dezembro no Ginásio Poliesportivo do Centro Universitário Luterano de Palmas (no horário das 8h30 às 11h e das 17h às 21h). 

8 - Não serão entregues kits em locais e horários diferentes dos indicados pela Comissão Organizadora.

9 - A retirada de kits poderá ser efetivada por terceiros, exclusivamente mediante apresentação de autorização específica para este fim assinada pelo corredor inscrito.

10 - Outros itens poderão ser oferecidos pela Organização do evento, mas por mera liberalidade.

10.1 - Serviços e materiais poderão ser fornecidos pela Organização, Parceiros, Comissão Organizadora ou Patrocinador como mera liberalidade e/ou cortesia a todos ou a parte dos participantes deste evento, a depender dos quantitativos disponibilizados, sem obrigatoriedade ou padrão com comparativos de mercado.

11 - É obrigatório o uso do número de peito durante toda a realização da prova, sendo passíveis de desclassificação os participantes que não cumprirem este aviso, bem como de serem convidados para se retirarem do ambiente da prova.

12 - A Organização poderá disponibilizar, aos participantes do evento, ambulância para prestação de primeiros socorros em caso de acidentes. Caso necessário, o atendimento médico de emergência será efetuado na rede pública.

12.1 - Somente os corredores devidamente inscritos estarão segurados pelo seguro atleta.

13 - Ao longo do percurso da prova, teremos 1 (um) posto de hidratação com água disponível para atletas.

14 – Os participantes devem estar atentos durante toda a prova e durante o percurso, pois se trata de uma corrida de revezamento, portanto a pulseira será o que estará caracterizando o revezamento das equipes.

14.1 – Somente será caracterizado a participação do componente da equipe quando o mesmo realizar o percurso completo de 500m (quinhentos metros).

14.2 – Será obrigatório que todos os participantes da equipe realizem no mínimo uma volta completa no percurso de 500m (quinhentos metros), sob pena de desclassificação de toda a equipe.

15 - Serão colocados à disposição dos corredores inscritos, sanitários no local da Largada/Chegada.

16 - A Organização não será responsável pela guarda de qualquer tipo de objeto deixado pelos participantes da corrida.

17 - Não haverá reembolso, por parte da Organização, do valor da inscrição aos participantes que por qualquer motivo não compareçam na prova ou não tenha retirado seu kit na data determinada. A Organização, bem como seus patrocinadores e apoiadores, não reembolsará nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os corredores/ participantes venham a sofrer durante a participação neste evento.

18 - A Organização da prova, bem como seus patrocinadores e apoiadores, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo corredor inscrito na prova, a terceiros ou outros participantes, sendo seus atos de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

19 - Recomendamos a todos os participantes da corrida a realização de uma rigorosa e completa avaliação médica prévia à participação no evento, dentre outros motivos, por ser a região de Palmas, possuidora de um clima muito quente.

20 - É proibido saltar a grade para entrar na pista no momento da largada. O corredor deverá observar rigorosamente o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. O descumprimento destas regras causará a desclassificação do corredor.

20.1 - É proibido levar e/ou correr com animais domésticos e ou acompanhado por alguém com qualquer tipo de veículo terrestre.

21 - Qualquer reclamação sobre o resultado final da competição deverá ser feita, por escrito, até quinze minutos após sua divulgação do resultado parcial.

22 - Ao participar deste evento, o corredor assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois do início do evento.

23 - Os participantes cedem todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer remuneração/renda que vier a ser auferidos relativos os direitos de televisão ou qualquer outro tipo de transmissão realizada pelos veículos de comunicação deste país para esta e próximas provas.

24 - Poderá o Organizador/Realizador suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior sem aviso prévio aos participantes.

25 - A CORRIDA DE REVEZAMENTO ULBRA PALMAS será disputada em um percurso de 500 metros em 2:00 (duas horas) de duração e somente se dará como encerrada para os primeiros colocados, após a composição do pódio.

26 - Da premiação: Eventuais impossibilidades de não poder aguardar a composição do pódio deverão ser comunicadas à organização que, após identificação do participante, aprovará ou não a manutenção da respectiva colocação.

26.1 - Os atletas das 03 (três) primeiras equipes colocadas em cada naipe nas 2:00 (duas horas) de prova, receberão troféus, 1 (um) para cada atleta.

27 - Os resultados oficiais da Corrida serão informados por meio do site oficial do evento, ao prazo de 72 horas após o término da etapa.

28. A participação do corredor na prova é estritamente individual, sendo proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização por escrito da Organização da prova.

29 - Acompanhamento individualizado de corredores por treinadores/assessoria com bicicleta, pets e outros meios resultarão na desclassificação do participante.

30 - A Organização poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do evento, bem como por indicação de autoridades competentes, incluir ou alterar este Regulamento, total ou parcialmente.

31 - A Organização a qualquer momento, poderá indeferir ou cancelar a inscrição do corredor, bem como desclassificar o participante que tenha prejudicado este evento durante toda sua realização, que por qualquer meio, promova os seguintes atos: fraudes, brigas, boicotes, discussões, ofensas pessoais, perturbação da ordem e da prova, atitudes antidesportivas ou desrespeitosas, que prejudiquem o bom andamento do evento e/ou a imagem da Organização, patrocinadores, parceiros e apoiadores.

32 - O evento poderá ser cancelado, total ou parcialmente, em caso de condições climáticas desfavoráveis ou motivos de força maior que ponham em risco a integridade física dos participantes.

33 - Considerando-se a regulamentação da modalidade e os aspectos técnicos e de segurança nos percursos da prova, este regulamento poderá sofrer alterações sem aviso prévio até o momento do início da entrega dos kits, ou em último caso do início da prova.

34 - Tendo em vista que o evento não se trata de uma competição oficial, poderá haver uma variação da medição de alguns metros.

35 - As dúvidas ou omissões deste Regulamento serão dirimidas e decididas pela Comissão Organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

LCM Assessoria Esportiva

Comissão Organizadora

Anexo I

TERMO DE RESPONSABILIDADE

Eu, "identificado no cadastramento da inscrição", no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que:

1. Estou ciente de que se trata de uma corrida de revezamento de 500m (quinhentos metros cada volta)

2. Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta PROVA e estou ciente que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas.

3. Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação nesta PROVA (que incluem possibilidade de invalidez e morte), isentando seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta PROVA.

4. Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da PROVA.

5. Declaro que não portarei, nem utilizarei, nas áreas do evento, percurso e entrega de kits, ou outra área de visibilidade no evento, ou meios de divulgação e promoção, nenhum material publicitário, promocional ou político, sem a devida autorização por escrito dos organizadores; e, qualquer material ou objeto que ponha em risco a segurança do evento, dos participantes e/ou das pessoas presentes, aceitando ser retirado pela organização ou autoridades, das áreas acima descritas.

6. Em caso de participação neste evento, representando equipes de participantes ou prestadores de serviços e/ ou qualquer mídia ou veículo, declaro ter pleno conhecimento, e que aceito o regulamento do evento, bem como, a respeitar as áreas da Organização destinadas às mesmas, e que está vedada minha participação nas estruturas de apoio a equipes montadas em locais inadequados, ou que interfiram no andamento do evento, e também locais sem autorização por escrito da Organização, podendo ser retirado da prova e do local do evento a qualquer tempo.

7. Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da prova.

8. Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para os organizadores, mídia e patrocinadores.

9. Estou ciente que na hipótese de suspensão da prova por questões de segurança pública todos os eventuais custos referentes à locomoção, preparação, estadia, inscrição, entre outros gastos despendidos pelo atleta serão suportados única e exclusivamente por mim, isentando a Comissão Organizadora e a empresa responsável pelo ressarcimento de qualquer destes custos.

10. Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por consequência da minha participação nesta PROVA.

A retirada dos kits deverá ser realizada por um dos integrantes da equipe na sexta-feira, dia 09 de dezembro no Ginásio Poliesportivo do Centro Universitário Luterano de Palmas (no horário das 8h30 às 11h e das 17h às 21h). 

O Kit de participação de evento, vinculado à taxa de inscrição é composto de:

a) Números de Peito (de uso obrigatório para a elaboração de resultados e/ou divulgação e publicação dos mesmos);

b) Pulseira de revezamento com chip;

c) Camisetas alusivas ao evento;

d) Medalha de Participação (entregue ao final do evento).

Não serão entregues kits em locais e horários diferentes dos indicados pela Comissão Organizadora.

A retirada de kits poderá ser efetivada por terceiros, exclusivamente mediante apresentação de autorização específica para este fim assinada pelo corredor inscrito.

Outros itens poderão ser oferecidos pela Organização do evento, mas por mera liberalidade.

Banner nova data

Patrocinadores

Patrocinadores

Evento organizado por:

LCM ASSESSORIA, GESTÃO E TREINAMENTO ESPORTIVO

LCM ASSESSORIA, GESTÃO E TREINAMENTO ESPORTIVO