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CORRIDA FENAE DO PESSOAL DA CAIXA DE SERGIPE

CORRIDA FENAE DO PESSOAL DA CAIXA DE SERGIPE

  • 14/05/2017

  • 07:00

  • AV MELICIO MACHADO, 820, AEROPORTO(Ver mapa)

       O evento tem por objetivo:

  • Comemorar os 46 anos da FENAE – Federação das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal. 
  • Promover a integração dos empregados da Caixa estimulando a prática de  atividades esportivas como forma de contribuir para a melhoria da qualidade de vida  dos  atletas  participantes  do  Evento.

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito

Corrida de Rua 05 KM 5.0Km

R$ 70,00
Categorias
  • Empregados Caixa Associados a APCEF/SE - até 30/04/2017 + 01 Kg de alimento não perecível -
  • IDOSO - 01 Kg alimento
  • PNE - 02 Kg alimentos
  • DEMAIS PARTICIPANTES

Corrida de Rua 10 KM 10.0Km

R$ 70,00
Categorias
  • Empregados Caixa Associados a APCEF/SE - até 30/04/2017 + 01 Kg de alimento não perecível -
  • IDOSO - 01 Kg alimento
  • DEMAIS PARTICIPANTES

 

                                    CORRIDA FENAE DO PESSOAL DA CAIXA 2017

                                                       REGULAMENTO

 

1.  A PROVA

A corrida de pedestrianismo denominada CORRIDA FENAE DO PESSOAL DA CAIXA 2017, promovida pelo APCEF/SE (Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal de Sergipe), inscrito no CNPJ. nº 13.103.536/0001-84, localizada na Av. Melício Machado, 820, Bairro Aeroporto – Aracaju/SE, CEP. 49.038-430. Será realizada no dia 14 de maio de 2017 (domingo), na cidade de Aracaju, tendo percurso de 5 km e 10 km com participação de pessoas de ambos os sexos devidamente inscritos.

 A 9ª edição da CORRIDA FENAE DO PESSOAL DA CAIXA 2017 é uma realização do APCEF/SE (Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal de Sergipe) com o apoio da FENAE (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal), que tem propriedade e pleno domínio na transmissão do evento.

1.1          O evento faz parte do calendário esportivo das associações desde 2009 e é realizado visando promover o esporte e o lazer entre os empregados da Caixa, os associados da APCEF/SE e demais participantes em comemoração ao aniversário da Fenae.

 

2.    O EVENTO

2.1 Data: 14 de maio de 2017 (Domingo)

2.2 Horário da concentração: a partir das 6h00min

2.3 Horário de largada:  7h00min (pontualmente)

2.4 Local: APCEF/SE (Clube do Pessoal da Caixa)

2.5 Percurso:  5km e 10km, aferidos pela Federação de Atletismo

3.    LARGADA E CHEGADA: Saída da APCEF, Av. Melício Machado à direita em direção ao G.Barbosa, retorno no semáforo, volta pela Av. Melício Machado e entra na Rua Dep. Clóvis Rollemberg seguindo até a Av. Santos Dumont, entra a direita na rodovia SE-100 (rodovia José Sarney):

Para o percurso de 5km - retorno nas imediações do portão do Clube da Petrobras (2.5km); seguindo o mesmo percurso até o posto de gasolina da Rua Dep. Clóvis Rollemberg; entra a direita na Av. Melício Machado, retornando na frente da Caixa Econômica finalizando na APCEF/SE;

Para o percurso de 10km - retorna próximo ao cruzamento com a Av. Dr Silvio Cabral Santana, (5km); seguindo o mesmo percurso até o posto de gasolina da Rua Dep. Clóvis Rollemberg; entra a direita na Av. Melício Machado, retornando na frente da Caixa Econômica finalizando na APCEF/SE.


4.    INSCRIÇÕES

4.1 LOCAL DE INSCRIÇÃO                    

a)   Na APCEF/SE, localizada na Av. Melício Machado, 820, bairro Aeroporto, Aracaju/SE, CEP. 49.038-443, Tel.(79) 3243-3279, no horário das 08h às 17h.

b)   Central da Corrida no endereço eletrônico www.centraldacorrida.com.br/corrida-fenae-do-pessoal-da-caixa-se, disponíveis a partir do dia 20 de março até às 23h59 do dia 05 de maio de 2017, ou até se esgotarem as vagas.

4.2 PERÍODO DE INSCRIÇÃO

a)    Empregados Caixa Associados da APCEF/SE inscritos de 20 de março a 30 de abril de 2017, terão desconto de 50%; a partir de 01 de maio de 2017, até o final, pagamento normal;

b)    Demais Participantes: de 20 de março a 05 de maio de 2017.

4.3   TAXA DE INSCRIÇÃO:

a) R$ 35,00 + 1 kg de alimento não perecível:

- Empregados Caixa Associados da APCEF/SE inscritos de 20 de março a 30 de abril de 2017:

- Idosos / aposentados

b) R$ 70,00

- Demais participantes,

- Empregados Caixa Associados da APCEF/SE inscritos após 30 de abril de 2017

c) Isenção + 2 kg de alimentos não perecíveis:

- PNE (Portadores de Necessidades Especiais)

- Mãe atleta associada da APCEF/SE. Neste caso a inscrição  deverá ser presencial na APCEF/SE.

Observação: Os alimentos serão para a Campanha “ÁGUA E ALIMENTO PARA OS SERTANEJOS”

 

5. PARTICIPANTES

5.1 Podem participar atletas de ambos os sexos com idade mínima de 18 anos completos em 31 de dezembro de 2017 (Norma da CBAT).  

5.2 Atleta PNE que tenha permissão da organização para autorização de guia.

5.3 Limite de participantes: 450 participantes


6. CLASSIFICAÇÃO

 6.1 Tempo de classificação e premiação: Será adotado para o resultado da prova e classificação das faixas etárias, o tempo LIQUIDO a partir da largada da prova até a passagem do atleta no portal de chegada.

6.2 Idade de Classificação: a idade a ser considerada obrigatoriamente para efeito de classificação por faixa etária é a que o atleta terá em 31/12/2017 31 de dezembro de 2017  (Norma da CBAT).

6.3 Classificação Geral 05km e 10 km:

GERAL MASCULINA

GERAL FEMININA

1º lugar

1º lugar

2º lugar

2º lugar

3º lugar

3º lugar

 

6.4 Classificação por Faixas Etárias

a) Empregados Caixa associados da APCEF/SE 5km e 10km:

CATEGORIA MASCULINA

CATEGORIA FEMININA

I – de 18 a 39 anos

II – de 18 a 39 anos

III – de 40 a 49 anos

IV – de 40 a 49 anos

V – de 50 a 59 anos

VI – de 50 a 59 anos

VII – a partir de 60 anos

VIII – a partir de 60 anos

 

b)    Demais participantes 5km e 10km:

CATEGORIA MASCULINA

CATEGORIA FEMININA

IX – de 18 a 39 anos

X – de 18 a 39 anos

XII – de 40 a 49 anos

XII – de 40 a 49 anos

XIII – de 50 a 59 anos

XIV – de 50 a 59 anos

XV – a partir de 60 anos

XVI – a partir de 60 anos

 

 

 

6.5  Classificação PNE

a)     Cadeirantes 5km:

b)    Deficientes visual 5km:

7. PREMIAÇÃO

7.1 Local da Premiação: a premiação será feita no local da chegada da prova (APCEF/SE) da seguinte forma:

a) Todos os participantes que concluírem a prova receberão medalha de participação;

b) Os atletas premiados na classificação geral não serão premiados na categoria por faixa etária.

c) Serão premiados os 03 (três) primeiros colocados na classificação geral da seguinte forma:

5km e 10km

GERAL MASCULINA

GERAL FEMININA

1º lugar - troféu

1º lugar - troféu

2º lugar - troféu

2º lugar - troféu

3º lugar - troféu

3º lugar- troféu

 

d)    Serão premiados com medalhas os 03 (três) primeiros colocados por faixa etária da seguinte forma:

5km e 10km

Empregados Caixa Associados da APCEF/SE

 

Demais participantes

CATEGORIA MASCULINA

CATEGORIA FEMININA

CATEGORIA MASCULINA

CATEGORIA

 FEMININA

I - de 18 a 39 anos

II - de 18 a 39 anos

IX - de 18 a 39 anos

X - de 18 a 39 anos

1º lugar

1º lugar

1º lugar

1º lugar

2º lugar

2º lugar

2º lugar

2º lugar

3º lugar

3º lugar

3º lugar

3º lugar

III - de 40 a 49 anos

IV - de 40 a 49 anos

XI - de 40 a 49 anos

XII - de 40 a 49 anos

1º lugar

1º lugar

1º lugar

1º lugar

2º lugar

2º lugar

2º lugar

2º lugar

3º lugar

3º lugar

3º lugar

3º lugar

V - de 50 a 59 anos

VI - de 50 a 59 anos

XIII - de 50 a 59 anos

XIV - de 50 a 59 anos

1º lugar

1º lugar

1º lugar

1º lugar

2º lugar

2º lugar

2º lugar

2º lugar

3º lugar

3º lugar

3º lugar

3º lugar

VII - a partir de 60 anos

VIII – a partir de 60 anos

XV - a partir de 60 anos

XVI - a partir de 60 anos

1º lugar

1º lugar

1º lugar

1º lugar

2º lugar

2º lugar

2º lugar

2º lugar

3º lugar

3º lugar

3º lugar

3º lugar

XVII - CADEIRANTE

 

XVIII - DEFICIENTE VISUAL

Masculina

Feminina

Masculina

Feminina

1º lugar

1º lugar

1º lugar

1º lugar

2º lugar

2º lugar

2º lugar

2º lugar

3º lugar

3º lugar

3º lugar

3º lugar

 

 

8. KIT DE PARTICIPAÇÃO

8.1 O Kit de participação deverá conter 01 (uma) camisa, número de peito e chip. Eventualmente poderá conter também outros brindes, materiais e folders ofertados pelos patrocinadores e apoiadores da prova.

8.2 Data e horário da entrega do KIT: dia 13 de maio de 2017, das 8h às 18h.

8.3 Local: APCEF/SE, Av. Melício Machado, 820, Aeroporto, Aracaju/SE, CEP. 49.038-443, Tel. (79) 3243-3279.

8.4 Como retirar os kits: Os kits somente serão retirados/entregues mediante apresentação do documento oficial com foto e comprovante de pagamento.

8.5 NÃO SERÃO ENTREGUES KITS NO DIA DA PROVA, NEM APÓS A MESMA.

8.6 É obrigatório o número de peito fornecidos pela organização para a participação no evento fixado corretamente.

 

9.    REGRAS ESPECÍFICAS

9.1   A Corrida terá duração máxima de 2h.

9.2   O atleta que se encontrar fora do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, será convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a ORGANIZAÇÃO não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor.

9.3   O ATLETA deverá observar o trajeto ou percurso balizado para a prova, não sendo permitido qualquer outro meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem ou corte do percurso indicado.

9.4   É proibido o auxílio de terceiros, como o acompanhamento por ciclistas ou algum tipo de hidratação em movimento, exceto nos pontos de apoio/abastecimento oferecidos pela ORGANIZAÇÃO.

9.5   A participação do ATLETA no EVENTO é individual, à exceção do atleta PNE que tenha permissão da organização para autorização de guia.

9.6       A Direção Técnica da prova reserva-se no direito de incluir no EVENTO ATLETAS especialmente convidados.

9.7       A segurança da prova receberá o apoio dos órgãos competentes e a coordenação proverá pessoal para a orientação aos participantes.

9.8 Para os casos de emergência serão disponibilizados serviços de ambulância para os participantes. O atendimento médico de emergência será efetuado em hospitais da rede pública na cidade de Aracaju.

9.9       Todos os atletas devidamente inscritos na prova estão obrigados, sob pena de desclassificação, a utilizar o número de inscrição corretamente fixado e aberto na parte frontal da camisa.

10. NO DIA DA PROVA

10.1 Área de Concentração: área verde dentro do clube próximo ao estacionamento.

10.2 Identificação dos Atletas: os atletas devem estar uniformizados, com os números de peito fixados corretamente, conforte item 9.9.

10.3 Postos de Hidratação: serão disponibilizados ao longo do percurso pontos de água a cada 2km aproximadamente.

11. DISPOSIÇÕES GERAIS

11.1   Alteração e cancelamento da inscrição: a inscrição é intransferível e uma vez efetuada em nenhuma hipótese haverá alteração.  O cancelamento poderá ser realizado em até 07 (sete) dias da inscrição (conforme Código de Defesa do Consumidor) e o valor a ser devolvido será de 50% do valor pago a titulo de despesas administrativas e operacionais.

11.2 Veracidade das Informações: a Organização não se responsabiliza pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição, cabendo ao atleta ou ao responsável o ônus por qualquer item que afronte o regulamento do evento. Mediante a constatação de fraude na inscrição, o atleta será desclassificado sem nenhum direito a recurso.

11.3 Declaração de Saúde: ao se inscrever no evento, através do preenchimento e assinatura da ficha de inscrição, os participantes estarão automaticamente se declarando aptos e devidamente preparados a esta participação, isentando a Comissão Organizadora, Patrocinadores, Apoiadores e demais órgãos públicos ou privados envolvidos de quaisquer problemas de saúde que porventura ocorram a eles em função da participação no evento, bem como se declaram conhecedores dos itens deste regulamento e com os quais concordam plena e integralmente.

11.4 Autorização de Uso de Imagem: ao participar deste evento, o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, entrevistas, ou qualquer outra forma à Organização, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferidos com os direitos de televisão, rádio, impressos, internet ou outros meios eletrônicos, podendo a mesma, inclusive, ceder, a quem melhor lhe aprouver, gratuitamente ou não a qualquer tempo este direito.

11.5 Serão sumariamente desclassificados da competição pela Comissão Organizadora, em qualquer momento da prova os atletas que:

a) Não se apresentarem devidamente uniformizados com o número de peito, conforte item 9.9.

b) Apresentarem em seu uniforme de competição frases indevidas, bem como qualquer tipo de publicidade político partidária, e/ou propaganda/publicidade negativa e/ou de terceiros.

c) Burlarem as regras estabelecidas para o percurso (evitando percurso oficial).

d) Tocarem ou bloquearem adversários com a intenção de dificultar-lhes a progressão ou perturbar a sua concentração.

e) Que utilizar qualquer tipo de acompanhamento de outra pessoa (não inscrita), a pé, de bicicleta ou motorizado, caracterizando “pacing”.

f) Desrespeitarem as ordens dos fiscais de prova.

g) Competirem com outro número que não seja o atual/oficial do evento ou com número de terceiros.

h) Praticarem qualquer ato de vandalismo.

i) Se apresentar para competir em lugar de outrem.

11.6 A ORGANIZAÇÃO é soberana para as decisões decorrentes de resultados ou impugnações e de sua decisão não cabe recurso.  Podendo suspender a prova caso ocorra algum fato extremamente grave e tomar decisões decorrentes, sendo que aos inscritos não caberá solicitar, seja a que título for, qualquer tipo de indenização.

11.7 Ao LER este regulamento no ato da assinatura da ficha de inscrição, declara-se o ATLETA de acordo com o Regulamento da CORRIDA FENAE DO PESSOAL DA CAIXA 2017, disponível também nas páginas da APCEF/SE (www.apcefse.org.br) e Central da Corrida (www.centraldacorrida.com.br).

11.8 Qualquer recurso deverá ser entregue por escrito até vinte minutos após a divulgação do resultado, mediante pagamento da taxa a ser fixado pela organização.

11.9 A ORGANIZAÇÃO não se responsabiliza por quaisquer acidentes que venham a ocorrer com os atletas, antes durante ou depois da prova dentro ou fora do percurso estabelecido, pois todas as medidas serão tomadas para a total segurança dos concorrentes dentro do perímetro do percurso.

11.10 Fica vedado ao atleta fornecer informações inverídicas, no ato da inscrição e em outros momentos quando estas forem solicitadas.

11.11 É de grande importância que o atleta procure jogar os copos e demais objetos, que for descartar durante a prova, nos “containers” de lixo, ou junto do meio fio, evitando jogar objetos na areia, jardins, ciclovias, ou por onde os outros participantes passarão. Esta ação pode causar sérios acidentes a outros participantes, e também é prejudicial ao meio ambiente e a cidade.

11.12 O atleta deve evitar a hidratação excessiva. Ela também pode prejudicar a performance durante a prova, e causar sérios problemas e danos a saúde.

11.13 Recomendamos rigorosa avaliação médica prévia e a realização de teste ergométrico a todos os participantes.

11.14 A organização da prova bem como seus patrocinadores e apoiadores não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelos participantes inscritos na prova a terceiros ou a outros participantes, sendo seus atos de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos.

11.15 Não haverá reembolso por parte da Organização, bem como de seus patrocinadores, apoiadores oficiais e parceiros de segmento, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes do evento, independente de qual for o motivo, nem por extravio de materiais ou prejuízo que eventualmente os atletas venham a sofrer durante a participação na prova.

11.16 A Organização poderá suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior, sendo que aos inscritos não caberá solicitar, seja a que título for, qualquer tipo de indenização.

11.17 A Organização mobilizará recursos para oferecer toda a assistência, no entanto, não se responsabiliza por acidentes sofridos durante a prova, correndo as despesas conseqüentes por conta dos atletas participantes.

12. CONSIDERAÇÕES FINAIS

12.1 Todos os casos omissos serão decididos pela Comissão Organizadora, composta pela Presidente da APCEF/SE, Diretor de Esportes e Coordenador de Esportes, não cabendo outra apelação.

12.2 A inscrição, firmada pelo atleta, procurador ou responsável, importa na declaração de participação por livre e espontânea vontade, de conhecimento e aceitação de todo o conteúdo do presente regulamento não podendo, via de consequência, em momento algum, alegar ignorância ou desconhecimento das condições aqui estipuladas, em seu nome e de seus sucessores.

 

Aracaju/SE, 20 de março de 2017.
A Comissão Organizadora

KIT DE PARTICIPAÇÃO

O Kit de participação deverá conter 01 (uma) camisa, número de peito e chip. Eventualmente poderá conter também outros brindes, materiais e folders ofertados pelos patrocinadores e apoiadores da prova.

Data: 13 de maio de 2017

Horário: das 8h às 18h.

Local: APCEF/SE, Av. Melício Machado, 820, Aeroporto, Aracaju/SE, CEP. 49.038-443, Tel. (79) 3243-3279.

Como retirar os kits: Os kits somente serão retirados/entregues mediante apresentação do documento oficial com foto e comprovante de pagamento.

NÃO SERÃO ENTREGUES KITS NO DIA DA PROVA, NEM APÓS A MESMA.

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Evento organizado por:

APCEF/SE

APCEF/SE