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DUATHLON SOUL FIT CLUB

DUATHLON SOUL FIT CLUB

  • 04/12/2022

  • 06:30

  • Avenida E, Qd. 49 lote 12/13 - Beira Rio II , Parauapebas - PA, e CHEGADA no mesmo local(Ver mapa)

LOCAL PARA INSCRIÇÕES PRESENCIAIS:
SOUL FIT CLUB ACADEMIA, Avenida E, Qd. 49 - Lote 12/13 - Beira Rio II, Parauapebas - PA
Horários de atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 20:00hs (manhã/tarde/noite)
Sábados, das 8:00 às 16:00hs

O desconto de 50% para atletas com mais de 60 anos não está disponível para inscrições pela internet. Consulte o regulamento ou entre em contato conosco para saber como realizar sua inscrição com desconto.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito

DUPLA MISTA ALUNOS SOUL FIT CLUB 5.0Km

Inscrições esgotadas

DUPLA MISTA GERAL 5.0Km

R$ 100,00

Este regulamento poderá sofrer alterações necessárias por questões técnicas a critério da organização ou ainda por motivos legais ou motivo de força maior. 1 - A PROVA 1.1 - A Prova DUATHLON SOUL FIT CLUB, doravante denominada EVENTO, será realizada no dia 04 de dezembro de 2022, na cidade de Parauapebas, com distância de 5 Km para a corrida, e 5Km para os Ciclistas FORMADA POR DUPLAS MISTAS (um masculino e um feminino), obrigatoriamente, devidamente inscritas, doravante denominadas ATLETAS, independentemente da condição climática. 1.1.1 - A Organização da Prova está nesta data, 28/11/2022, acrescentando mais uma modalidade ao EVENTO, DUPLAS MISTAS DE CORRIDADE RUA. 1.2 Entende por dupla mista, sexo masculino e feminino, os atletas que possuem em seus cromossomos o cariótipo 46, XY e 46, XX, respectivamente. Qualquer inscrição de dupla cujos cariótipos sejam iguais, resultará apenas na participação dos atletas para fins recreativos sem concorrer à premiação a que alude o item 10 deste regulamento. OBSERVAÇÃO: Regulamento atualizado em 28/11/2022 às 12h00min. Novas atualizações poderão ser realizadas até o início da entrega dos kits de participação de acordo com as necessidades técnicas do EVENTO. Deste EVENTO fazem parte: 1.2 - O EVENTO terá a concentração iniciada às 6:00hrs e LARGADA PONTUALMENTE às 6:30hrs em frente à SOUL FIT CLUB ACADEMIA, Avenida E, Qd. 49 lote 12/13 - Beira Rio II , Parauapebas - PA, e CHEGADA no mesmo local, conforme percurso abaixo descrito. 1.2.1 – No Momento da LARGADA, a ORGANIZAÇÃO, irá liberar às 6h30min o grupo de BIKERS (Ciclistas), e após finalizar o grupo de Bikes, após os Ciclistas, largaram os primeiros Corredores das DULPAS MISTAS DE CORRIDA DE RUA. Percurso descrito: LARGADA na Avenida E, em frente a SOUL FIT CLUB, sentido bairro Parque dos Carajás, retornando em frente ao supermercado “Mercato”, na esquina da rua 138, e seguindo pela Avenida E, sentido Posto do INSS, entrar na interseção a esquerda no final, e seguir na Avenida A, sentido SAMU. Entrar a direita na Rua 69, sentido PMP, e na rotatória, seguir a direita na Avenida J, sentido Delegacia, até a Rua 82 (uma depois do radar) onde será efetuado o retorno a esquerda, pela Avenida J, sentido PMP. Seguir até a rotatória, a direita (fazer a rotatória no sentido da mão de trânsito), na Rua 69, sentido ao INSS, fazer a Rotatória, e subir a esquerda na Avenida A, até a 1ª interseção a direita, e pegar a Avenida E, sentido SOUL FIT, até a linha de CHEGADA! 1.3 – ALTERNATIVO: A PROVA SERÁ CRONOMETRADA via cronometro digital, e relógios da comissão organizadora, com filmagens e fotos das chegadas e no ponto de retorno dos ATLETAS, e lançadas posteriormente numa planilha de Excel, para a finalização dos resultados, sendo informados no dia do EVENTO, as colocações de 1º, 2º e 3º lugares das Modalidades Geral, Alunos Soul Fit Club, e Duplas Mistas de Corrida de Rua. Ficando as colocações dos demais ATLETAS divulgadas nas Mídias e Grupos de WhatsApp, além do envio por e-mail em até 24 horas do final do EVENTO. OBSERVAÇÃO: Poderá a ORGANIZAÇÃO, a seu critério, por necessidade técnica da corrida, impedimentos legais, situações de adequação do viário da cidade em atendimento à municipalidade e órgãos públicos, alterar o percurso da prova, locais de largada, chegada e horários, sem prévio aviso. 2 - CATEGORIAS E REGRAS DE PARTICIPAÇÃO a - Os ATLETAS em duplas mistas (obrigatórias), podem participar do EVENTO inscrevendo-se em 3 (tres) CATEGORIAS, como as descritas a seguir: 2.1 – Duathlon GERAL – Equipes (duplas mistas) formadas por atletas que não sejam alunos ativos da Soul Fit Club. 2.2 – Duathlon SOUL FIT – Equipes formadas com pelo menos um aluno ativo na academia Soul Fit Club. 2.3 – Dupla Mista de CORRIDA DE RUA – Equipes formadas por 2 atletas (duplas Mistas), que farão a prova de Corrida de Rua. Obs.: Considera-se aluno ativo é aquele que encontra-se regularmente matriculado e com estágio não inativado/finalizado até a data da largada. a – Para Atletas PCD, somente serão aceitas inscrições presenciais, levando o Laudo que ateste a condição de PCD. b – Para a Categoria PCD é necessário Laudo Médico com validade de até 1 ano, onde deverá constar o C.I.D – Código Internacional de Deficiência do ATLETA e a validade do LAUDO. A data do EVENTO deverá estar dentro da validade do LAUDO. DUPLAS MISTAS: Entenda-se por “Duplas Mistas”, àquelas formadas por um componente do sexo masculino, e outro do sexo feminino, não cabendo nesse evento a possibilidade de identidade de Gênero para a composição das duplas. LOCAL PARA INSCRIÇÕES PRESENCIAIS: SOUL FIT CLUB ACADEMIA, Avenida E, Qd. 49 - Lote 12/13 - Beira Rio II, Parauapebas - PA Horários de atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 20:00hs (manhã/tarde/noite) Sábados, das 8:00 às 16:00hs 3 - REGRAS GERAIS DO EVENTO a - Ao participar deste EVENTO, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita e acata totalmente o REGULAMENTO e suas regras, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO. b - Ao participar deste EVENTO, o ATLETA cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, internet e qualquer mídia em qualquer tempo. c - Haverá, para atendimento emergencial aos ATLETAS, um serviço de apoio médico com ambulância para prestar o primeiro atendimento e eventuais remoções. A continuidade do atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de qualquer outra necessidade, será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta. A ORGANIZAÇÃO não tem responsabilidade sobre as despesas médicas que o ATLETA venha a ter durante ou após a prova. d - O ATLETA ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção / transferência, hospital, serviço de emergência e médico entre outros) eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequências desta decisão. e - A segurança do EVENTO receberá apoio dos Órgãos competentes e haverá monitores para a orientação aos ATLETAS. f - Serão colocados à disposição dos ATLETAS inscritos, Sanitários na arena da LARGADA/CHEGADA. g - Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ ou acessórios utilizados pelos ATLETAS no EVENTO, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os ATLETAS venham a sofrer durante a participação do EVENTO. h – Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio para todos os ATLETAS. i - A ORGANIZAÇÃO do EVENTO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo ATLETA inscrito no EVENTO, seja ao patrimônio público, a terceiros ou outros ATLETAS, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do autor. j - Qualquer reclamação sobre o resultado EXTRAOFICIAL da competição deverá ser feita, por escrito, à ORGANIZAÇÃO, em até 7 (sete) dias após a divulgação do resultado oficial. k - Poderá os ORGANIZADORES / REALIZADORES suspender o EVENTO por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior. l - O ATLETA que em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste REGULAMENTO, ou por omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e devidamente recebido pelos ORGANIZADORES) a ORGANIZAÇÃO qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificado deste EVENTO. m - O ATLETA assume que participa deste EVENTO por livre e espontânea vontade, conhecendo os riscos, grau de dificuldade, ineditismo, opção e formato da competição, percurso, metas e ou obstáculos, local, período e condições climáticas em que o mesmo será realizado, isentando de qualquer responsabilidade a ORGANIZAÇÃO, PATROCINADORES E REALIZADORES, em meu nome e de seus sucessores. n - Ao se inscrever no EVENTO, os ATLETAS o fazem de forma pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência desta inscrição, para outro ATLETA. E nesse Evento especifico a dupla formada para o Duathlon ou Dupla Mista de Corrida de Rua, só poderão ser modificadas com a anuência da organização do Evento, excepcionalmente. o - Se ficar comprovado que ATLETA cedeu o seu Número de Peito para alguém, copiou o mesmo ou duplicou cedendo a cópia para outros ou teve seu número copiado, o ATLETA que realizou a inscrição será penalizado com a exclusão da Dupla de qualquer premiação ou outros benefícios do Evento, tanto o inscrito, como para quem for repassado números duplicados ou que outro atleta se beneficie, de qualquer forma das já citadas, na tentativa de burlar as regras. p - Ao se inscrever no EVENTO, o ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza aos ORGANIZADORES, PATROCINADORES, APOIADORES, REALIZADORES E PARCEIROS, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência. q - O NÚMERO DE PEITO deverá ser fixado na frente da camiseta, para os ATLETAS na Modalidade Corrida de Rua, e nas placas fornecidas pela organização na parte frontal da Bike do Ciclista na modalidade BIKE. r - É obrigatório o uso do NÚMERO DE PEITO, sendo que qualquer dano a este implicará na desclassificação do ATLETA. s - Na Chegada o setor de entrega de medalhas, água e lanche pós prova estará cercado e somente será permitido o acesso aos ATLETAS que estejam usando o Números de Peito. t - A prova oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação e lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam inscritos oficialmente. u - A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste REGULAMENTO com fins técnicos organizacionais sem prévio aviso, incluindo a data e local do evento. v - Ao se inscrever neste evento o participante concorda com essa cláusula isentando a Soul Fit Club Academia, seus parceiros, contratantes, fornecedores e patrocinadores, de qualquer cobrança posterior a estas alterações referentes a qualquer despesa ou entendimento indenizatório que o participante entenda ter a seu favor. 4 - KIT DE PARTICIPAÇÃO Ao se inscrever no EVENTO, o ATLETA está ativando sua participação e acesso ao EVENTO e uso da infraestrutura de apoio conforme descrita neste regulamento. Poderá a ORGANIZAÇÃO, a seu critério, por necessidade técnica da corrida, impedimentos legais, situações de adequação do viário da cidade em atendimento à municipalidade e órgãos públicos, alterar o percurso da prova, locais de largada, chegada e horários. a - Não haverá entrega de Kit de Participação no dia do EVENTO, nem após o término do EVENTO. b - A camisa do EVENTO, é uma cortesia da ORGANIZAÇÃO e poderá ter tamanhos variados sendo que serão franqueados para os primeiros 50 (cinquenta) inscritos a opção de escolha do tamanho. Para os demais inscritos, o tamanho poderá ser escolhido conforme a disponibilidade de estoque no ato da retirada do kit, sem direito a “reservas antecipadas”. c - Reitera a ORGANIZAÇÃO, nos moldes do item supra que na hipótese de entrega de camisetas, tal ato caracterizará simples cortesia. O tamanho escolhido poderá ser alterado/entregue pela ORGANIZAÇÃO de acordo com a disponibilidade em estoque. d- Não haverá troca do tamanho da camiseta na Entrega de Kit, prevalecendo o tamanho escolhido pelo ATLETA quando fez sua inscrição/disponibilidade. e - Poderá a ORGANIZAÇÃO, a seu critério, criar uma área para exibição de produtos de seus parceiros comerciais. Poderá a ORGANIZAÇÃO formar convênio com Entidades sem fins lucrativos, com o objetivo de arrecadar recursos para programas sociais, através da cessão de espaço destinado a exibição de produtos. 5 - REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO Poderá a ORGANIZAÇÃO, a seu critério, por necessidade técnica da corrida, impedimentos legais, situações de adequação do viário da cidade em atendimento à municipalidade e órgãos públicos, alterar o percurso da prova, locais de largada, chegada e horários. Parágrafo Único – Por se tratar de um EVENTO FESTIVO, em comemoração aos 7 ANOS da SOUL FIT CLUB ACADEMIA, as regras aqui estabelecidas foram elaboradas sem seguir os critérios das provas NORMAIS DE DUATHLON, onde não serão observados os modelos das bicicletas (Bikes), e tão pouco o Duathlon será de forma individual, onde o ATLETA realiza as duas provas, de Bike e Corrida. Nesse regulamento, estipulamos que serão DUPLAS MISTAS, e que fica a critério e estratégia de cada dupla escolher quem faz a Modalidade Corrida de Rua, e quem faz a Modalidade Ciclismo, que deverá ser informada no ato da Inscrição. Também ficará a critério da estratégia de cada dupla optar em utilizar Bike Speed ou MTB. a - A idade mínima exigida para participação na PROVA é de 18 anos completos até a data da inscrição. a.1 – Para os Menores de Idade, acima de 10 anos, que queiram participar do evento, o poderão fazer, desde que inscritos presencialmente, por seus Pais ou responsáveis, que devem assinar um termo de autorização de participação. b - A PROVA terá duração máxima de 02h00min (duas hora) após a chegada da primeira Dupla do Duathlon ou primeira Dupla da Dupla Mista de Corrida de Rua, sendo a área da linha de Chegada e seus equipamentos / serviços desligados / desativados após este período. c - O ATLETA deverá observar o trajeto ou percurso balizado para a prova, não sendo permitido qualquer outro meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem ou corte do percurso indicado. d - É proibido o auxílio de terceiros, como o acompanhamento por ciclistas ou algum tipo de hidratação em movimento, exceto os pontos de abastecimento oferecidos pela própria ORGANIZAÇÃO, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da ORGANIZAÇÃO. e - Na Chegada, o setor de entrega de medalhas, água e lanche pós-prova estará cercado e somente será permitido o acesso aos ATLETAS que estejam usando o Número de Peito. f - A participação do ATLETA no EVENTO será de forma individual, e o resultado FINAL, para efeito de classificação das duplas, será a soma dos tempos líquidos de cada componente da Dupla Mista. g - O ATLETA assume e expressamente declara que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, e treinou adequadamente para o EVENTO. h- A coordenação geral do evento reserva-se o direito de rejeitar qualquer inscrição. I- Qualquer distribuição, degustação, sampling ou outros modelos de divulgação de marca ou produtos será considerado como patrocínio do evento, sendo cobrado o valor equivalente à soma do recebido dos patrocinadores principais. Somente pela organização do EVENTO estas ações poderão ser autorizadas. j- Qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do evento estará sujeita à aprovação dos organizadores da prova por escrito. k. É proibido a comercialização das fotos, sendo única e exclusivamente dos organizadores, realizadores e patrocinadores da prova. Os participantes devidamente inscritos, podem fazer cobertura fotográfica do evento para arquivo pessoal ou divulgar em suas redes sociais, etc, sendo vedado para esses indivíduos apenas a comercialização de tais fotos. l- É vedada qualquer forma de mídia/publicidade realizada por participante inscrito ou órgão que utilize a estrutura do evento para promoção destes, de produtos ou de outrem. 6 – INSCRIÇÕES E PRAZOS Poderá a ORGANIZAÇÃO, a seu critério, por necessidade técnica da corrida, impedimentos legais, situações de adequação do viário da cidade em atendimento à municipalidade e órgãos públicos, alterar o percurso da prova, locais de largada, chegada e horários. a - As inscrições para a CORRIDA serão feitas via internet e presencial, limitadas ao número máximo de 100 Duplas Mistas para o EVENTO Duathlon ou Duplas Mistas de Corrida de Rua, totalizando 200 ATLETAS no total online e/ou presencial. b – As inscrições, via Site, CHIPBELEM, deverão ser feitas obrigatoriamente de forma coletiva, mista (homem e mulher) e no ato da inscrição, informar o “nome/modalidade da sua dupla. A organização da prova ficará encarregada de formar as Duplas posteriormente, para efeitos de numeração de Peito e entregas de KIT. c – Para que seja concedido o desconto do valor da inscrição para alunos ativos da Soul Fit Club na categoria Duatlhon Soul Fit, este deverá fazer, OBRIGATORIAMENTE, a inscrição de forma PRESENCIAL na respectiva academia, com endereço descrito no item 1.2 deste regulamento. d – Poderá, entretanto, o aluno ativo inscrever-se diretamente no site da CHIPBELEM sem concessão de desconto, caso prefira, devendo fornecer OBRIGATORIAMENTE no ato da inscrição o número da matrícula do aluno para posterior conferência, sendo desclassificada a dupla em caso de divergência, inexistência e/ou não tratar-se de aluno ativo. d – O Nome/Modalidade informado pelo Atleta inscrito, via site, CHIPBELEM, conforme mencionado no item “b” acima, não garante, e nem reserva a inscrição do mesmo. A inscrição somente será efetivada, após o pagamento confirmado. e - As inscrições para a CORRIDA poderão ser realizadas até o dia 30 de NOVEMBRO de 2022 às 23h59min., ou até que se esgotem as 100 Duplas, conforme limitadas no item “a”. f – As inscrições de forma presencial, ou virtual (CHIPBELÈM), ou de qualquer outra forma, disponibilizada seguirá os seguintes valores: f1 - R$80,00 reais por Dupla Mista (R$40,00 reais cada) para duplas na modalidade ALUNOS SOUL FIT CLUB f2 - R$100,00 reais por Dupla Mista (R$50,00 reais cada) para Duplas na Modalidade GERAL ou na Modalidade DUPLA MISTA DE CORRIDA DE RUA Obs 1.: Os ATLETAS ACIMA DE 60 ANOS QUE FIZEREM PARTE DA DUPLA, PAGARÃO METADE DO SEU VALOR INDIVIDUAL. a) Ex: 1 atleta com 62 anos e outro com 43 anos, valor total R$75,00 p/ Duplas da modalidade Geral, e R$60 reais p/ Duplas da Modalidade Alunos Soul Fit Club. Caso os ATLETAS Da Dupla Mista sejam ambos acima de 60 anos, os valores serão exatamente 50% menores dos mencionados acima, nos itens c1 e c2 b) Alunos de Faixa etária que queiram se beneficiar do desconto, deverão efetuar suas inscrições de forma presencial. Na forma Virtual não há possibilidade de se conceder o desconto. Obs 2: As Duplas formadas por 1 Atleta da Modalidade Geral e 1 Atleta da Modalidade Aluno Soul Fit, o valor da inscrição total será a soma dos valores individuais. Obs 2.: Para os ATLETAS PCD, que formarem Duplas Mistas, não serão cobrados valores de inscrição, como forma de cortesia, na forma individual. 6.1 – Todos os Boletos emitidos para pagamento da inscrição, são com data pré estabelecida. O pagamento somente poderá ser efetuado até a data de vencimento. Caso o Atleta por qualquer motivo não consiga efetuar o pagamento na data original de vencimento, deverá emitir um novo boleto com outra data. O PAGAMENTO FORA DA DATA DE VENCIMENTO NÃO É RECONHECIDO PELO SISTEMA, E PORTANTO, NÃO É EFETIVADA A INSCRIÇÃO DO ATLETA. 7 - RETIRADA DE KIT E IDENTIFICAÇÃO Poderá a ORGANIZAÇÃO, a seu critério, por necessidade técnica da corrida, impedimentos legais, situações de adequação do viário da cidade em atendimento à municipalidade e órgãos públicos, alterar o percurso da prova, locais de largada, chegada e horários. a - A retirada do Kit de Participação: A retirada dos kit’s ocorrerão exclusivamente na SOUL FIT CLUB ACADEMIA, Avenida E, Qd. 49 - Lote 12/13 - Beira Rio II, Parauapebas – PA a.1 - As entregas serão realizadas conforme a seguir: - Sexta-feira, dia 02/12/22, das 09:00 às 14:00hs. (após esse horário haverá jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, e, portanto, não haverá entrega após as 14 horas) - Sábado, dia 03/12/22, das 9:00 às 17:00hs. a.2 – Os Kits somente serão entregues, de forma única, a um representante da Dupla, com a apresentação do comprovante de inscrição, que receberá os Kits de ambos ATLETAS. b - Não haverá entrega de Kit de Participação no dia do EVENTO e nem após o EVENTO. c - Para retirar o Kit do ATLETA, é necessário apresentar: - Documento de Identidade ou CNH, na forma física, ou digital. - COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO impresso ou em mídia eletrônica. d - Para terceiros retirarem o Kit do ATLETA é necessário apresentar: - Documento do atleta inscrito, e um documento do TERCEIRO que retirará o KIT em seu lugar. 8 - TERMO DE RESPONSABILIDADE INDIVIDUAL OU EM EQUIPE IMPORTANTE: Ao efetivar minha inscrição neste EVENTO, DECLARO que estou de acordo com o Termo de Responsabilidade abaixo: •Os dados pessoais que foram ou serão fornecidos para efetivar esta inscrição no EVENTO são de minha total responsabilidade e/ ou de meu representante técnico, dirigente ou coordenador de equipe, sendo inteiramente responsável pela sua veracidade, sob as penas da lei. •Li e estou plenamente de acordo com o Regulamento do EVENTO, declinando, expressamente, que todas as normas e regras constantes no mesmo são pautadas pela legalidade, equilíbrio e bom senso, sendo assim não poderei alegar futuramente ou em tempo algum, desconhecer e/ou não concordar com as elas. •Participo deste EVENTO por livre e espontânea vontade, conhecendo os riscos, grau de dificuldade, ineditismo, opção e formato da competição, percurso, metas e ou obstáculos, local, período e condições climáticas em que o mesmo será realizado, isentando de toda responsabilidade, seja a qualquer nível que for, a ORGANIZAÇÃO, Patrocinadores e Realizadores, tanto em meu nome bem como de meus sucessores. •Estou ciente de meu perfeito estado de saúde e, ainda, de estar capacitado para a participação no EVENTO, gozando de boa saúde no geral e de haver treinado adequadamente para EVENTO deste porte, sendo exclusivamente responsável por qualquer espécie de dano a que venha sofrer ou causar a terceiros. •Estou ciente e de acordo com as informações técnicas do EVENTO disponíveis, incluindo os serviços de apoio de percurso. •Estou ciente que em caso de atendimento médico, o mesmo será feito a rede pública competente, isentando a ORGANIZAÇÃO da necessidade do atendimento médico a rede privada. •Sou integralmente responsável por quaisquer valores decorrentes de danos pessoais ou materiais por mim causados em razão de terceiros em geral, participantes, público, ORGANIZAÇÃO e todos os seus prepostos, durante a minha participação neste EVENTO. •Por este instrumento, cedo todos os direitos de utilização de minha imagem (inclusive direitos de arena), renunciando ao recebimento de qualquer contraprestação pecuniária que vier a ser auferida com materiais de divulgação, campanhas, informações, transmissão de TV, clipes, reapresentações, materiais jornalísticos, promoções comerciais, licenciamentos e fotos, mídias sociais, a qualquer tempo, local ou meio e mídia atualmente disponíveis ou que venham a ser implementadas no mercado para este e outros EVENTOS, em decorrência do uso dessas imagens, ou nas ações acima descritas realizadas pela SOUL FIT CLUB e/ou seus parceiros comerciais. •Estou ciente e autorizo o uso de equipamentos de captação de imagens na arena do EVENTO, tais como motos, veículos, helicópteros,” drones” e outros meios disponíveis para tal ação. •Assumo todas as despesas de viagem, hospedagem, alimentação, traslados, seguros, assistência médica e quaisquer outros gastos necessários, ou provenientes da minha participação neste EVENTO, antes, durante ou depois de sua realização. •Em caso de fornecimento, por parte da ORGANIZAÇÃO, de serviços relativos a transporte, hospedagem e/ou alimentação, entre outros, declaro que o consequente recebimento se concretizará como uma simples cortesia que não implicando, a mesma, em nenhum vínculo contratual ou profissional com a ORGANIZAÇÃO, não se configurando nenhuma espécie de obrigação ou responsabilidade. •Eu, como ATLETA, participante ou representante, técnico, ou coordenador de equipe, estou plenamente de acordo com o Regulamento do EVENTO , bem como com as minhas responsabilidades acima especificadas, em qualquer tempo e ou local, nada tendo a reclamar, agora ou futuramente, em razão de suas normas e regras, estando toda eventual relação regida pelo princípio da mais cristalina boa-fé. •Estou ciente que a decisão e escolha de incluir e/ou excluir ATLETAS no referido EVENTO, consequente à opção do treinador ou responsável de equipe, será de única e exclusiva responsabilidade destes últimos. A ORGANIZAÇÃO, desde já, fica isenta de qualquer decisão ou avaliação, pessoal, direta ou indireta em razão do ATLETA, ficando responsável pela exatidão das informações ativadas o seu próprio treinador pois, se o ATLETA teve ciência de sua inscrição, participação, ou não, no EVENTO, a responsabilidade, então, será exclusiva destes últimos. •Aceito não portar, bem como não utilizar dentro das áreas do EVENTO, incluindo percurso e entrega de kit, ou qualquer outra área de visibilidade no EVENTO voltada ao público, ou meios de divulgação e promoção, nenhum material de cunho discriminatório em geral, político, promocional ou publicitário, nem letreiros que possam ser vistos pelos demais sem autorização por escrito da ORGANIZAÇÃO; e também, nenhum tipo de material ou objeto que ponha em risco a segurança do EVENTO, ATLETAS e/ou das pessoas presentes, inclusive público, estando ciente de que poderá ser solicitada a minha retirada do EVENTO pela ORGANIZAÇÃO ou autoridades das áreas acima descritas. •Em caso da minha participação neste EVENTO representando EQUIPES e ATLETAS, PRESTADORES DE SERVIÇO e/ou qualquer mídia ou veículo, declaro expressamente ter conhecimento e aceitar o REGULAMENTO do EVENTO bem como respeitar as áreas destinadas a ORGANIZAÇÃO, sendo vetada minha participação física nas estruturas de apoio a EQUIPES montadas em locais inadequados ou mesmo que interfiram no bom andamento do EVENTO sem que obtenha autorização por escrito da ORGANIZAÇÃO para tanto, tendo plena ciência que em caso contrário poderei ser retirado do local a qualquer tempo. •Independentemente de estar presente ou não no ato do preenchimento do meu cadastro, bem como da retirada de meu kit de participação, por mim ou por intermédio de meu TREINADOR, CAPITÃO DE EQUIPE OU ADMINISTRADOR DE EQUIPE; declaro estar ciente de todo o teor do regulamento da prova, bem como de meus direitos e obrigações dentro do EVENTO, tendo tomado pleno conhecimento das normas e regulamentações do mesmo, outorgando-as, expressamente, plena e total validade, uma vez que pautadas e regidas pelo princípio da boa-fé. •Declaro que ao me inscrever no EVENTO e realizar o pagamento através do Boleto Bancário, PIX ou do Cartão de Crédito, as fontes dos recursos utilizados para realizar esse pagamento são oriundas de meios legais e lícitos. •Declaro que não cederei, de nenhuma espécie ou modalidade, o meu “Número de Peito” a outro ATLETA para participação no EVENTO e que, caso venha a ter essa ilegal atitude também estou ciente que, mediante a fraude praticada, poderei sofrer as consequências previstas em lei. •Declaro estar ciente que se a ORGANIZAÇÃO receber alguma denúncia que eu tenha cedido meu “Número de Peito” a outro ATLETA, a ORGANIZAÇÃO estará devidamente autorizada por mim a realizar minha desclassificação bem como do referido usuário usurpador do número, sendo considerada a situação como efetivada fraude. •Estou ciente que o resultado estará disponível no site EVENTO a partir de 24 horas de sua conclusão. •Estou ciente que o atendimento aos ATLETAS acontecerá sempre através do canal Whatsapp, via telefone (94) 9.9200-5407, ou por e-mail osvaldo.junior47@hotmail.com.br . – Estou ciente que a organização não se responsabilizará por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas e terceiros venham a sofrer durante a participação ou em qualquer momento do evento, e nem haverá qualquer tipo de reembolso de materiais dos atletas por parte da organização, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos. - Estou ciente que não utilizarei a estrutura do evento para promoção ou divulgação de marca/produto, salvo com autorização escrita da coordenação do evento. 9 - CLASSIFICAÇÃO a - A classificação dos ATLETAS na prova será definida conforme sua colocação (tempo LÍQUIDO somado das duplas MISTAS, tanto para a Modalidade Geral, como para a Modalidade ALUNOS SOUL FIT CLUB, como na Modalidade DUPLA MISTA DE CORRIDA DE RUA e que será afixada no mural da academia Soul Fit Club no prazo de 72hrs após o final da prova para conferência em até 7 (sete) dias. 10 - PREMIAÇÃO a – Todos os ATLETAS oficialmente inscrito que completar o EVENTO dentro do tempo máximo previsto receberá uma Medalha de Participação de forma individual. a1 – Caso no dia da prova, uma parte da Dupla Mista (ATLETA) não comparecer por qualquer motivo, justificado ou não, o outro ATLETA da Dupla, poderá participar de forma individual, a fim de confraternizar com o EVENTO, e receber sua Medalha de participação. b – A Organização da Prova irá divulgar posteriormente, em até 72 horas, no site de inscrições (CHIPBELÉM) e nas Mídias Sociais, uma tabela de classificação das Duplas Mistas, de forma OFICIAL, e na forma Extra-Oficial, das Faixas Etárias (considerando a média de idade da dupla). e ainda as Modalidades Corrida e Bike de forma individual, e por sexo. b1 – as Faixas etárias serão as seguintes: 18 a 29 / 30 a 39 / 40 a 49 / 50 a 59 / e 60 acima – O critério será a média de idade da dupla. c - Na data da realização do EVENTO, somente receberão as PREMIAÇÕES EM TROFÉUS a que deles fizerem jus as 3 PRIMEIRAS DUPLAS (MISTAS), na Categoria GERAL E ALUNOS SOUL FIT CLUB, e na Categoria DUPLA MISTA DE CORRIDA DE RUA. c.1 – Na categoria PCD, HAVERÁ PREMIAÇÃO DE 1°, 2° E 3° LUGARES CASO TENHAMOS O NÚMERO MINIMO DE 3 DUPLAS INSCRITAS. d- Quando fornecidos por parte da ORGANIZAÇÃO, em conformidade com o item 4 deste regulamento, os resultados extraoficiais do EVENTO, os mesmos serão divulgados a partir de 24h após o término da Prova em seu respectivo site. e- As premiações não são cumulativas. f - Todos os ATLETAS, que tiverem seus nomes chamados para a premiação, deverão encaminhar-se imediatamente à área de entrega das premiações. g - Para as premiações de troféus, os mesmos serão entregues para os ATLETAS somente no dia do EVENTO. h - A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de incluir qualquer outro tipo de premiação que será divulgada nas MIDIAS do EVENTO. i - Não haverá envio posterior para os ATLETAS / DUPLAS que não estiverem presentes na entrega dos TROFÉUS a que deles fizerem jus no dia do EVENTO. 10.1 - PREMIAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO GERAL DO DUATHLON (Dupla Mista) PREMIAÇÃO GERAL (TEMPO LÍQUIDO SOMADO DA DUPLA) DUPLA GERAL - 1º LUGAR: 500,00 +TROFÉU 2º LUGAR: 300,00 +TROFÉU 3º LUGAR: 200,00 +TROFÉU DUPLA SOUL FIT - 1º LUGAR: 500,00 +TROFÉU 2º LUGAR: 300,00 +TROFÉU 3º LUGAR: 200,00 +TROFÉU 10.1.1 - PREMIAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO GERAL DA DUPLA MISTA DE CORRIDA DE RUA PREMIAÇÃO GERAL (TEMPO LÍQUIDO SOMADO DA DUPLA) 1º LUGAR: 500,00 +TROFÉU 2º LUGAR: 300,00 +TROFÉU 3º LUGAR: 200,00 +TROFÉU 10.1.2 - PREMIAÇÃO PARA MAIOR EQUIPE INSCRITA: O DUATHLON SOUL FIT CLUB (MISTO) irá premiar com 1 TROFÉU a Equipe que tiver o maior número efetivado de inscritos, e que estejam participando no ato do EVENTO de forma PRESENCIAL. Para efeito de desempate, se houver necessidade, será averiguado a Dupla mais bem colocada no EVENTO, que desempatará o pleito. Maior Equipe: R$400,00 + Troféu 11 - CONSIDERAÇÕES FINAIS a - A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério, incluir algum tipo de premiação ou participação especial. b - Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com a ORGANIZAÇÃO Técnica, que é de responsabilidade da “ARIES EVENTOS” através do contato, via Whatsapp, no fone (94) 9.9200- 5407, ou por e-mail osvaldo.junior47@hotmail.com.br . d - A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este REGULAMENTO, total ou parcialmente. e - As dúvidas ou omissões deste REGULAMENTO serão dirimidas pela Comissão ORGANIZADORA e/ou pelos ORGANIZADORES / REALIZADORES de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

a.1 - As entregas serão realizadas conforme a seguir:
- Sexta-feira, dia 02/12/22, das 09:00 às 14:00hs. (após esse horário haverá jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, e, portanto, não haverá entrega após as 14 horas)
- Sábado, dia 03/12/22, das 9:00 às 17:00hs.
a.2 – Os Kits somente serão entregues, de forma única, a um representante da Dupla, com a apresentação do comprovante de inscrição, que receberá os Kits de ambos ATLETAS.
b - Não haverá entrega de Kit de Participação no dia do EVENTO e nem após o EVENTO.
c - Para retirar o Kit do ATLETA, é necessário apresentar:
- Documento de Identidade ou CNH, na forma física, ou digital.
- COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO impresso ou em mídia eletrônica.
d - Para terceiros retirarem o Kit do ATLETA é necessário apresentar:
- Documento do atleta inscrito, e um documento do TERCEIRO que retirará o KIT em seu lugar.

Evento organizado por:

CHIP BELÉM

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