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Corrida de Rua SEST SENAT – Etapa Palmas

Corrida de Rua SEST SENAT – Etapa Palmas

  • 08/12/2019

  • 07:30

  • Palácio Deputado João D'Abreu - Praça dos Girassóis, s/n - Plano Diretor Norte, Palmas - TO, 77001-902, Brasil(Ver mapa)

A prova denominada Corrida de Rua SEST SENAT – Etapa Palmas, será realizada no dia 08/12/2019, por pessoas dos sexos masculino e feminino, designadas participantes devidamente inscritas.

  1. A Corrida de Rua possui distância aproximada de 3 km com largada e a chegada da prova na Praça dos Girassóis, avenida LO2, em frente à Assembleia Legislativa. A entrega do kit do atleta acontecerá conforme o item 5 do regulamento. A concentração para o evento está prevista para iniciar às 7:00 horas da manhã com largada será realizada às 7:30.

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário

Comunidade em Geral 3.0Km

R$ 30,00

Corrida de Rua- 2019

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REGULAMENTO GERAL

  1. A PROVA

A prova denominada Corrida de Rua SEST SENAT – etapa Palmas, será realizada no dia 08/12/2019, por pessoas dos sexos masculino e feminino, designadas participantes devidamente inscritas.

Informações sobre o evento:

    1. A Corrida de Rua possui distância aproximada de 3 km;
    2. A largada e a chegada da prova acontecerão na Praça dos Girassóis, avenida LO2, em frente à Assembleia Legislativa;
    3. A entrega do kit do atleta acontecerá conforme o item 5;
    4. A concentração para o evento está prevista para iniciar às 7:00 horas da manhã;
    5. A largada será realizada às 7:30 da manhã.

 

  1. DOS PARTICIPANTES

Os participantes do evento podem ser classificados nas seguintes categorias:

    1. Trabalhadores em transporte: aposentado de empresa de transporte, aposentado transportador autônomo, outros modais do transporte, proprietário de empresa do transporte, trabalhador de empresa autônomo, trabalhador empresa com vínculo, dependente de aposentado de empresa de transporte, dependente aposentado transportador autônomo, dependente de outros modais do transporte, dependente proprietário de empresa do transporte, dependente trabalhador de empresa autônomo, dependente trabalhador empresa com vínculo, funcionários do SEST SENAT, dependentes dos funcionários do SEST SENAT – COM CADASTRO ATUALIZADO NO SISTEMA DO SEST SENAT;
    2. Para gratuidade de trabalhadores do transporte e seus dependentes, o cadastro no Sistema de Gestão Integrada - SIGSS deverá estar atualizado (para mais informações, contate a Unidade Operacional mais próxima – www.sestsenat.org.br).
    3. Público geral: demais pessoas que não se enquadram na categoria anterior;
    4. Maiores de 60 anos: pessoas com mais de 60 anos;

 

  1. INSCRIÇÕES, VALORES E PRAZOS

As inscrições serão feitas mediante o preenchimento da ficha de cadastro e inscrição até o dia 05/12/2019, pelo site http://www.centraldacorrica.com.br/corridaderuasestsenat na unidade operacional. As inscrições poderão ser feitas até a data divulgada ou até que seja atingido o número máximo de participantes: 210 participantes para a categoria “trabalhadores em transporte” e 90 participantes para a categoria “público geral”.

    1. A ficha deverá ser totalmente preenchida com os dados verdadeiros do participante, sendo de responsabilidade do atleta o seu preenchimento e a veracidade das informações.
    2. O preenchimento da ficha de inscrição e de seu termo de responsabilidade expressa a declaração do participante de que conhece o regulamento da prova e concorda com seus termos.
    3. A inscrição do participante está sujeita a confirmação e validação dos dados por parte da organização.
    4. Para os participantes fora da categoria de isentos, a data de inscrição será considerada a partir da data da efetivação do pagamento, não da data de preenchimento da ficha.
    5. O comprovante de inscrição pode ser impresso no site de inscrições do Circuito: http://www.centraldacorrica.com.br/corridaderuasestsenat.
    6. A organização do evento se reserva o direito de cancelar a inscrição do participante, a qualquer momento, caso identifique que alguma informação constante na ficha de inscrição não seja verídica.
    7. Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o participante será desclassificado da prova e responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental, e o valor pago da taxa de inscrição não será devolvido.
    8. O valor da Taxa de inscrição não será devolvido, caso o participante desista da prova ou não retire seu kit no dia divulgado.
    9. A inscrição para a corrida, categoria Trabalhadores em Transporte, não terá custo. Para a categoria de Público Geral o valor investido será de R$ 30,00 (trinta reais). Maiores de 60 anos, tem gratuidade nas inscrições;
    10. O pagamento das inscrições será realizado exclusivamente no site: http://www.centraldacorrica.com.br/corridaderuasestsenat;
    11. A organização poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do evento em função de necessidades/disponibilidades técnicas/estruturais sem prévio aviso.
    12. O atleta que fizer a inscrição e não efetuar o pagamento até a data limite das inscrições, não terá direito de fazer uma nova inscrição;
    13. As inscrições não pagas até a data limite, ficarão bloqueadas, assim, não será possível a realização de uma nova inscrição.

 

  1. FORMAS E LOCAIS DE INSCRIÇÃO
    1. Trabalhadores do transporte: As inscrições serão feitas na unidade B63 Palmas Tocantins, ou por e-mail: layannaalves@sestsenat.org.br .
    2. Comunidade: As inscrições serão feitas através do site: http://www.centraldacorrica.com.br/corridaderuasestsenat .  
    3. Trabalhadores do transporte: A vaga somente será garantida e confirmada após a confirmação de inscrição pelo recebimento da ficha, com todos os dados do participante.
    4. Comunidade: A vaga somente será garantida e confirmada mediante apresentação do recibo emitido pelo site: http://www.centraldacorrica.com.br/corridaderuasestsenat
    5. O pagamento da Inscrição deverá ser realizado única e exclusivamente no site do circuito: http://www.centraldacorrica.com.br/corridaderuasestsenat.
    6. O pagamento será confirmado após 24 horas.

 

  1. RETIRADA DE KIT
    1. A entrega do kit será realizada no dia 06/12/2019 das 08h ás 18:00, no endereço: Q. 1112 Sul Rodovia TO 050, - Plano Diretor Sul, Palmas - TO. Mais informações pelo 2111-3426 ou 2111-3410.

Parágrafo único: No momento da retirada do kit o participante deverá conferir seus dados e o número de peito, pois não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit e/ou no dia da prova.

    1. Os participantes inscritos deverão apresentar um documento de identificação oficial (RG, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho, Carteira de Conselhos) juntamente com o comprovante de inscrição para a retirada do kit.
    2. O material de participação que não for retirado pelo atleta nos dias determinados e nas condições previstas neste regulamento NÃO será entregue em data posterior.
    3. Os kits de participação para a corrida serão compostos por número de peito personalizado, sacochila, camiseta do evento e medalha (pós prova).
    4. A retirada de kits poderá ser feita por terceiro, desde que este seja maior de idade e tenha a cópia do documento de identidade do atleta inscrito, comprovante de inscrição e termo de autorização de retirada de Kit por terceiros (disponível no site) preenchido e assinado pelo atleta, e apresentado no ato da retirada do material.
  1. DA RESPONSABILIDADE PELO ATENDIMENTO MÉDICO

6.1 O atleta ou seu (sua) acompanhante responsável poderá decidir por outro sistema de atendimento, eximindo, nesta hipótese de qualquer responsabilidade, desde a remoção/transferência até o atendimento médico.

  1. REGRAS GERAIS DO EVENTO
    1. Ao participar deste evento, o atleta inscrito assume a responsabilidade por seus dados fornecidos; aceita totalmente os termos deste regulamento; assume as despesas pessoais de transporte, hospedagem, alimentação, seguros e quaisquer outras necessidades ou provenientes da sua participação antes, durante e após o evento.
    2. O participante assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética e que treinou adequadamente para o evento.
    3. Ao participar deste evento, o atleta inscrito cede todos os direitos de utilização de sua imagem para o Serviço Social do Transporte – SEST, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão.
    4. Todos os participantes do evento, staffs, organizadores e público em geral cedem todos os direitos de utilização de sua imagem para o Serviço Social do Transporte – SEST.
    5. A filmagem, transmissão pela televisão, fotografias ou vídeo-tape relativos ao evento tem os direitos reservados ao Serviço Social do Transporte – SEST.
    6. Qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do evento estará sujeito à autorização e aprovação pelo Serviço Social do Transporte – SEST.
    7. Durante a prova, haverá para qualquer tipo de emergência, serviço de apoio médico e seguro de vida e acidentes pessoais conforme as normas de organização de corridas para todos os atletas inscritos. O atendimento médico de emergência será efetuado na REDE PÚBLICA.
    8. A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá staffs para a orientação dos participantes no percurso e na arena.
    9. Haverá postos de hidratação com água ao longo do percurso de caminhada e corrida.
    10. Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como de seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independentemente do motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os participantes venham a sofrer durante o evento.
    11. Recomendamos rigorosa avaliação médica prévia e a realização de teste ergométrico a todos os participantes.
    12. É proibido acessar áreas restritas do evento, ou mesmo pular as grades de contenção em qualquer momento.
    13. A organização do evento, bem como seus parceiros, apoiadores e realizadores não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo participante inscrito no evento, por terceiros ou outros, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade dos próprios causadores.
    14. Qualquer reclamação sobre o resultado parcial ou final da competição deverá ser feita, POR ESCRITO, à organização, até 30 (trinta) minutos após a divulgação.
    15.  Aos organizadores caberá suspender o evento por questões de segurança pública, climáticas, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.
    16. O participante que, em qualquer momento, deixar de atender às regras descritas neste regulamento ou, por omissão, deixar de comunicar à organização (com registro por escrito e devidamente recebido pelos organizadores) qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificado deste evento.
    17. O participante assume que participa deste evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, realizadores e patrocinadores, em seu nome e de seus sucessores.
    18. Ao se inscrever no evento, o participante o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência desta inscrição para outro participante.
    19. Ao se inscrever no evento, o participante disponibiliza seus dados e autoriza os organizadores, apoiadores, realizadores e parceiros a enviarem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido), a qualquer tempo, informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
    20. A camiseta do evento assim como o número de peito é de uso obrigatório. O número de peito, deverá ser fixado na parte da frente da camiseta do evento, a utilização dos mesmos dará acesso a todos os espaços da Arena, menos àqueles restritos pela Organização. 
    21. É obrigatório o uso do número de corrida, sendo que qualquer mutilação ou alteração de tal número implicará a desclassificação do participante.
    22. A idade mínima para participação do Circuito SEST SENAT de Corrida de Rua é de 13 (treze) anos para a modalidade corrida 3 Km. A desobediência desta recomendação excluirá o Serviço Social do Transporte de qualquer responsabilidade sobre os inscritos.
    23. Será invalidada a participação do atleta que não utilizar corretamente a camiseta do evento e número de peito, sob pena de não inclusão do tempo de realização da prova na lista de resultados oficiais.
    24. Haverá cronometragem da corrida, usando-se como referência o relógio da largada (tempo bruto) e anotação manual por árbitros fornecidos pela LCM Assessoria Esportiva.
    25. A prova terá duração máxima de 01 (uma) hora.
    26. O tempo máximo para a largada será de 10 minutos, após esse período o atleta não poderá iniciar a corrida pelo pórtico de largada e não terá o seu tempo cronometrado;
    27. O participante que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, será convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova nesse ponto, a partir do qual a organização não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a esse participante.
    28. O participante deverá seguir o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para obter qualquer tipo de vantagem.
    29. É proibido o auxílio de terceiros durante a realização da prova (exceto para os participantes da categoria deficiente visual), bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização.
    30. Não haverá pagamento de cachê referente à participação para nenhum participante.
    31. A participação no evento será individual.
    32. A organização da prova reserva-se o direito de incluir no evento participante especialmente convidado.
    33. É obrigação do participante ter conhecimento do percurso que será divulgado no site oficial do evento: http://www.centraldacorrica.com.br/corridaderuasestsenat/vendascorridas.php.
    34. Na hipótese de desclassificação dos primeiros colocados, chancelada pela LCM Assessoria Esportiva, serão chamados os classificados com o melhor tempo subsequente, sucessivamente.
    35. O participante que impedir a progressão de outro atleta, estará passível de desqualificação da prova.
    36. O participante deve interromper sua participação do evento, imediatamente, se assim for determinado por um membro da equipe médica oficial indicada pela ORGANIZAÇÃO.
    37. Não haverá reembolso de nenhum valor correspondente aos equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas/participantes venham a sofrer durante a participação do evento.
    38. Em qualquer período fica vedada a utilização de qualquer forma de divulgação político-partidária durante as corridas, como camisetas, bonés, faixas, cartazes e qualquer meio do gênero; sendo o atleta responsável, desclassificado sumariamente da prova e convidado a se retirar da competição.
  2. SISTEMA DE CLASSIFICAÇÃO
    1.  Haverá anotação manual por árbitros designados pela LCM Assessoria Esportiva.
    2. Será utilizado para as premiações o tempo bruto (ordem de chegada dos atletas.
  3. PREMIAÇÃO

9.1Todo participante que completar a prova em conformidade com este regulamento terá direito às seguintes premiações específicas:

  1. Todo participante que completar o evento dentro do tempo máximo previsto receberá uma medalha de participação.
  2. Serão premiados com troféus os atletas inscritos nas categorias, trabalhador em transporte, feminino e masculino, público geral, feminino e masculino classificados em 1º, 2º e 3º lugar nas categorias citadas.

9.2 Os participantes da corrida que não estiverem presentes na cerimônia de premiação, no momento da entrega do troféu a que dele fazer jus, terão um prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solicitar à ORGANIZAÇÃO, por meio de telefone ou correio eletrônico: layannaalves@sestsenat.org.br para solicitar a retirada na Unidade Operacional

  1. Para a retirada do troféu, o requisitante deverá apresentar o documento de identidade do premiado com o troféu.

9.3 As premiações não são cumulativas.

9.4 Todos os participantes que tiverem seus nomes chamados para premiação deverão encaminhar-se imediatamente ao Palco dos Campeões para aguardar a cerimônia de premiação, portando o número de peito.

9.5 A organização se reserva o direito de incluir qualquer outro tipo de premiação, que será divulgada no dia da prova.

  1. CONSIDERAÇÕES FINAIS
    1. Dúvidas ou informações técnicas devem ser esclarecidas com a ORGANIZAÇÃO do Corrida de Rua SEST SENATlayannaalves@sestsenat.org.br  ou por telefone (63) 2111-3426/ 2111-3410
    2. A organização poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do evento, incluir ou alterar itens deste regulamento, total ou parcialmente e divulgar suas atualizações no site http://www.centraldacorrica.com.br/corridaderuasestsenat/vendascorridas.php a qualquer tempo.
  1. As dúvidas ou casos omissos deste regulamento serão dirimidos pela ORGANIZAÇÃO NACIONAL de forma soberana, não cabendo recurso a essas decisões.

 

 

COORDENAÇÃO DE PROMOÇÃO SOCIAL

DEPARTAMENTO EXECUTIVO NACIONAL

 

  1. RETIRADA DE KIT
    1. A entrega do kit será realizada no dia 06/12/2019 das 08h às 12h e 14:00 ás 18:00, no endereço: Q. 1112 Sul Rodovia TO 050, - Plano Diretor Sul, Palmas - TO. Mais informações pelo 2111-3426 ou 2111-3410.

Parágrafo único: No momento da retirada do kit o participante deverá conferir seus dados e o número de peito, pois não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit e/ou no dia da prova.

    1. Os participantes inscritos deverão apresentar um documento de identificação oficial (RG, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho, Carteira de Conselhos) juntamente com o comprovante de inscrição para a retirada do kit.
    2. O material de participação que não for retirado pelo atleta nos dias determinados e nas condições previstas neste regulamento NÃO será entregue em data posterior.
    3. Os kits de participação para a corrida serão compostos por número de peito personalizado, sacochila, camiseta do evento e medalha (pós prova).
    4. A retirada de kits poderá ser feita por terceiro, desde que este seja maior de idade e tenha a cópia do documento de identidade do atleta inscrito, comprovante de inscrição e termo de autorização de retirada de Kit por terceiros (disponível no site) preenchido e assinado pelo atleta, e apresentado no ato da retirada do material.
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Evento organizado por:

LCM ASSESSORIA, GESTÃO E TREINAMENTO ESPORTIVO

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