Corrida de Reis Mirim 2016
23/01/2016
09:00
Estac. Ginásio Nilson Nelson(Ver mapa)
A prova seguirá o modelo da primeira Corrida da Criança, promovida em 11 de outubro de 2015. Os participantes poderão doar 1 quilo de alimento não perecível, como de costume. A arrecadação será repassada a instituições sem fins lucrativos cadastradas pela Comissão Organizadora do evento. Em 2015, foram arrecadadas 35 toneladas em dois dias.
O desconto de 50% para atletas com mais de 60 anos não está disponível para inscrições pela internet. Consulte o regulamento ou entre em contato conosco para saber como realizar sua inscrição com desconto.
Formas de pagamento disponíveis
-
Créditos da central
-
Cartão de crédito
Débito bancário
Corrida Infantil - 300 Metros
Gratuito
EVENTO
1. Prova esportiva/recreativa, com caráter lúdico, contemplando a participação de meninos e meninas, na faixa etária de 05 a 12 anos;
2. A edição da CORRIDA DE REIS MIRIM 2016 terá a chancela da FEDERAÇÃO DE ATLETISMO DO DISTRITO FEDERAL - FAtDF, patrocínio do Sistema FIBRA e apoio dos órgãos do complexo do Governo de Brasília;
3. A prova será disputada no dia 23 de Janeiro de 2016, no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, com início às 09h00;
4. A organização e realização cabe ao Governo de Brasília/Secretaria de Estado de Educação/Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer;
5. Os participantes serão divididos por naipe/sexo nas seguintes faixas etárias:
NAIPE/SEXO FAIXA ETÁRIA
Masculino e Feminino 05 e 06 anos
Masculino e Feminino 07 e 08 anos
Masculino e Feminino 09 e 10 anos
Masculino e Feminino 11 e 12 anos
PERCURSO
6. As distâncias dos percursos serão de até 300 (trezentos) metros, apropriadas para cada faixa de idade e sempre obedecendo as demandas de inscritos;
7. Os participantes serão separados por faixa etária em baterias - masculino e feminino - com o máximo de 25 (vinte e cinco) crianças;
INSCRIÇÃO
8. Serão disponibilizadas 1000 (mil) inscrições, com participação aberta à população do Distrito Federal;
9. As inscrições terão início no dia 18 de janeiro de 2015;
10. A inscrição será gratuita e deverá ser efetuada através do site www.centraldacorrida.com.br
KIT DO PARTICIPANTE
11. O kit de participação será entregue no dia do evento (23/01/2016), na Tribuna de Honra do Ginásio Nilson Nelson, das 07h00 às 9h00;
12. O kit é composto de: camiseta promocional e número de peito com alfinetes de pressão;
EXECUÇÃO
13. As provas serão realizadas por recursos humanos especializados, oferecendo aos participantes acompanhamento técnico, serviço médico, segurança e estrutura logística;
14. A cada 5 (cinco) minutos será realizada a largada de 01 (uma) bateria, independente do naipe/sexo;
PREMIAÇÃO
15. Todos os participantes que cumprirem a prova regularmente receberão medalha personalizada e kit lanche;
16. O campeão/campeã de cada bateria receberá como premiação especial 01 (uma) bicicleta.
IMPORTANTE
O deslocamento do participante para o evento e seus atos no entorno da área de provas serão de responsabilidade de seu(s) acompanhante(s).
O kit de participação será entregue no dia do evento (23/01/2016), na Tribuna de Honra do Ginásio Nilson Nelson, das 07h00 às 9h00;
O kit é composto de: camiseta promocional e número de peito com alfinetes de pressão;
FALE COM O ORGANIZADOR
Você precisa estar logado como atleta para entrar em contato com o organizador. Fazer login
QUER ACOMPANHAR A SUA INSCRIÇÃO?
Acessar a área do atletaDÚVIDAS FREQUENTES:
- Como fazer a minha inscrição?
- COMO FAÇO PARA ALTERAR MEUS DADOS
- COMO RECUPERO A MINHA SENHA?
- COMO IMPRIMIR O COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO?
- MEU BOLETO BANCÁRIO VENCEU. O QUE FAZER?
- COMO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO?
- NÃO VOU MAIS PARTICIPAR DO EVENTO. O QUE FAZER?
Acessar central de suporteExclusivo para problemas com inscrição.