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CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO

CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO

  • 24/01/2016

  • 09:30

  • Gama, Brasília - DF, Brasil(Ver mapa)

O KIT SERÁ ENTREGUE SEXTA-FEIRA E SÁBADO, DAS 9 ÀS 17 HORAS, NA FLORICULTURA ENCANTO DAS FLORES, SITUADA NA QUADRA 15, LOTE 14, SETOR LESTE DO GAMA.
TELEFONE DA FLORICULTURA: 3385-3011

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário

corrida 10km 10.0Km

R$ 50,00

corrida 5km 5.0Km

R$ 50,00

caminhada 3.0Km

R$ 50,00

REGULAMENTO: CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO

1. DO EVENTO

1.1. A corrida de São Sebastião será realizada no dia 24 de janeiro de 2016, domingo, com largada prevista para as 9h30, com qualquer condição climática, no Setor Leste do Gama - DF e terá a duração de uma hora e trinta minutos. A Organização poderá suspender ou adiar a corrida por questões de segurança pública e/ou motivos de força maior.

1.2. A corrida será realizada com as distâncias aproximadas de 5km e 10km – de forma individual (solo). Haverá, também, caminhada de 3km, para a qual será necessária a inscrição.

2. DA FINALIDADE

2.1. Reunir a comunidade e todas as famílias do Gama e de todo o DF, despertando a consciência de uma vida saudável, da prática religiosa, a responsabilidade social, de forma que a comunidade participe deste processo de integração familiar em busca da paz e crescimento responsável das próximas gerações.

3. PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO

3.1. Poderão participar atletas de ambos os sexos.

3.2. Só poderão participar da corrida atletas com idade igual ou superior a 16 anos, sendo que o atleta com idade menor deverá apresentar autorização dos pais e/ou responsáveis.

3.3. O período de inscrição será de 10/11 a 20/01/2016, por meio do site www.centraldacorrida.com.br.  ou na Secretaria da Paróquia de São Sebastião, localizada na Área Especial 2, Setor Leste – Gama.

3.4. Valor da inscrição – primeiro lote (inscrições feitas até 31/12/2015): R$ 50,00. Inscrições feitas no mês de janeiro terão o valor de R$ 60,00.

3.5. Em caso de desistência em participar do evento, os valores pagos não serão devolvidos.

3.6. Ao se inscrever na corrida, o participante assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente o regulamento, parte integrante deste documento e assume as despesas de transporte, hospedagem, seguro, alimentação e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação, antes, durante e depois do evento.

3.7. Cada participante receberá um KIT, composto de camiseta, chip de cronometragem, número de peito e alfinetes, mediante a apresentação do comprovante de pagamento da inscrição.

3.8. Estarão disponíveis camisetas nos seguintes tamanhos: pequena, média, grande, GG e babylook G, de acordo com a disponibilidade e ordem de retirada do KIT.

3.9. O(a) participante não poderá alegar impossibilidade de correr caso não receba camiseta em tamanho solicitado, estando autorizado a correr com sua própria camiseta.

3.10. Os KITS estarão disponíveis para retirada na Secretaria da Paróquia,  nos dias 23 e 23 de janeiro de 2016, das 9 às 17 horas, sendo que, somente o atleta inscrito ou outra pessoa com procuração poderá fazer a retirada do KIT.

3.11. Não serão entregues KITS de corrida no dia da prova ou data posterior.

3.12. No momento da retirada do KIT o responsável deverá conferir todos os dados de inscrição. Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do KIT.

3.13. No dia do evento, a Organização disponibilizará atendimento médico de emergência terceirizado, não se responsabilizando pelo resultado de eventuais atendimentos realizados.

3.14. Haverá, para atendimento emergencial dos participantes, caso necessário, uma ambulância para remoção. O atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de continuidade será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta.

3.15. A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.

3.16. Serão colocados à disposição dos participantes inscritos, sanitários e guarda-volumes na área de largada/chegada.

3.17. A Organização não será responsável pela guarda de qualquer tipo de objeto deixado no guarda-volumes do evento pelos participantes da corrida. Este serviço é uma cortesia aos participantes;

3.18. O participante que, em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste regulamento, ou por omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e devidamente recebido pela Organização) qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificado do evento.

3.19. O atleta inscrito assume que participa do evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade a Comissão Organizadora e os Patrocinadores.

3.20. Ao se inscrever o participante o fará de forma pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência da inscrição para outro participante.

3.21. Ao se inscrever na corrida, o participante disponibilizará seus dados e autorizará a Comissão Organizadora e Patrocinadores para que, a qualquer momento, enviem em seus nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.

4. PREMIAÇÃO E CATEGORIAS

4.1. Serão premiados com troféus os três primeiros colocados nas categorias geral, feminino e masculino,  nas provas de 5 e 10km e cadeirantes na de 10km.

4.2.  Nas faixas etárias abaixo, receberá troféu apenas o(a) primeiro(a) colocado(a), masculino e feminino, na prova de 10km..

16 a 29 anos; 30 a 39 anos, 40 a 49 anos; 50 a 59 anos; 60 a 69 anos; acima de 70 anos, considerando a data de 31/12/2015 para fins de definição da idade.

4.3. Todos os inscritos que concluírem a prova receberão medalha de participação, sendo obrigatório portar o número de peito para essa entrega.

4.5. Os atletas vencedores deverão comparecer ao pódio, no momento da cerimônia de premiação; quem, sendo chamado, não comparecer perderá o direito ao seu troféu, passando a ser chamado o(a) atleta seguinte na colocação.

4.6. Os resultados oficiais serão informados no site da corrida, não se responsabilizando a Comissão Organizadora pela não divulgação de resultado de atleta que não utilizou o chip da forma adequada.

5. FISCALIZAÇÃO E PENALIDADES

5.1. Durante a realização da corrida, os atletas serão fiscalizados em todo o percurso por staffs identificados com a camiseta da prova/organização, com autoridade para identificação e anotação do atleta que esteja utilizando-se de conduta considerada FALTA LEVE ou FALTA GRAVE, a ser encaminhada à Organização para decisão quanto à aplicação das penalizações estabelecidas neste regulamento.

5.2. Será considerada FALTA LEVE e passível de penalização com 15 minutos por ocorrência no tempo final do atleta:

       a) Desrespeitar os staffs e árbitros;

b) Contato físico do atleta durante a corrida, como puxão e empurrão, com outra pessoa;

c) Jogar ou depositar lixo em local indevido – vias, calçadas, gramados, trilhas etc.

5.3. Será considerada FALTA GRAVE passível de desclassificação:

a) Participação do atleta sem o uso do número de identificação em local visível do vestuário;

       b) Realização do trecho pelo atleta sem o uso de chip;

c) Utilização de carona em qualquer tipo de transporte pelo atleta durante o trecho a ser corrido;

       d) Atleta que não passe pelos pontos de checagem;

       e) Atleta que seja penalizado por mais de duas vezes com FALTA LEVE;

f) Outra atitude apontada pelos staffs e árbitros e julgada grave pela Organização.

6. CONSIDERAÇÕES FINAIS

6.1. As pessoas participantes assumem total responsabilidade pelos dados fornecidos, estando ciente de seu estado de saúde e aptidão física; haverá ambulância para atendimento emergencial, não sendo a organização responsável pelo tratamento médico posterior, que será feito pelo serviço público de saúde ou particular, a critério do(a) atleta ou de sua família.

6.2. Na área de largada/chegada haverá serviço de guarda-volume, com seguranças e pessoal de apoio; no entanto, a organização não se responsabilizará pelo conteúdo dos volumes depositados nesse local. Este serviço será encerrado 30 minutos após a conclusão do evento.

6.3. Os participantes inscritos cedem e autorizam o direito de imagem, concordando com a divulgação de suas imagens pelos órgãos de mídia, assim como para a Comissão Organizadora, para usos informativos, promocionais ou publicitários em relação à corrida, renunciando ao direito de recebimento de qualquer vantagem pecuniária ou de outra natureza, incluindo os membros do staff.

6.4. A Comissão organizadora poderá suspender ou cancelar a prova, em face de questões de segurança pública, atos de vandalismo ou força maior, considerando-a realizada e sem a designação de nova data.

6.5. Protestos e/ou reclamações relativos à corrida deverão ser encaminhados, por escrito, à organização até 20 (vinte) minutos do final, que analisará e responderá em igual prazo.

6.6. A Comissão organizadora poderá, a seu critério e em função das necessidades do evento, alterar ou revogar este regulamento, total ou parcialmente, informando as mudanças pelo site oficial.

6.7. Os casos omissos serão solucionados pela Comissão Organizadora, não cabendo recurso de suas decisões.

 

Evento organizado por:

PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - GAMA

PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - GAMA