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CORRIDA DO ADMINISTRADOR 2015 - ARACAJU

CORRIDA DO ADMINISTRADOR 2015 - ARACAJU

  • 19/09/2015

  • 17:00

  • Projeto TAMAR - Oceanário de Aracaju - Av. Santos Dumont, 1010 - Coroa do Meio, Atalaia, Aracaju - SE, 49037-475, Brasil(Ver mapa)


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CORRIDA DO ADMINISTRADOR
5 E 10 KM

LOCAL: A DEFINIR
17H

INSCRIÇÕES ABERTAS

PRESENCIAIS:
SEDE DO CRA-SE,
A PARTIR DE 01/09/2015 TAMBÉM NA COMPETIR DA TREZE DE JULHO

LOTE PROMOCIONAL ATÉ 31/08:
R$ 40,00 (ESTUDANTES DE ADM E ADM COM CRA) R$ 60,00 PUBLICO GERAL, 50% DESCONTO PARA IDOSOS E GRATUIDADE PARA DEFICIENTES FISICOS 

A PARTIR DE 01/09/2015:
R$ 65,00 PARA TODOS

ONLINE: www.centraldacorrida.com.br/corridaadm2015









Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário

PNE 10KM 10.0Km

Inscrições esgotadas
Categorias
  • INTELECTUAL
  • MEMBROS SUPERIORES
  • MEMBROS INFERIORES
  • CADEIRANTE
  • VISUAL TOTAL

PNE 5KM 5.0Km

Gratuito
Categorias
  • INTELECTUAL
  • MEMBROS SUPERIORES
  • MEMBROS INFERIORES
  • CADEIRANTE
  • VISUAL TOTAL

GERAL 10K 10.0Km

R$ 65,00

GERAL 5KM 5.0Km

R$ 65,00

ADM 10KM 10.0Km

R$ 65,00

ADM 5KM 5.0Km

R$ 65,00

REGULAMENTO

CORRIDA DO ADMINISTRADOR 2015

1. A CORRIDA DO ADMINISTRADOR 2015 será realizada no dia 19 de SETEMBRO de 2015. 

2. A etapa será realizada na cidade de Aracaju. A largada será realizada às 17h00  em local a ser divulgado em breve. Poderão participar da prova os atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova. 

3. A Corrida será disputada na distância de 5 km ou 10 km. A prova terá a duração máxima de 01 hora e 30 minutos. Expirado este prazo, todo o esquema de segurança, infraestrutura e atendimento médico será desativado. 

4. A idade mínima para participação na Corrida de 10 km é de 18 anos e para a corrida de 5 km é de 15 anos. Os atletas com idades entre 15 a 17 anos só poderão participar da Corrida de 5 km com autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de identidade que será integrado ao processo de inscrição da Corrida.

5. As inscrições só poderão ser feitas por terceiros por meio de uma autorização por escrito do atleta participante. Essa autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de identidade, cópia esta que será integrada ao processo de inscrição da Corrida. 

6. No ato da inscrição, cada participante deverá assinar o Termo de Responsabilidade da prova,  declarando que está apto a participar do evento.

7. A inscrição na
CORRIDA DO ADMINISTRADOR 2015 é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. 

8. As inscrições poderão ser realizadas pelo site  
www.centraldacorrida.com.br/corridadoadministrador  ou presencial na SEDE DA CRA.

9. As inscrições têm os seguintes valores: 
Do dia 20/07 a 31/08/2015 - Geral: R$ 60,00  (sessenta reais); R$ 40,00 (quarenta reais) Admnistrador devidamente inscrito e quite com o registro no CRA;   PNE (portador de necessidade especial): Gratuito; Pessoas acima de 60 anos: R$ 30,00 (trinta reais). 

A partir do dia 01/09/2015 Geral e Administradores: R$ 65,00  (sessenta e cinco reais)PNE (portador de necessidade especial): Gratuito 
Pessoas acima de 60 anos: R$ 32,50 (trinta e dois reais e cinquenta centavos)

10. As inscrições serão encerradas uma semana antes do  dia da prova ou  até o limite técnico de 500 (quinentos) participantes; 

 11. A retirada de kits acontecerá no dia da corrida (19/09/2015), das 8h as 13h,  NA SEDE DO CRA-SE.

12. Não serão entregues kits após o horário destinado para esse fim e  nem após o evento. O tamanho da camisa deverá ser escolhido na retirada do kit e está sujeito a disponibilidade no momento da retirada. A escolha durante a inscrição é exclusivamente para se ter uma média de grade a ser contratada. Pois, o organizador  só pode confeccionar camisas  personalizadas se as inscrições encerrarem 30 dias antes da prova. Tanto a camisa, quanto qualquer item do kit atleta, são brindes do realizador do evento e patrocinador do evento.

13. A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização específica para este fim. 

13. Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, de acordo com o Estatuto do Idoso, têm direito a desconto de 50% no valor da inscrição, que poderá ser realizada no site do evento. O documento original de identidade deverá ser apresentado para retirada do kit e para retirada do chip comprovando a idade do participante. 


14. É obrigatório o uso do número de peito durante toda a realização da prova, sendo passível de desclassificação o participante que não cumprir este aviso. 

15. O número de peito somente conterá o nome do participante caso a inscrição do mesmo seja feita até 15 dias úteis antes do evento. 

16. É obrigatório o uso do chip durante toda a realização da prova. O mesmo será descartável e seu descarte deverá ser feito nos locais indicados na arena do evento, Sendo passíveis de desclassificação os participantes que não cumprirem este artigo. 

17. Uma vez confirmada a inscrição, não haverá a devolução do dinheiro em caso de cancelamento, por qualquer que seja o motivo. Não é permitida a transferência de inscrição para outro participante. 

18. A organização irá disponibilizar aos participantes do evento ambulância para prestação de primeiros socorros em caso de acidentes. Caso necessário, o atendimento médico de emergência será efetuado na rede pública. 

19. Ao longo do percurso da prova haverá quatro postos de hidratação com água.

20. A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos participantes. 

21. Serão colocados à disposição dos atletas inscritos sanitários e guarda-volumes na área de Largada/Chegada. 

22. A Organização não será responsável pela guarda de qualquer tipo de objeto deixado no Guarda-Volumes do evento pelos participantes da corrida. Este serviço é uma cortesia aos participantes. 

23. Não haverá reembolso, por parte da Organização, bem como de seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas/participantes venham a sofrer durante a participação neste evento. 

24. Recomendamos a todos os participantes da corrida a realização de uma rigorosa e completa avaliação médica prévia à participação no evento. 


25. É proibido pular a grade para entrar na pista no momento da Largada. O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. O descumprimento destas regras causará a desclassificação do atleta. 

26. A organização da prova, bem como seus patrocinadores e apoiadores, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados por atleta inscrito na prova a terceiros ou outros participantes, sendo seus atos de única e exclusiva responsabilidade do mesmo. 

27. Ao participar deste evento, o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma. 

28. Ao participar deste evento, cada participante cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer remuneração/renda que vier a ser auferida relativa a direitos de televisão ou qualquer outro tipo de transmissão realizada pelos veículos de comunicação deste país para esta e próximas provas. 

29. Poderá o Organizador/Realizador suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior sem aviso prévio aos participantes. 

31
CORRIDA DO ADMINISTRADOR 2015 terá classificação Geral Masculino e Geral Feminino. 

32. Haverá premiação com troféu para os cinco primeiros colocados, masculino e feminino, na categoria geral, na prova de 5km e na prova de 10km, bem como para os três primeiros colocados na categoria PNE e os 5 primeiros  Administradores femininos e masculinos nasprovas de 5 e 10km.

33. O(A) atleta que não estiver presente na cerimônia de premiação poderá reclamar seu troféu junto à organização em até 30 dias corridos após a prova, devendo retirá-lo na sede da CONCEITO SOLUÇÕES ESPORTIVAS dentro deste período. Após este prazo, nenhuma premiação será entregue. 

34. Não haverá premiação em dinheiro, sendo que todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal e sem descumprimento deste regulamento receberão medalhas de "finisher". 

35. Os resultados oficiais
CORRIDA DO ADMINISTRADOR 2015  serão informados através do site oficial do evento (www.conceito-se.com), ao prazo de até 48 horas após o término da prova. 

36. A participação do atleta na prova é estritamente individual, sendo proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização por escrito da organização da prova. 

37. Acompanhamento de atletas por treinadores/assessoria com bicicleta e outros meios resultarão na desclassificação do participante. Atletas PNE tem permissão para utilização de guia quando necessário. 

38. As dúvidas ou omissões deste Regulamento serão dirimidas pela Comissão Organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões. 

Este documento estará disponível para ser assinado quando da retirada do kit atleta.

 


TERMO DE RESPONSABILIDADE

CORRIDA DO ADMINISTRADOR 2015


Eu, abaixo identificado, no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que: 

1. Estou ciente de que se trata de uma corrida com distâncias de 5 km/10 km. 

2. Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta PROVA. 

3. Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação nesta PROVA (que incluem possibilidade de invalidez, amputação e morte), isentando a CONCEITO SOLUÇÕES ESPORTIVAS, o CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO,  seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos que porventura venha a sofrer, advindos da participação desta PROVA. 

4. A idade mínima para participação segue determinação da CBAt, descrita no item 4 do Regulamento desta prova. 

5. Estou ciente que, uma vez confirmada a inscrição, não haverá a devolução do dinheiro em caso de cancelamento, por qualquer que seja o motivo e que não é permitida a transferência de inscrição para outro participante. 

6. Estou ciente que a retirada do kit atleta acontece no dia anterior à prova e que não serão distribuídos kits no dia do evento ou após o mesmo. 

7. Aceito receber SMS com informações sobre a prova. 

8. Entendo que todos os materiais e equipamentos necessários para o meu desenvolvimento nesta PROVA são de minha exclusiva responsabilidade. 

9. Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da PROVA. 

10. Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da prova. 

11. Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para a CONCEITO SOLUÇÕES ESPORTIVAS, o CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO, organizadores, mídia e patrocinadores.

12. Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por consequência da minha participação nesta PROVA


 

NOME:_________________________________________________________ 

CPF:______________________________

RG:___________________________

ASSINATURA: __________________________________________________

DATA: ___/___/___

 

A retirada de kits acontecerá no dia da corrida (19/09/2015), das 8h as 13h,  NA SEDE DO CRA-SE.
Instakit 600 400

EM BREVE

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Evento organizado por:

CONCEITO SOLUÇÕES ESPORTIVAS

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