Topo ste %281%29
II CORRIDA AABB

II CORRIDA AABB

  • 11/11/2018

  • 07:00

  • Av. dos Holandeses, 8 - Calhau, São Luís - MA, 65071-380, Brasil(Ver mapa)

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito

5K COMUNIDADE 5.0Km

R$ 50,00

10K COMUNIDADE 10.0Km

R$ 50,00

5KM - Sócio AABB / Func. Banco Brasil / Func AABB 5.0Km

R$ 50,00

10KM - Sócio AABB / Func. Banco Brasil / Func AABB 10.0Km

R$ 50,00

CADEIRANTE - 5K 5.0Km

R$ 50,00

REGULAMENTODA II CORRIDA AABB

I – DA PROMOÇÃO DO EVENTO

Art- 1º - A II CORRIDA AABB será promovida pela Associação Atlética Banco do Brasil – AABB São Luís-MA, com o apoio do Banco do Brasil e a organização e realização da EU CORRO – Eventos Esportivos.

II – DAS MODALIDADES

Art- 2º - A II CORRIDA AABB será disputada nas seguintes modalidades:

  • Geral: Masculino e Feminino: 5Km e 10 Km;
  • Sócio AABB/ Funcionário do Banco do Brasil / Funcionário da AABB : 5km e 10km
  • Pessoas com deficiência – cadeirante: Masculino e Feminino: 5km.

 

Na categoria Pessoas com deficiência - CADEIRANTE, o(a) atleta deverá utilizar cadeira de rodas adaptada para o Atletismo.

 

Faixas Etárias – 5KM

  • 16 a 29 anos;
  • 30 a 39 anos;
  • 40 a 49 anos;
  • 50 a 59 anos;
  • 60 a 69 anos;
  • 70+

Faixas Etárias – 10KM

  • 18 a 29 anos;
  • 30 a 39 anos;
  • 40 a 49 anos;
  • 50 a 59 anos;
  • 60 a 69 anos;
  • 70+

Todas as faixas no feminino e masculino.

Art 3º- Só poderão inscrever-se participantes com faixa etária a partir dos dezesseis anos de idade.

III – DO LOCAL E HORÁRIO DA COMPETIÇÃO

Art 4º- A competição será realizada no dia 11 de novembro de 2018 (domingo), com concentração às 6h da manhã, hora local e às 7h da manhã (horário local), a largada na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, na av. dos Holandeses, sob quaisquer condições climáticas.

IV – DAS INSCRIÇÕES

Art 5º- As inscrições da Corrida poderão ser feitas pela internet, nos sites www.eucorromais.com.br ou www.centraldacorrida.com.br, de 27/10 à 05/11 ou até esgotarem as vagas.

1 – As inscrições para a Corrida terão o valor de R$ 50,00 (Cinquenta reais) + R$4,00 (taxa fixa) para Boleto ou Cartão de Crédito.

 

V – DA PROVA

Art 6º- A prova será realizada em percursos de 5 Km e 10 Km, aferidos pelo método da bicicleta calibrada, com largada e chegada na sede da AABB com trajeto pela Av. dos Holandeses e Av. Litorânea. Haverá cronometragem eletrônica, com chip descartável.

Art 7º- Não será permitido qualquer meio auxiliar durante a prova para obter qualquer tipo de vantagem. Em caso de ocorrência desse tipo o (a) participante será sumariamente desclassificado (a).

Ar 8º - Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio para todos os atletas. Além de preparação física específica com antecedência para a participação no evento.

 

I – ENTREGA DE KITS DA PROVA

Art 9º- O kit da corrida (composto por sacola oxibiodegradável, número de peito e camiseta poliamida – modelo tradicional (unissex) – será entregue nos dias 09 e 10 de novembro de 2018 na sede da AABB na Av. dos Holandeses, 08, Ponta do Farol, no horário das 08 às 18h.

1 – Não haverá sob nenhuma hipótese entrega de Kit no dia da prova;

2 – O tamanho da camisa deverá ser informado, obrigatoriamente, no ato da inscrição.

VII – DO HORÁRIO DE INICIO DA PROVA

Art 10º- Os (as) participantes deverão estar no local de largada da prova, com pelo menos 30 (trinta) minutos de antecedência, quando serão dadas as instruções finais.

Art 11º- A corrida tem início previsto para as 7h da manhã, havendo uma tolerância de 5 (cinco) minutos para largada dos atletas retardatários.

 

VIII – DAS ORIENTAÇÕES GERAIS

Art 12º- Ao se inscrever na II CORRIDA AABB o (a) participante se responsabiliza pelos dados fornecidos, aceita totalmente o regulamento, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento.

Art 13º- Fica a cargo, dos(as) participantes da prova, a responsabilidade por suas condições físicas e mentais, isentando a Organização da Prova, os apoiadores, os colaboradores e os patrocinadores de quaisquer problemas que possam ocorrer, antes, durante e depois da prova, relacionados com a saúde dos participantes.

Art 14º- Haverá serviço de atendimento médico durante todo o tempo de prova.

Art 15º- A organização não se responsabilizará por qualquer objeto, equipamento e por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os(as) participantes venham a sofrer durante a participação da prova.

Art 16º- Ao se inscrever na II CORRIDA AABB o (a) participante cede todos os direitos de utilização de sua imagem à Organização da Prova e todos os seus patrocinadores, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida por meio do uso de imagem ou áudio, divulgação, promoções, internet e qualquer mídia em qualquer tempo.

Art 17º A Organização do Evento, bem como seus patrocinadores, apoiadores, colaboradores e realizadores, não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados pelo(a) participante inscrito no evento, a terceiros ou a outros participantes, sendo esses prejuízos ou danos de única e exclusiva responsabilidade do(a) participante que os causar.

Art 18º- A Organização da II CORRIDA AABB poderá suspender e/ou adiar o horário ou o dia da prova por qualquer questão que ponha em risco a segurança dos participantes, bem como em função da realização de atos públicos, ocorrência de vandalismo e/ ou por motivos de força maior.

Art 19º- Todos os envolvidos no evento – participantes, staffs, organizadores e público em geral – cedem todos os direitos de utilização de sua imagem para a Organização do Evento, seus patrocinadores e apoiadores.

IX– DA PREMIAÇÃO

Art 20º- Serão premiados:

1 - Os três primeiros colocados, na categoria GERAL, na prova dos 5 Km e 10 Km, masculinos e femininos, com TROFÉUS;

2 - Os três primeiros colocados, na categoria SÓCIO AABB/ FUNCIONÁRIO BANCO DO BRASIL / FUNCIONÁRIO AABB, na prova dos 5 Km e 10 Km, masculinos e femininos, com TROFÉUS;

3 – Os três primeiros colocados, na categoria Pessoas com Deficiência – Cadeirante, na prova dos 5 Km, masculinos e femininos, com TROFÉUS;

4 – Os três primeiros colocados por FAIXAS ETÁRIAS, no masculino e no feminino, serão premiados com MEDALHAS, em ambas as provas e em ambas as modalidades, sem distinção, (COMUNIDADE e Sócio AABB/Funcionário do Banco do Brasil/ Funcionário da AABB);

5 - Todos os que concluírem a prova receberão medalhas de participação.

Art 21º- Em caso de empate entre os participantes do mesmo sexo, da mesma categoria ou da mesma faixa etária, o vencedor será definido pelo participante que tiver maior idade; se ainda assim persistir o empate, será definido por meio de sorteio.

Art 22º- Em hipótese alguma o(a) participante poderá acumular premiação, ou seja, o(a) participante que for premiado(a) em sua categoria estará automaticamente fora da premiação por faixa etária.

 

X – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Art 23º- Os casos omissos serão resolvidos pela Organização da Prova, não cabendo recursos a essas decisões.

Art 24º- A Organização da Prova poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do Evento, alterar este Regulamento, total ou parcialmente, a qualquer momento, sem aviso prévio.

São Luís, 26 de setembro de 2018.

I – ENTREGA DE KITS DA PROVA

Art 9º- O kit da corrida (composto por sacola oxibiodegradável, número de peito e camiseta poliamida – modelo tradicional (unissex) – será entregue nos dias 09 (sexta) e 10 (sábado) de novembro de 2018 na sede da AABB na Av. dos Holandeses, 08, Ponta do Farol, no horário das 08 às 18h.

1 – Não haverá sob nenhuma hipótese entrega de Kit no dia da prova;

2 – O tamanho da camisa deverá ser informado, obrigatoriamente, no ato da inscrição.

Evento organizado por:

EU CORRO EVENTOS ESPORTIVOS

EU CORRO EVENTOS ESPORTIVOS