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CORRIDA DO ADMINISTRADOR 2015 - BRASÍLIA

CORRIDA DO ADMINISTRADOR 2015 - BRASÍLIA

  • 20/09/2015

  • 08:00

  • DF-002 - Asa Sul, Brasília, Brasília - DF, Brazil(Ver mapa)

O sistema CFA/CRA”S comemora seu cinqüentenário no dia 9/9/2015. Dentre os eventos comemorativos do Jubileu de Ouro, o CRA-DF realizará, em Brasilia,   corrida de rua denominada “Corrida do Administrador 2015”. A corrida,  de caráter  amador,   promocional e social, ocorrerá no dia 20 de setembro de 2015, domingo, a partir das 8 horas, obedecendo o estabelecido neste regulamento. O evento será parte importante das solenidades em comemoração ao Jubileu de Ouro e terá por objetivo integrar a categoria  à população local , apresentar a sociedade o CRA-DF e incentivar a prática  desportiva e a busca por uma vida mais saudável.

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário

Caminhada 3km 3.0Km

R$ 50,00
Categorias
  • público em geral
  • Administrador/tecnólogo
  • estudante/servidor CRA-DF

Corrida 5km 5.0Km

R$ 50,00
Categorias
  • público em geral
  • Administrador/tecnólogo
  • estudante/servidor CRA-DF

Corrida 10km 10.0Km

R$ 50,00
Categorias
  • público em geral
  • Administrador/tecnólogo
  • estudante/servidor CRA-DF

1 – DO EVENTO.

O sistema CFA/CRA”S comemora seu cinqüentenário no dia 9/9/2015. Dentre os eventos comemorativos do Jubileu de Ouro, o CRA-DF realizará, em Brasilia,   corrida de rua denominada “Corrida do Administrador 2015”. A corrida,  de caráter  amador,   promocional e social, ocorrerá no dia 20 de setembro de 2015, domingo, a partir das 8 horas, obedecendo o estabelecido neste regulamento. O evento será parte importante das solenidades em comemoração ao Jubileu de Ouro e terá por objetivo integrar a categoria  à população local , apresentar a sociedade o CRA-DF e incentivar a prática  desportiva e a busca por uma vida mais saudável.

A corrida será em percurso asfaltado, de 3 e 5 km, e deverá agregar participantes com idade mínima de 16 anos, de acordo com as categorias e faixas etárias definidas no item 6.

Haverá, também, caminhada de 3 km, para a qual será necessária inscrição.

Poderão inscrever no evento estudantes de administração, administradores, tecnólogos e público em geral, até o máximo de 2000 participantes.

 

2 – DA FINALIDADE.

·       Demonstrar à sociedade em geral o que é o sistema CFA/CRA’s, apresentar a população local o CRA-DF e suas atuações na Capital, além de criar um evento que demonstre sua atuação social local e a preocupação com medidas preventivas direcionadas à  saúde, não só dos administradores, mas da população local.

·       Integrar a comunidade em geral e os membros do CRA-DF através da corrida.

·       Recolher alimentos não perecíveis que serão distribuídos às instituições carentes do DF, já previamente cadastradas, e tênis seminovos para atletas que carecem desse produto.

·       Comemorar a Semana do Administrador e o Jubileu de Ouro da Profissão.

 

3 – DA DATA, HORÁRIO E LOCAL.

A corrida será realizada no dia 20 (vinte) de setembro de 2015, domingo, pela manhã,  com largada prevista para  as 8h, no Eixão do Lazer norte e sul (ALTURA DA ESTAÇÃO METRÔ 102/202 SUL), e terá a duração duas horas. Esgotado esse tempo, havendo ainda atletas no percurso, estes estarão cientes da invalidação de seus resultados.

4 – PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO.

Poderão participar da corrida qualquer pessoa de ambos os sexos, com idade mínima de 16 (dezesseis) anos, definida pelo ano de nascimento e que esteja gozando de boa saúde, conforme termo de responsabilidade que deverá ser assinado no ato da inscrição.

 O período de inscrição será de 30/07 a  16/09/2015, limitado a duas mil inscrições, por meio do site  www.centraldacorrida.com.br. O número mínimo e máximo poderá ser alterado, a critério da Comissão Organizadora, podendo, inclusive, suspender ou prorrogar prazos, em função de necessidades técnicas e/ou de estrutura, sem aviso prévio.

Para o primeiro lote, ATÉ 15 DE SETEMBRO DE 2015, a inscrição terá os seguintes valores:

-       Estudantes de administração OU empregados do CRA-DF e CFA: R$ 30,00 +  par de tênis seminovo OU lata de leite em pó

-       Administrador/Tecnólogo:                           R$ 40,00 + lata de leite em pó

-       Público em geral:                                               R$ 50,00

Em caso de desistência em participar do evento, os valores pagos não serão devolvidos.    

4.1  –  KIT - Cada participante receberá o “kit Administrador”, composto de chip de cronometragem, camiseta, boné, sacola, número de peito e alfinetes, mediante a apresentação do comprovante de pagamento da inscrição e da categoria a que pertence, além da entrega dos alimentos/tênis.

Estarão disponíveis camisetas nos seguintes tamanhos: pequena, média, grande, GG e babylook G, de acordo com a disponibilidade e ordem de retirada do kit.

O(a) participante não poderá alegar impossibilidade de correr, caso não receba camiseta em tamanho solicitado, estando autorizado a correr com sua própria camiseta.

Os kits  estarão disponíveis para retirada 02 (dois) dias antes da prova, ou seja, nos dias 18 e 19 de setembro, das 9 às 17 horas, NA SEDE DO CRA-DF, LOCALIZADA NO SAS - Ed. Belvedere, Quadra 6, Bl. K - Térreo (próximo à sede da Polícia Federal). 

Quem não retirar o kit nesses dois dias anteriores à prova poderá fazê-lo APENAS até às 7 horas, no dia da corrida (20/09).

4.2 - Ao se inscrever na Corrida do Administrador 2015, o PARTICIPANTE assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente o REGULAMENTO, parte integrante deste documento e assume as despesas de transporte, hospedagem, seguro, alimentação e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO.

4.3 - A organização disponibilizará atendimento médico de emergência terceirizado, não se responsabilizando pelo resultado de eventuais atendimentos realizados.

4.4 - Haverá, para atendimento emergencial dos participantes, caso necessário, uma ambulância para remoção. O atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de continuidade será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta.

4.5 - A segurança do evento receberá apoio  dos  órgãos  competentes  e  haverá monitores para a orientação dos participantes.

4.6 - Serão colocados à disposição dos participantes inscritos, sanitários e guarda- volumes na área de largada/chegada.

4.7 - Poderá a organização suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ ou motivos de força maior.

4.8 - O participante que, em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste Regulamento, ou por omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e devidamente recebido pela organização) qualquer impedimento  de  sua  parte,  poderá  a  qualquer  tempo  ser  desclassificado  do evento.

4.9 - O inscrito assume que participa do evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade a Comissão Organizadora, patrocinadores  e o CRA-DF , em seu nome e de seus sucessores.

4.10 - Ao se inscrever o participante o fará de forma pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência da inscrição para outro participante, bem como reembolso do valor da inscrição.

4.11 - Ao se inscrever na corrida o participante disponibilizará seus dados e autorizará a Comissão Organizadora, patrocinadores e o CRA-DF  para que, a qualquer momento enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.

4.12 – Os atletas menores de 18 anos só poderão participar da Corrida apresentando, obrigatoriamente, na retirada do kit, autorização por escrito, com firma reconhecida do pai ou de um representante legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de identidade, que será retido pela Comissão Organizadora.

4.13 – A inscrição no evento é pessoal e intransferível, ficando proibida a substituição por outro atleta. Caso o participante inscrito passe seu número de peito para outra pessoa, ficará responsável por qualquer acidente ou dano que esta venha a sofrer, isentando a Comissão Organizadora, patrocinadores, apoiadores de qualquer responsabilidade.

5 - PENALIDADES

Qualquer competidor que usar de meios ilícitos e antidesportivos para obter vantagem ou que não cumprir o percurso será automaticamente desclassificado.

6 – PREMIAÇÃO E CATEGORIAS

Divisão por faixas etárias:

16 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos; 60 a 69 anos; acima de 70 anos.

Para os efeitos dessa divisão, será considerada a idade que o(a) atleta terá no dia 31/12/15.

Serão premiados com troféus os três primeiros colocados, nas faixas etárias acima, que participarem da CATEGORIA 10 km, masculino e feminino; nas demais categorias, receberão troféus apenas os 3 primeiros colocados no GERAL (sem observância das faixas etárias).

Geral masculino 10 km

Geral feminino 10 km

Geral masculino 5 km

Geral feminino 5 km

Cadeirante  masculino 10 km

Cadeirante feminino 10 km

Todos os inscritos que concluírem a prova receberão medalha de participação, sendo obrigatório portar o número de peito para essa entrega.

Os atletas vencedores em suas categorias deverão comparecer ao pódio, no momento da cerimônia de premiação; quem, sendo chamado, não comparecer perderá o direito ao seu troféu, passando a ser chamado o(a) atleta seguinte na colocação.

Os resultados oficiais serão informador no site da corrida, em até 3 dias, não se responsabilizando a Comissão Organizadora  pela não divulgação de resultado de atleta que não utilizou o chip da forma adequada.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

As pessoas participantes assumem total responsabilidade pelos dados fornecidos, estando ciente de seu estado de saúde e aptidão física; haverá ambulância para atendimento emergencial, não sendo a organização responsável pelo tratamento médico posterior, que será feito pelo serviço público de saúde ou particular, a critério do(a) atleta ou de sua família.

Na área de largada/chegada haverá serviço de guarda-volume, com seguranças e pessoal de apoio; no entanto, a organização não se responsabilizará pelo conteúdo dos volumes depositados nesse local. Este serviço será encerrado 30 minutos após a conclusão do evento.

Os participantes inscritos cedem e autorizam o direito de imagem, concordando com a divulgação de suas imagens pelos órgãos de mídia, assim como para a Comissão Organizadora, para usos informativos, promocionais ou publicitários em relação à corrida, renunciando ao direito de recebimento de qualquer vantagem pecuniária ou de outra natureza, incluindo os membros do staff.

A Comissão organizadora poderá suspender ou cancelar a prova, em face de questões de segurança pública, atos de vandalismo ou força maior, considerando-a realizada e sem a designação de nova data.

Protestos e/ou reclamações relativos à corrida deverão ser encaminhados, por escrito,  à organização até 30 (trinta) minutos do final, que analisará e responderá em igual prazo.

A Comissão organizadora poderá, a seu critério e em função das necessidades do evento, alterar ou revogar este regulamento, total ou parcialmente, informando as mudanças pelo site oficial.

Os casos omissos serão solucionados pela Comissão Organizadora, não cabendo recurso de suas decisões. 

IMPORTANTE:

Prezado(a) participante,
Inicialmente foi prevista a entrega do kit para os dias 9 e 10 de setembro, no Centro de Convenções (Evento CONPRA 2015).
Entretanto, houve problemas técnicos com a fábrica e os produtos não chegaram a tempo dessa entrega, nesta semana.
Assim sendo, pedimos desculpas por essa mudança de planos e informamos que o kit será entregue NA SEDE DO CRA-DF, LOCALIZADA NO SAS - ED. BELVEDERE, Q.6, BL. K, TÉRREO (próximo à sede da Polícia Federal), nos dois dias que antecedem a prova (18 e 19 de setembro), das 9 às 17 horas. Se não conseguir comparecer nesses dias (IDEAL para evitar filas), poderá retirar no dia da prova, APENAS ATÉ 7 HORAS, considerando que a largada será às 8 horas. Muito obrigado pela compreensão e participação.
Comissão Organizadora


KIT - Cada participante receberá o “kit Administrador”, composto de chip de cronometragem, camiseta, boné, sacola, número de peito e alfinetes, mediante a apresentação do comprovante de inscrição e da categoria a que pertence, além da entrega dos alimentos/tênis.

Estarão disponíveis camisetas nos seguintes tamanhos: pequena, média, grande, GG e babylook G, de acordo com a disponibilidade e ordem de retirada do kit.

O(a) participante não poderá alegar impossibilidade de correr, caso não receba camiseta em tamanho solicitado, estando autorizado a correr com sua própria camiseta.

Para as inscrições realizadas no mês de setembro, a entrega será no local da prova, nos dias 18 e 19/09/15, sábado, das 8 às 18 horas.

A pessoa que não retirar o kit nos dias e locais informados ficará impedida de participar da prova, perdendo o direito ao mesmo; não serão entregues kits no dia da prova.

Evento organizado por:

PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - GAMA

PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - GAMA