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Desafio Dos Bravo'S    "Edição Excalibur"

Desafio Dos Bravo'S "Edição Excalibur"

DA PROMOÇÃO

Art- 1º – O DESAFIO DOS BRAVOS / Será dia 22 de Maio "Domingo" – Será organizado pelo Circuito Vida Saudável & Amigos, com apoio logístico da de empresário da nossa cidade de Araguaína.

> O desafio dos Bravos – é uma prova que será realizada em uma área no povoado Água-Amarela, na cidade de Araguaína-TO. No dia 22 de Maio, largada às 7h da manhã.

Será disputada nas Categorias, Trio Mista e Individual Elite.

Esse desafio será feita em estrada de terra, areia, trilha em mata, com subidas e decidas íngremes, em áreas molhadas com barreiras naturais e obstáculos montados no meio do percurso. Os atletas que não completarem os obstáculos poderão continuar na prova, porém sem direito á classificação.

 

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário

Equipe Mista ( 2 Mulheres & 1 Homem) 18.0Km

R$ 300,00

Equipe Mista ( 2 Homens & 1 Mulheres ) 18.0Km

R$ 300,00

Elite Individual (Masculino ou Feminino) 18.0Km

R$ 100,00

Modalidade Turismo “Caminhada” 6 Km. 6.0Km

R$ 90,00

Desafio Dos Bravo’S

 

REGULAMENTO DESAFIO DOS BRAVOS – “CORRIDA RÚSTICA”

 

I – DA PROMOÇÃO

Art- 1º – O DESAFIO DOS BRAVOS – Será organizado pelo Circuito Vida Saudável & Amigos, com apoio logístico da de empresário da nossa cidade de Araguaína.

            I.I O desafio dos Bravos – é uma prova que será realizada em uma área no povoado Água-Amarela, na cidade de Araguaína-TO. No dia 22 de Maio, largada às 7h da manhã.

            I.II Esta corrida é organizada por Prof. Rafael Rabelo CPF-007.045.221.01. Coordenação Delguimar Rodrigues, comissão organizado será constituída por colaboradores e amigos, que terão competência para resolver qualquer problema ou responder dúvida durante a corrida.

.           I.III A prova Desafio dos Bravos, será disputada nas Categorias, Trio Mista e Individual Elite. Esse desafio será feita em estrada de terra, areia, trilha em mata, com subidas e decidas íngremes, em áreas molhadas com barreiras naturais e obstáculos montados no meio do percurso. Os atletas que não completarem os obstáculos poderão continuar na prova, porém sem direito á classificação.

 

II – DAS CATEGORIAS

Art- 2º - O DESAFIO DOS BRABOS – “CORRIDA RÚSTICA”, acontecerá em trecho DE ESTRADA DE CHÃO “Rústico” e TRECHOS DE TRILHAS “Matas e Montanhas”:

  • Percurso Rústico de 17K (Aberto aos atletas inscritos) – Com tempo de corte, 1h30min. Após o primeiro atleta passar na linha de chegada.
  • O evento contará com participação por formação de equipes mista e individual.
  • As equipe serão formadas por 03 Três Pessoas, sendo elas:
      • 02 Mulheres e 01 Homem;
      • 02 Homem e 01 mulher;
      • Elite – Participante Individual, sendo ele (a) do sexo Masculino ou Feminino.
      • Modalidade Turismo “Caminhada”  6 Km.

 

II.I - As largadas serão em baterias:

O primeiro a largar, será categoria INDIVIDUAL ELITE em bateria ÚNICA. (Masculino e Feminino)

A categoria: TRIO MISTO, irá largar após as baterias elite, sendo a primeira a largar, categoria Trio: 2 Mulheres e 1 Homem e depois Categoria: 2 Homem e 1 Mulher.

Será oferecido a “Modalidade Turismo Caminhada”  6 Km. Onde será guiado por equipe de apoio e integrantes da organização, essa modalidade não terá incentivo de competição e somente meta de tempo para finalizar o percurso.

Parágrafo único – O horário de largada da corrida ficará sujeito às alterações em razão da quantidade de inscritos e de eventuais problemas de ordem externa, tais como, tráfego intenso, situação climática ou suspensão no fornecimento de energia.

 

Pódio: 1º ao 3º lugar Equipe Trio-Mista:

(02 Mulher / 1 Homem)

1º Lugar: Troféu + Brinde

2º Lugar: Troféu + Brinde

3º Lugar: Troféu + Brinde

                                                                                Pódio: 1º ao 3º lugar Equipe Trio-Mista:

(2 Homem / 1 Mulher)

1º Lugar: Troféu + Brinde

2º Lugar: Troféu + Brinde

3º Lugar: Troféu + Brinde

 

Pódio: 1º ao 3º lugar Elite:                            (Masculino & Feminino)

1º Lugar: Troféu + Brinde

2º Lugar: Troféu + Brinde

3º Lugar: Troféu + Brinde

 

 

 

 

Art 3º- Só poderão inscrever-se participantes com faixa etária a partir dos (17) dezessete anos de idade. De acordo com determinação da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), a idade MÍNIMA para atletas se inscreverem e participarem de corridas de rua é a partir de 14 anos, com as seguintes restrições:

I - Atletas com 14 a 17 anos de idade NÃO podem participar de provas com percurso igual ou superior a 10 km;

II - A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição e classificação por faixas etárias é a que o atleta terá em 31 de dezembro do ano em que for realizada a prova;

III - Os atletas menores de 18 anos só poderão participar do evento, obrigatoriamente com autorização por escrito do pai ou de um responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de Identidade que será retido pela Comissão Organizadora no ato da inscrição.

III.I - Poderá participar da corrida o(a) competidor(a), aqui denominado(a) atleta, que se inscrever na corrida exclusivamente no site https://www.centraldacorrida.com.br/desafio-dos-bravos, realizar o pagamento do valor correspondente à inscrição no prazo determinado, expressar concordância com as normas deste Regulamento e apresentar assinado o Termo de Responsabilidade durante a retirada dos kits. Parágrafo único – Só terá acesso ao evento APENAS os INSCRITOS em qualquer modalidade.

III.II - As inscrições deverão ser realizadas pelo site https://www.centraldacorrida.com.br/desafio-dos-bravos. Os valores das inscrições da Categorias TRIO MISTO e Elite Individual, sofrerão reajustes a cada virada de lote. Cada participante inscrito terá direito ao Kit do Atleta que compõe uma camisa e uma medalha pós corrida por participação, água e frutas no dia do evento.

IV –LOCAL E HORÁRIO DA LARGADA

Art 4º- A largada prevista para as 7h00 da manhã no dia 22 de Maio, “em ondas” (“blocos de largada a cada 10” segundos, com último bloco de largada); mantendo o distanciamento entre os mesmos.

As largadas: Em frente Bar Águas’Bar, Vulgo Bar do Nilvado, no povoado Água Amarela;

A chegada: no mesmo local de saída.

- SERÁ OBRIGATÓRIO USAR MASCARA NA:

  • CONCENTRAÇÃO DA LARGADA;
  • DURANTE O PERCURSO;
  • CHEGADA “FINAL” DO PERCURSO;

 

 “Seguiremos todas as recomendações dos Órgãos de Saúde, com disponibilização álcool em gel; aferição da temperatura corporal” e espaçamento individual.

 

 

 

 

 

IV – DAS INSCRIÇÕES

Art 5º- As inscrições para o DESAFIO DOS BRAVOS – “CORRIDA RÚSTICA”

Poderão ser feitas presencial ou pela internet:

  • Espaço Na Melhor: “R. José de Alençar, 10 - Jardim Filadelfia, Araguaína - TO, 77813-400, Brasil” Tl: 63 9282-7572

https://www.centraldacorrida.com.br/desafio-dos-bravos OU

nILDE mARIA f.a.: 63-9.9266-3614

  • Mobiliaria Ferraz – 13 de Maio – Centro
  • 🔝Informações: delguimar rodrigues / 9.9209-2792

 

 

aTENÇÃO:

  • cONGRESSO TÉCNICO: DIA 19 DE Maio / 20 H. LIVE!
  • Instagram:@Profrafaelrabelo @CircuitoVidaSaudavel.

 

Valor de inscrição:

(Elite) Masculino / Feminino

Equipe Mista

2 Mulheres 1 Homem.

Equipe Mista

2 Homens & 1 Mulher.

👉🏼 1° Lote:

🔸10 a 19 de Março.

Valor: $60 Reais.

 

👉🏼 1° Lote:

🔸10 a 19 de Março.

Valor: $180 Reais.

 

👉🏼 1° Lote:

🔸10 a 19 de Março.

Valor: $180 Reais.

 

👉🏼 2° Lote:

🔸 20 de Março a 31 de Março.

Valor: $70 Reais.

 

👉🏼 2° Lote:

🔸 20 de Março a 31 de Março.

Valor: $210 Reais.

 

👉🏼 2° Lote:

🔸 20 de Março a 31 de Março.

Valor: $210 Reais.

 

👉🏼 3° Lote:

🔸 01 a 15 de Abril.

Valor: $80 Reais.

 

👉🏼 3° Lote:

🔸 01 a 15 de Abril.

Valor: $240 Reais.

 

👉🏼 3° Lote:

🔸 01 a 15 de Abril.

Valor: $240 Reais.

 

👉🏼 4° Lote:

🔸 16 de Abril a 10 de Maio.

Valor: $90 Reais.

 

👉🏼 4° Lote:

🔸 16 de Abril a 10 de Maio.

Valor: $270 Reais.

 

👉🏼 4° Lote:

🔸 16 de Abril a 10 de Maio.

Valor: $270 Reais.

 

👉🏼 5° Lote:

🔸 11 de Maio a 18 de Maio.

Valor: $100 Reais.

 

👉🏼 5° Lote:

🔸 11 de Maio a 18 de Maio.

Valor: $ 300 Reais.

👉🏼 5° Lote:

🔸 11 de Maio a 18 de Maio.

Valor: $ 300 Reais.

 

 

5.1 - No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento, assinalando a opção apresentada no sistema on-line ou na ficha de inscrição, o(a) atleta aceita todos os termos e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o termo de responsabilidade.

5º.2 - As inscrições serão encerradas 5 (cinco) dias antes ao marcado para a realização da corrida, ou em data anterior a esta, caso seja atingido o limite técnico definido para cada modalidade da corrida rústica.

5º.3 - A organização do evento poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, elevar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio.

5º.4 - Os atletas são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas no sistema on-line e no caderno de inscrição presencial. Os atletas concordam que o e-mail, msg via Whatsap, será o meio de comunicação utilizado pela empresa organizadora para repassar informações e atualizações referentes à corrida.

5º.5 - A quantia paga pela inscrição não será devolvida, caso o(a) atleta(a) comunique a desistência da corrida fora do prazo previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

5º.6 - O atleta inscrito poderá ser substituído, por vontade própria, na mesma modalidade (sem alteração do tamanho da camisa), até 10 dias antes da data da corrida.
§1o O atleta que ceder seu número/peito para outra pessoa será responsável por qualquer acidente ou dano que esta venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da empresa organizadora, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos.

§ 2o Caso haja fraude comprovada, principalmente em relação aos benefícios definidos por lei, o(a) atleta será desclassificado da corrida, poderá responder por crime de falsidade ideológica e/ou documental perante as autoridades competentes.

§ 3o É obrigatório o atleta correr com a camisa do evento e a pulseira de atleta, só será entregue a medalha pós prova após a entrega da pulseira de atleta.

 

5º.6 - A idade mínima para atletas se inscreverem e participarem deste evento é de 14 (quatorze) anos, para as modalidades TRIO MISTO com a seguinte restrição: entre 14 e 17 anos o atleta será obrigado a entregar autorização assinada por um dos seus responsáveis legais no momento da retirada dos kits.

5º.7 - É vedada a inscrição de pessoas gestantes, cardiopatas, problema de labirintite, perca de noção de espaço ou direção temporal, cadeirantes e P.N.E. por questões de segurança.

 

“Vagas Limitadas”

 

2 – As vagas serão limitadas para dia. OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA INDIVIDUAL.

3 – O kit da corrida será composto de: 1 Pulseira de identificação + numero peito + sacola + brinde.

 

V – DA TOMADA PROVA

Art 6º- Toda a prova DESAFIO DOS BRAVOS – “CORRIDA RÚSTICA”, será realizada na Estrada do povoado água amarela, com um pequeno trecho de matas na largada. É obrigatório que a corrida seja feita pelo acostamento do seu lado direito, seguindo sua mão de deslocamento, evitando zigue zague na pista, evitando acidentes: 17k.

 

 

Haverá no percurso:

  • Sinalização de faixas e setas;
  • Pontos de apoio com água;
  • Carro de apoio;
  • Bombeiro civil;
  • E mesa de frutas ao final.

 

OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA e evitaremos o máximo possível, aglomeração.

- Estaremos usando o pátio do bar (Águas’Bar), um espaço adequado para abrigar a todos (a), sem que promova agrupamento de pessoas próximas uma da outra, respeitando o espaçamento indicado no decreto municipal lei n° 024/2020.

Art 7º- Não será permitido qualquer meio auxiliar durante o DESAFIO DOS BRAVOS – “CORRIDA RÚSTICA” para obter qualquer tipo de vantagem. Em caso de ocorrência desse tipo o (a) participante será sumariamente desclassificado (a).

Ar 8º - Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio para todos os atletas. Além de preparação física específica com antecedência para a participação no evento. O ATLETA assume e expressamente declara que é conhecedor do seu estado de saúde e capacidade atlética e que não é portador de doença transmissível por aproximação ou contato, como COVID-19, entre outras.

 

VI – ENTREGA DE KITS

Art 9º- A entrega será feita no sábado, durante o decorrer da tarde.

Sábado dia 21/05 a partir das 13h00 às 18h00.

Local de Entrega do KIT: Loja RETEN-ROL

Av. Santos Dumont, 1626 - RODOVIÁRIO, Araguaína, (63) 3414-4283.

 

Link para chegar mais rápido:

https://www.google.com.br/maps/dir/-7.1801366,-48.1970092/loja+retenrol/@-7.1852358,-48.2312105,14z/data=!4m9!4m8!1m1!4e1!1m5!1m1!1s0x92d90d9095694bf9:0xf4d36e61cc134c34!2m2!1d-48.23054!2d-7.1919466

 “Sempre obedecendo ao distanciamento físico entre atletas e Organização”

 

OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA E RESPEITANDO O DISTANCIAMENTO”. Seguindo assim, as orientações da (O.M.S.), secretaria municipal da saúde e a lei n° 024/2020 (nº 234).

 

VI.I - O Kit somente poderá ser retirado pelo (a) atleta inscrito mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição (recebido no e-mail), o respectivo recibo de pagamento, documento oficial com foto e termo de responsabilidade assinado.

VI.II - A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim, cópia de documento de identificação do inscrito, como também o termo de responsabilidade assinado pelo atleta participante da prova.

VI.III. No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados.

VI.IV - Não serão aceitas reclamações cadastrais como também dos itens que compõe o kit, após sua retirada.

VI.V - O tamanho das camisetas entregue será de acordo com a disponibilidade. Parágrafo único. O(a) atleta não poderá alegar impossibilidade de participar da corrida, caso não tenha camiseta em tamanho que lhe sirva, ficando a sua responsabilidade, alterar o tamanho sem que interfira na estrutura oficial e marcas patrocinadoras.

VI.VI - O(a) atleta precisará utilizar a camiseta do evento conforme sua modalidade, dando condição de identificação a sua participação em todo o percurso.

 

VII – DAS ORIENTAÇÕES GERAIS

Art 12º- Ao se inscrever no DESAFIO DOS BRAVOS – “CORRIDA RÚSTICA”o (a) participante se responsabiliza pelos dados fornecidos, aceita totalmente o regulamento, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento.

Art 13º- Ao se inscrever no DESAFIO DOS BRAVOS – “CORRIDA RÚSTICA”o (a) participante cede todos os direitos de utilização de sua imagem à Organização da Prova e todos os seus patrocinadores, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida por meio do uso de imagem ou áudio, divulgação, promoções, internet e qualquer mídia em qualquer tempo.

 

Art 14º- Haverá para qualquer tipo de emergência Ambulância 193, oferecida pela SAMU e BOMBEIROS MILITARES.

Art 15º- A organização não se responsabilizará por qualquer objeto, equipamento e por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os(as) participantes venham a sofrer durante a participação da prova.

Art 16º- Fica a cargo, dos (as) participantes, a responsabilidade por suas condições físicas e mentais, isentando a Organização, os apoiadores, os colaboradores e os patrocinadores de quaisquer problemas que possam ocorrer, antes, durante e depois do evento, relacionados com a saúde dos participantes.

 

Art 17º A Organização do Evento, bem como seus patrocinadores, apoiadores, colaboradores e realizadores, não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados pelo(a) participante inscrito no evento, a terceiros ou a outros participantes, sendo esses prejuízos ou danos de única e exclusiva responsabilidade do(a) participante que os causar.

Art 18º- A Organização do DESAFIO DOS BRAVOS – “CORRIDA RÚSTICA”suspender e/ou adiar o horário ou o dia do evento por qualquer questão que ponha em risco a segurança dos participantes, bem como em função da realização de atos públicos, ocorrência de vandalismo e/ ou por motivos de força maior.

Art 19º- Todos os envolvidos no evento – participantes, staffs, organizadores – cedem todos os direitos de utilização de sua imagem para a Organização do Evento, seus patrocinadores e apoiadores.

 

IX– DA PREMIAÇÃO

Art 20º- Serão premiados:

1 – Os 3 primeiros colocados por Equipe Mista / Elite Individual Mas. Femin. na distância de 17K, serão premiados com troféu e Brindes. As premiações serão entregues ao final da prova. O tempo a ser considerado para essas classificações é o TEMPO LÍQUIDO (Tempo Real).

2 – Todos os que concluírem a prova receberão medalhas de participação.

Art 21º- Em caso de empate entre os participantes do mesmo sexo, o vencedor será definido pelo participante que tiver maior idade; se ainda assim persistir o empate, será definido por meio de sorteio.

X – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Art 22º- Os casos omissos serão resolvidos pela Organização, não cabendo recursos a essas decisões.

Art 24º- A Organização poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do Evento, alterar este Regulamento, total ou parcialmente, a qualquer momento, sem aviso prévio.

Art 25º - Organização fica resguardada a necessidade de cancelar ou alterar data do evento, mediante orientações dos órgãos sanitários, do municipal de Araguaína.

Art 25º.1 - Os atletas deverão dirigir-se ao local do evento com pelo menos 1h e 30 minutos de antecedência da largada, quando serão dadas as instruções finais.

Art 25º.2 - Recomendamos aos atletas a utilização de tênis para realização do percurso. Não nos responsabilizamos por possíveis acidentes aos atletas que estiverem descalços. Os atletas devem se certificar de que o chip está colocado corretamente em seu tênis.

Art 25º.3 - Os atletas deverão observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. Igualmente, não será́ permitido o acesso às áreas distintas do percurso demarcado, utilizando-se de caminhos sem serem os sinalizados para tal situação, sendo proibido pular as grades ou cavaletes que delimitam estas áreas para entrar na pista em qualquer momento da corrida. O uso de atalhos é proibido. O descumprimento destas regras causará a desclassificação do(a) atleta.

Art 25º.4 - O(a) atleta que empurrar, puxar o(a) outro(a) atleta, ou utilizar de qualquer modo para atrapalhar ou impedir sua progressão, estará́ passível de desclassificação da corrida.

Art 25º.5 - Serão aplicadas penalidades caso o atleta não consiga ou queira passar por determinados obstáculos. As penalidades serão aplicadas de acordo com a característica de cada obstáculo, podendo variar entre penalidades de tempo, Não será́ permitido ao atleta continuar a corrida que tenha voluntariamente deixado o percurso.

Art 25º.6 - O(a) atleta deve retirar-se imediatamente da corrida se assim for determinado por um membro da equipe médica oficial indicada pela Comissão Organizadora.

Art 25º.7 - Os(as) atletas serão classificados de acordo com o tempo liquido.

- Parágrafo único. Os TRIOS devem cruzar a linha de chegada com os 3 atletas de mãos dadas. Os TRIOS que não assim fizerem, e seus membros cruzem a linha de chegada em tempos distintos, será́ desclassificado.

- Já o individual, ultrapassando a linha de chegada, finaliza a sua prova.

Não haverá categoria PNE “Portadores de necessidade especiais”, onde a organização não se dispõem de recursos para atender os participantes que necessite de atenção especial, como: (natureza física, mental, intelectual ou sensorial).

“esperamos no futuro próximo poder realizar um grande evento de igualdade a condições necessárias atender jovens e adultos com “Necessidades Especiais”.

 

Art 25º.8 - Ao longo do percurso da corrida haverá́ postos de hidratação de acordo com a média nacional para eventos esportivos.

- Recomendamos aos atletas a utilização de material de hidratação individual, seja ele: CamelBak, Mochila de Costa, Garra de água, rapadura, barra de cereal etc.


SUSPENSÃO, ADIAMENTO E CANCELAMENTO DO EVENTO ESPORTIVO

A Comissão Organizadora, primando pela segurança dos atletas, poderá determinar a suspensão da corrida, iniciada ou não, por questões de segurança pública, vandalismo e/ou motivos de força maior. Sendo suspensa a corrida, por qualquer um destes motivos, está será considerada realizada e não haverá designação de nova data para realização da corrida. § 1o Os(as) atletas ficam cientes que deverão assumir, no ato da inscrição, todos os riscos e danos da eventual suspensão da corrida (iniciada ou não) por questões de segurança pública, vandalismo e/ou motivos de força maior, não gerando qualquer responsabilidade para a empresa organizadora. § 2o Na hipótese de suspensão do evento esportivo por motivo de força maior ou caso fortuito não haverá devolução do valor de inscrição. Artigo 36º. A corrida poderá ser adiada ou cancelada a critério da empresa organizadora, sendo comunicando aos inscritos está decisão pelas redes sociais e site da corrida.

DISPOSIÇÕES GERAIS

Artigo 26º. A segurança da corrida receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos atletas.

Artigo 27º. Os protestos ou reclamações relativas ao resultado final da competição referente aos primeiros colocados ou condução da prova deverão ser feitos, por escrito, até trinta minutos após a divulgação oficial à Organização do Evento.

Artigo 28º. Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como de seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente ou danos aos equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos atletas no evento, independente de qual for o motivo, tampouco, por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas ou terceiros venham a sofrer durante a participação na corrida. Os custos de transporte, hospedagem,

alimentação, seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma serão de responsabilidade exclusiva do atleta.

Artigo 29º. Em caso de dúvidas ou para demais informações técnicas entre em contato com e-mail: delguimarrodrigues@hotmail.com, resposta em 72 horas uteis.

Artigo 30º. A organização poderá, a seu critério ou conforme as necessidades da corrida, alterar ou revogar este regulamento, total ou parcialmente, informando as mudanças pelas mídias sociais.

Artigo 31º. As dúvidas ou omissões deste Regulamento serão dirimidas pela empresa e/ou comissão organizadora da corrida de forma soberana, não cabendo recurso destas decisões.

Artigo 32º. É obrigatório que o(a) atleta apresente o termo de responsabilidade impresso e assinado para retirar o kit do atleta e consequente participação da prova.

 

 

 

Araguaína, 10 de Março de 2022.

 

Responsável técnico: Prof. Rafael Rabelo Cref. 00973-GO/TO 63-9.201-8885.

 

Responsável técnico: Prof. Rafael Rabelo Cref. 00973-GO/TO 63-9.201-8885.

ENTREGA DE KITS

Art 9º- A entrega será feita no sábado, durante o decorrer da tarde.

Sábado dia 21/05 a partir das 13h00 às 18h00.

Local de Entrega do KIT: Loja RETEN-ROL

Av. Santos Dumont, 1626 - RODOVIÁRIO, Araguaína, (63) 3414-4283.

Link para chegar mais rápido:

https://www.google.com.br/maps/dir/-7.1801366,-48.1970092/loja+retenrol/@-7.1852358,-48.2312105,14z/data=!4m9!4m8!1m1!4e1!1m5!1m1!1s0x92d90d9095694bf9:0xf4d36e61cc134c34!2m2!1d-48.23054!2d-7.1919466

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Evento organizado por:

RAFAEL SOUSA RABELO

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