Rgmais   banner site %28corrida kids%29 02
CORRIDA KIDS BOULEVARD 2019

CORRIDA KIDS BOULEVARD 2019

  • 20/10/2019

  • 13:00

  • Boulevard Shopping, Feira de santana(Ver mapa)

1 – O EVENTO

    1. O evento Corrida Kids Boulevard Shopping tem caráter lúdico e recreativo.
    1. É destinado a crianças de 3 a 12 anos de idade, completados até o dia do evento.

1.3) Os atletas serão divididos nas seguintes categorias:

  • 2 a 4 anos – Amarelo – 50 M – 16:00h
  • 5 e 6 anos – Vermelho – 100 M – 16h30m
  • 7 e 8 anos – Verde – 100M – 17h00m
  • 9 e 10 anos – Azul – 200M – 17h30m
  • 11 e 12 anos – Laranja – 200M – 18h00m
  • Categoria Especial
  • O Horário de largada da prova ficará sujeito às alterações em razão da quantidade de inscritos e poderão ocorrer pequenos atrasos nas largadas por se tratar de evento infantil

O desconto de 50% para atletas com mais de 60 anos não está disponível para inscrições pela internet. Consulte o regulamento ou entre em contato conosco para saber como realizar sua inscrição com desconto.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário

CORRIDA KIDS - METROS 1.0Km

R$ 60,00

1 – O EVENTO

    1. O evento Corrida Kids Boulevard Shopping tem caráter lúdico e recreativo.
    1. É destinado a crianças de 3 a 12 anos de idade, completados até o dia do evento.


1.3) Os atletas serão divididos nas seguintes categorias:

 

  • 3 e 4 anos – Amarelo – 50 M – 16:00h
  • 5 e 6 anos – Vermelho – 100 M – 16h30m
  • 7 e 8 anos – Verde – 100M – 17h00m
  • 9 e 10 anos – Azul – 200M – 17h30m
  • 11 e 12 anos – Laranja – 200M – 18h00m
  • Categoria Especial

 

  • O Horário de largada da prova ficará sujeito às alterações em razão da quantidade de inscritos e poderão ocorrer pequenos atrasos nas largadas por se tratar de evento infantil

2 – INSCRIÇÕES

2.1) As inscrições, são pessoais e intransferíveis,

 

2.2). As inscrições poderão ser realizadas pela Internet através do site www.corridaskidsboulevard.com.br ou no Quiosque da Corrida Kids no Boulvevard Shopping

 

2.3). O preço da inscrição na Corrida será aquele descrito em tempo real na página oficial da Corrida no e-commerce www.centraldacorrida.com.br, sendo este definido segundo critério de disponibilidade do número de inscrição por lote.

2.4). Será cobrado, pela inscrição on line, um valor que garante não só a segurança e conveniência da transação realizada pelo usuário, mas também remunera os serviços das empresas responsáveis pelo: (i) controle de confirmação e autenticação de pagamento on line junto a instituições financeiras; (ii) sistema de segurança da informação, já que são armazenadas informações pessoais e utilizadas informações criptografadas de cartão de crédito dos clientes; (iii) disparo de e-mail de confirmação do pedido de compra da inscrição (antes da confirmação do pagamento); (iv) disparo de e-mail de confirmação da venda (ou reprovação) de inscrição após a confirmação do pagamento; (v) custo de banda de acesso à internet.

2.5) Apenas o responsável legal, ou aquele com a autorização do responsável legal, poderá realizar a inscrição da criança.

 

2.6) É obrigatório o preenchimento da ficha de inscrição ou o envio de dados corretos, no caso de inscrições por meio eletrônico.

2.7) O responsável pela criança responde pelos dados fornecidos na ficha de inscrição e aceita as normas da ficha de inscrição e deste Regulamento.

2.8) Apenas três crianças, no máximo, poderão ser inscritas no mesmo CPF de um único responsável.

2.9) A organização poderá suspender ou prorrogar prazos, assim como aumentar ou diminuir o limite de inscrições, em função de necessidades diversas, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais.

2.10) O dinheiro da inscrição não será devolvido, caso o participante desista da prova.

 

3 – CORRIDA

3.1) O percurso da corrida será de até 200 metros para cada bateria.

3.2) As crianças de 3 e 4 anos deverão ser acompanhadas pelo responsável na largada

3.3) A prova acontecerá no dia 20 de outubro de 2019 com largada a partir das 14:30 horas no estacionamento do Boulevard Shopping em Feira de Santana-Ba

3.4) O atleta deverá seguir as orientações dadas pelos organizadores ou monitores em todos os momentos da prova (antes, durante e depois).

3.5) Será desclassificado o atleta que participar de uma categoria não correspondente à sua idade.

3.6) Os acessos às áreas de recepção, largada, premiação e saída serão sinalizados. É proibido pular as grades que delimitam essas áreas para entrar na pista no momento da largada ou em qualquer outro momento ou local, sob qualquer pretexto.

3.7) O responsável deverá entregar a criança na tenda identificada como “Recepção”, observando a sinalização da idade, categoria da criança, com pelo menos 30 minutos de antecedência (antes da largada de sua bateria), informado no site ou entrega de kits.

3.8) Após a sua corrida, a criança será entregue ao responsável na tenda sinalizada como “Saída”, e o responsável deverá estar portando o mesmo número de peito da criança.

 

4 – ENTREGA DE KITS

4.1). A entrega dos kits de corrida acontecerá dia 19 de outubro no Quiosque Oficial no Boulevard Shopping das 10 às 22 horas.

Parágrafo único – A data de entrega dos kits do evento está sujeita à alteração em razão da quantidade de inscritos, bem como por problemas de ordem externa. Caso haja mudança de data, as alterações serão amplamente divulgadas pelo site oficial do evento (www.corridakidsboulevard.com.br ).

4.2). O(a) participante que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit. Não serão entregues kits de corrida após o evento.

4.3). O Kit somente poderá ser retirado pela criança inscrita ou pelo responsável mediante apresentação da confirmação de inscrição, o respectivo recibo de pagamento e RG.

4.4). A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito.

4.5). O kit de corrida será composto por um número de peito para a criança, um número de peito para o responsável, alfinetes, camiseta, medalha e sacochila.

§ 1º: Os responsáveis das crianças receberão 01 comprovante numerado idêntico ao da criança participante para retirada da criança da área de segurança após o término da corrida. O comprovante numerado – com o mesmo número do participante – deverá ser apresentado pelo responsável, pois somente aquele que portar este comprovante será liberado pelos monitores da prova para a retirada da criança da área de segurança (pós-prova), após o término da corrida.

4.6). Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit.

4.7). O tamanho das camisetas está sujeita a alteração, de acordo com a disponibilidade.

Parágrafo único. A criança não poderá alegar impossibilidade de correr no evento, caso não tenha camiseta em tamanho que lhe sirva. A criança está autorizada a correr sem a camiseta oficial do evento, utilizando sua própria camiseta.

5 – CATEGORIA ESPECIAL

5.1) A categoria especial destina-se às crianças portadoras de necessidades especiais.

5.2) A idade para a participação nessa categoria é de 05 a 12 anos, completados até o dia do evento.

5.3) No dia do evento, se necessário, a organização poderá solicitar documento que comprove a condição da criança.

5.4) Atletas surdos/mudos correrão na categoria regular, conforme a faixa etária.

5.5) A organização poderá realizar ajustes no percurso para atender às necessidades dos atletas dessa categoria.

 

6 – PREMIAÇÃO

6.1) Todos os atletas receberão medalha de participação.

6.2) O vencedor de cada bateria receberá um certificado como premiação.

 

7 – TERMO DE RESPONSABILIDADE

IMPORTANTE: ao se inscrever, todo responsável legal do atleta declara automaticamente que está de acordo com o termo de responsabilidade abaixo:

7.1) "Declaro que assumo total responsabilidade pelos dados fornecidos; aceito e acato totalmente o Regulamento e suas regras; assumo as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da participação do atleta antes, durante e depois do evento; e isento, de qualquer responsabilidade, os organizadores, patrocinadores e realizadores. Assumo o compromisso e a responsabilidade e, ainda, declaro: a criança-atleta participante está apta e autorizada para competir. Assim, assumo e declaro, como responsável legal, que tenho conhecimento do estado de saúde da criança-atleta, que está em condições de saúde para participar do evento".

 

8 – CONSIDERAÇÕES FINAIS

8.1) As fotos expostas no site serão de escolha da organização do evento.

8.2) Ao enviar os dados da criança ou preencher formulário de inscrição, o responsável autoriza a divulgação das fotos, imagens e depoimentos das crianças no site oficial da prova. O responsável legal da criança cede e autoriza todos os direitos de utilização de imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia, em qualquer tempo.

8.3) Qualquer reclamação sobre o resultado final deverá ser encaminhada à organização do evento.

8.4) Poderão os Organizadores / Realizadores suspender o evento, ou partes dele, ou mesmo alterá-lo, por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.

8.5) Para atendimento emergencial aos participantes, haverá serviço de apoio médico com ambulância para prestar o primeiro atendimento e eventuais remoções. A continuidade do atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de qualquer outra necessidade, será efetuado na Rede Pública. A Organização não tem responsabilidade sobre as despesas médicas que eventualmente o atleta venha a ter antes, durante ou após a prova.

8.6) O responsável pelo atleta poderá optar por sistema de atendimento médico diverso (remoção/transferência, hospital, serviço de emergência, médico, entre outros) eximindo a Organização de qualquer responsabilidade direta ou indireta sobre as consequências desta decisão.

8.7) A segurança do evento receberá apoio de órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.

8.8) A Organização do evento, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo participante inscrito no evento ou por seu acompanhante responsável, seja ao patrimônio público, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do autor.

8.9) O atleta que em qualquer momento deixar de atender às regras descritas neste Regulamento, que deixar de comunicar à Organização qualquer impedimento de sua parte ou que não mantiver uma conduta educada e esportiva, poderá, a qualquer tempo, ser desclassificado do Evento.

8.10) A Organização poderá, a seu critério e conforme situações e necessidades do evento, alterar este Regulamento, total ou parcialmente, incluindo, excluindo ou modificando dispositivos, sendo certo que nesses casos, o atleta/responsável legal poderá concordar com as mudanças e prosseguir participando, ou optar pela desistência no evento.

8.11) As dúvidas ou omissões deste Regulamento serão dirimidas pela Comissão Organizadora e/ou pelos Organizadores/Realizadores de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

 

CONTATO

Site oficial: www.rgmais.com

Whatsapp: 75 99977-0970

Email: corridas@redegeral.com.br

4 – ENTREGA DE KITS

4.1). A entrega dos kits de corrida acontecerá dia 19 de outubro no Quiosque Oficial no Boulevard Shopping das 10 às 22 horas.

Parágrafo único – A data de entrega dos kits do evento está sujeita à alteração em razão da quantidade de inscritos, bem como por problemas de ordem externa. Caso haja mudança de data, as alterações serão amplamente divulgadas pelo site oficial do evento (www.corridakidsboulevard.com.br ).

4.2). O(a) participante que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit. Não serão entregues kits de corrida após o evento.

4.3). O Kit somente poderá ser retirado pela criança inscrita ou pelo responsável mediante apresentação da confirmação de inscrição, o respectivo recibo de pagamento e RG.

4.4). A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito.

4.5). O kit de corrida será composto por um número de peito para a criança, um número de peito para o responsável, alfinetes, camiseta, medalha e sacochila.

§ 1º: Os responsáveis das crianças receberão 01 comprovante numerado idêntico ao da criança participante para retirada da criança da área de segurança após o término da corrida. O comprovante numerado – com o mesmo número do participante – deverá ser apresentado pelo responsável, pois somente aquele que portar este comprovante será liberado pelos monitores da prova para a retirada da criança da área de segurança (pós-prova), após o término da corrida.

4.6). Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit.

4.7). O tamanho das camisetas está sujeita a alteração, de acordo com a disponibilidade.

Parágrafo único. A criança não poderá alegar impossibilidade de correr no evento, caso não tenha camiseta em tamanho que lhe sirva. A criança está autorizada a correr sem a camiseta oficial do evento, utilizando sua própria camiseta.

Kitcorridakids

Evento organizado por:

RG+

RG+