Banner da corrida
Corrida Femine

Corrida Femine

  • 11/03/2017

  • 19:00

  • Q. 404 Sul Alameda 3, 2-96 - Plano Diretor Sul, Palmas - TO, Brasil(Ver mapa)

CORRIDA FEMINE

IV CORRIDA FEMININA DE RUA DE PALMAS 

Data: 11/03/2017 19h00min

Cidade: Palmas / TO

Local: Quadra 404 sul NS 02, Palmas - TO, Brasil

RESULTADOS: http://www.cronorace.com.br/Evento/7-4o-CORRIDA-FEMINE

Realização: Academia Femine Fitnes Center, em comemoração ao dia Internacional da Mulher celebrado no dia 8 (OITO) DE MARÇO.

A prova consiste em um percurso de 7 km, com largada e chegada em frente a Academia Femine, na Quadra 404 Sul, NS 02. 

 A duração da prova está prevista para 01h30min (uma hora e meia).

A IV CORRIDA FEMININA DE RUA DE PALMAS fará parte do Circuito Virgilio Coelho de Corridas de Rua de Palmas-2017, organizada pela Fundação de Esportes de Palmas. Portanto, os atletas estarão também sujeitos aos regulamentos específicos destes dois eventos.

Observação: INFORMAMOS QUE APENAS OS CORREDORES COM NÚMERO DE PEITO E CHIP TERÃO ACESSO AO PORTAL DE LARGADA. 

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário

Corrida de Rua 7.0Km

R$ 60,00
Categorias
  • assessoria
  • Publico Geral
  • Feminetes ( alunas da FEMINE )

Doador de Sangue 7.0Km

Inscrições esgotadas
Categorias
  • assessoria
  • Publico Geral
  • Feminetes ( alunas da FEMINE )

REGULAMENTO CORRIDA FEMINE

  1. A 4ª CORRIDA FEMININA DE RUA DE PALMAS é organizada pela Academia Femine ocorrerá em Palmas -TO, às 19h00min do dia 11 de março de 2017 (sábado) e terá um percurso de aproximadamente 7.000m com largada e chegada em frente a Academia Femine. Poderão participar da prova os atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova e que tenham 16 anos ou mais;
  2. A 4ª CORRIDA FEMININA DE RUA DE PALMAS fará parte do Circuito Virgilio Coelho de Corridas de Rua de Palmas-2017, organizada pela Fundação de Esportes de Palmas. Portanto, os atletas estarão também sujeitos aos regulamentos específicos destes dois eventos. Conforme anexos.  
  3. A 4ª CORRIDA FEMININA DE RUA DE PALMAS terá duração máxima de 1h30m(uma hora e trinta minutos);
  4. As inscrições na prova são pessoais e intransferíveis, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação e poderão ser efetuadas pelo site https://www.centraldacorrida.com.br/corridafemine
  5. As inscrições iniciarão a partir do dia 25 de janeiro de 2017 e serão encerradas no dia 17 de fevereiro de 2017, ou até o limite técnico de 1000 (mil) participantes;
  6. O valor das inscrições para ambos os sexos será de R$ 50,00 de 25 a 31 de janeiro de 2017, R$ 55,00 de 01 a 07 de fevereiro de 2017 e R$ 60,00 de 08 a 17 de fevereiro de 2017;
  7. Haverá uma cota de até cinquenta (50) participantes que terá direito a inscrições gratuitas desde que, os mesmos realizem doação de sangue no Hemocentro de Palmas dentro do período de inscrições. O atleta deverá apresentar o comprovante de doação ao organizador da prova para efetivação de sua inscrição, no endereço 404 sul alameda 03 lote 04 ACADEMIA FEMINE FITNESS CENTER.
  8. A retirada de kits deverá acontecer dois dias anteriores á prova, quinta e sexta, mediante a entrega do comprovante de inscrição, podendo a data e o local do evento ser alterada para melhor atender os atletas;
  9. Não serão entregues kits no dia do evento;
  10. A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim;
  11. É obrigatório o uso do número de peito durante toda a realização da prova, sendo passíveis de desclassificação os participantes que não cumprirem este aviso.
  12. É obrigatório o uso do chip durante toda a realização da prova, devendo os atletas seguir rigorosamente as instruções de uso do mesmo disponibilizado pela organização do evento;
  13. A organização irá disponibilizar, aos participantes do evento, ambulância para prestação de primeiros socorros em caso de acidentes. Caso necessário, o atendimento médico de emergência será efetuado na rede pública;
  14. Ao longo do percurso da prova, terá 3 postos de hidratação com água potável;
  15.  A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos participantes;
  16. Serão colocados à disposição dos atletas inscritos, sanitários no local da Largada/Chegada;
  17. A Organização não será responsável pela guarda de qualquer tipo de objeto deixado pelos participantes da corrida;
  18. Não haverá reembolso, por parte da Organização, bem como seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas/ participantes venham a sofrer durante a participação neste evento;
  19. A organização da prova, bem como seus patrocinadores e apoiadores, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na prova, a terceiros ou outros participantes, sendo seus atos de única e exclusiva responsabilidade do mesmo;
  20. Recomendamos a todos os participantes da corrida a realização de uma rigorosa e completa avaliação médica prévia à participação no evento;
  21. A organização se reserva o direito da realização de exames antidoping para os participantes da corrida de acordo com as regras do Comitê Olímpico Brasileiro;
  22. É proibido pular a grade para entrar na pista no momento da Largada. O atleta deverá observar rigorosamente o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. O descumprimento destas regras causará a desclassificação do atleta;
  23. Qualquer reclamação sobre o resultado final da competição deverá ser feita, por escrito, até trinta minutos após a divulgação;
  24. Ao participar deste evento, o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedora de seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma;
  25. Ao participar deste evento, cada participante cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer remuneração/renda que vier a ser auferido relativo os direitos de televisão ou qualquer outro tipo de transmissão realizada pelos veículos de comunicação deste país para esta e próximas provas;
  26. Poderá o Organizador/Realizador suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior sem aviso prévio aos participantes;
  27. A 4ª CORRIDA FEMININA DE RUA DE PALMAS será dividida em categorias feminina e masculina e subdividida conforme a faixa etária nas seguintes categorias: 

CATEGORIA  FEMININA        

Ano de Nascimento

16 a 25 anos

1991 a 2000

26 a 35 anos

1981 a 1990

36 a 45 anos

1971 a 1980

46 a 55 anos

1961 a 1970

56 ou mais                           

 

1960 ou antes



 

 

CATEGORIA  MASCULINO   

Ano de Nascimento

16 a 25 anos

1991 a 2000

26 a 35 anos

1981 a 1990

36 a 45 anos

1971 a 1980

46 a 55 anos

1961 a 1970

56 ou mais                           

 

1960 ou antes 

 


 
28. Os 03 primeiros colocados de cada categoria receberão troféus;

29. CATEGORIA FEMINETES ( alunas da academia Femine)
As 05 primeiras colocadas receberão troféus;

30. Todos os atletas que concluírem rigorosamente o percurso de aproximadamente 7.000m com tempo líquido máximo de 01h30min (uma hora e meia) e constarem na lista oficial de classificação, receberão uma medalha de participação da 4ª CORRIDA FEMININA DE RUA DE PALMAS;

31. Haverá premiação especial em dinheiro para os CINCOS primeiros colocados geral (feminino e masculino), nos seguintes valores: 1º colocado (R$ 500,00), 2º colocado (R$ 400,00), 3º colocado (R$ 300,00), 4º colocado (R$ 200,00), 5º colocado (R$ 100,00)

32. Os resultados oficiais da Corrida serão informados por meio do site oficial do evento, ao prazo de 48 horas após o término da etapa;

33. Será considerado o tempo liquido de cada atleta como critério de classificação geral;

34. A participação do atleta na prova é estritamente individual, sendo proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização por escrito da organização da prova;

35. Acompanhamento de atletas por treinadores/assessoria com bicicleta e outros meios resultarão na desclassificação do participante;

36. Serão obedecidas as regras oficiais vigentes na CBAT para as provas de corrida de rua, com as adaptações necessárias, por se tratar de um evento de caráter lúdico-esportivo.  As dúvidas ou omissões deste Regulamento serão dirimidas pela Comissão Organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

37. O serviço de Chip para Cronometragem é fornecido pela Prefeitura Municipal de Palmas em função da 4ª Corrida Feminina de rua ter sido relacionada no “Circuito Virgilio Coelho”.

CORRIDA FEMINE

IV CORRIDA FEMININA DE RUA DE PALMAS
  • Local: Espaço Elmo
  • Data: 09 e 10/03/2017
  • Horario: 10h às 18h

A entrega do kit de participação será realizada no dia 9 e 10 de março de 2017 das 10h as 18h no Espaço Elmo localizado na 202 Sul, Avenida LO 3, Lote 11 (ao lado do Bobs).

O kit só poderá ser retirado pelo participante inscrito mediante apresentação do comprovante de inscrição e RG.

A retirada de kits por terceiros só poderá ser efetivada mediante apresentação do comprovante de inscrição com cópia RG do atleta inscrito.

Não será entregue kit de participação no dia do evento.

O tamanho da camiseta escolhido pelo participante no ato da inscrição dependerá de disponibilidade de grade no momento da entrega. 

O uso do número de peito e chip é obrigatório.

Todos os participantes receberão medalha de participação.

Kit atleta

Patrocinadores

Patrocinadores

Evento organizado por:

REIVALDO FERREIRA

REIVALDO FERREIRA