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Good Run Lab Plus Vida

Good Run Lab Plus Vida

1ª GOOD RUN LAB PLUS VIDA, é uma realização do Laboratório Lab Plus Vida e organização da Pisa Quente Serviços.

17 de junho de 2023 (sábado) com largada prevista para 19 horas. 

Vagas limitadas. Atenção para os lotes de inscrição!

Atenção: Para os corredores/atletas que comprovem ser sócios e/ou empregados em alguma empresa atuante do ramo da sáude, ou ser aluno de curos legados à saúde. (Anexo III do Regulamento) podem se inscrever na Categoria Público Interno.

Atenção: Haverá podio para faixa etária! 

Os percursos serão de aproximadamente 5 km e de 10 km (duas voltas de 5km) para corrida e de 3k para caminhada, todos iniciando e terminando no plano diretor de  Palmas-TO, com trajeto a ser divulgado até 30 dias antes do evento, as inscrições se encerram no dia 12 de junho de 2023, ou até se esgotarem as vagas, sendo regido pelas normas deste regulamento. 

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito

10k - Corra, últimas 100 vagas no lote (3x cartão) 10.8Km

R$ 137,00
Categorias
  • Comunidade
  • Público Interno (Ramos da Saúde)

5k - Corra, últimas vagas no lote (3x cartão) 5.4Km

R$ 137,00
Categorias
  • Comunidade
  • Público Interno (Ramos da Saúde)

3k - Caminhada, últimas vagas no lote (3x cartão) 3.0Km

R$ 137,00

REGULAMENTO DA 1ª CORRIDA GOOD RUN LAB PLUS VIDA

São tópicos deste regulamento:

 

I - PROVA

II – INSCRIÇÃO

III - INSCRIÇÃO - PÚBLICO INTERNO

IV - KITS -  ENTREGA

V - CHIP e CRONOMETRAGEM

VI - INSTRUÇÕES e REGRAS PARA CORRIDA

VII - SEGURANÇA

VIII - CONDIÇÕES FÍSICAS DOS PARTICIPANTES E SERVIÇOS DE APOIO NA CORRIDA

IX - SUSPENSÃO, ADIAMENTO E CANCELAMENTO DA PROVA

X - DIVULGAÇÃO E DIREITOS AUTORAIS

XI - PÓDIO E PREMIAÇÃO

XII - DISPOSIÇÕES FINAIS

Anexo I - Pódio

Anexo II - Termo de Responsabilidade

Anexo III - Público Interno - Empresas

Anexo IV - Autorização Retirada kit

Anexo V - Autorização Menores

 

I - PROVA

1ª GOOD RUN PLUS LABVIDA, é uma realização do Laboratório LabVida e organização da Pisa Quente Serviços, com assessoria e marketing da Namastê Agency, a corrida acontecerá dia 17 de junho de 2023 (sábado) com largada prevista para 19 horas. Os percursos serão de aproximadamente 5 km e de 10 km (duas voltas de 5km), ambos iniciando e terminando no plano diretor de  Palmas-TO, com trajeto a ser divulgado até 30 dias antes do evento, as inscrições se encerram no dia 12 de junho de 2023, ou até se esgotarem as vagas, sendo regido pelas normas deste regulamento.

Email oficial: goodrun.oficial@gmail.com  e corridaslcm@gmail.com

zap +55 63 (63) 992674735

Rede social oficial Instagran: @goodrun.oficial  

https://instagram.com/goodrun.oficial?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

  1. A Good Run Lab Plus Vida será disputada nas MODALIDADEs Corrida de Rua de  5km e 10km, cada uma com as Categorias: Comunidade e Público Interno. 

    1. Comunidade: Aberto a toda a população, conforme o presente regulamento. 

    2. Público Interno: Destinada aos proprietários/empregados/alunos de: Hospitais; Laboratórios; Órgãos da Saúde; Secretaria/Fundação da Saúde (Federal, Estadual, Municipal); Planos de saúde; Alunos e Professores/Empregados de Faculdades de Medicina, Biomedicina, Odontologia, Fisioterapia, Educação Física, conforme o presente regulamento. 

  2. Para os primeiros colocados, somente se dará como totalmente encerrada, após a composição do pódio, conforme tabela Anexo I, ou seja, quando convidado para premiação, se não estiver presente será desclassificado e o próximo será chamado.

    1. O corredor que for chamado para o pódio e não responder, será desclassificado. 

  3. A largada da Corrida de Rua será pontualmente às 19 horas em local a ser divulgado na forma do preâmbulo. Após a largada, a prova terá duração máxima de 1:40:00 hs (uma hora e quarenta minutos).

  4. A Good Run Labvida também terá a MODALIDADE Caminhada de Rua de  3km, apenas na categoria Geral, não havendo composição de pódio, ou seja, não havendo premiação. 

  5. A largada da Caminhada de Rua de 3km será pontualmente às 19:10 horas em local a ser divulgado na forma do preâmbulo. Após a largada, a prova terá duração máxima de 40:00 (quarenta minutos).

  6. O horário de largada ficará sujeito a alterações em razão da quantidade de inscritos, bem como por problemas de ordem externa, tais como, tráfego intenso, falhas de comunicação, suspensão no fornecimento de energia ou outras situações de ordem social, sendo obrigação do inscrito manter-se informado nas redes sociais.

  7. São considerados sinônimos para todos os efeitos neste regulamento: participante, atleta e corredor.

  8. Somente poderão participar da prova os corredores regularmente inscritos de acordo com o presente Regulamento da prova e que, a depender da categoria, já tenham no mínimo 16 anos de idade para a MODALIDADE 5k e caminhada ou 18 anos para a MODALIDADE 10k.

  9. Segundo determinação da Confederação Brasileira de Atletismo, a idade mínima para atletas se inscreverem e participarem de corridas de rua é de 16 (dezesseis) anos, com as seguintes restrições: 

    1. Atletas com idade de 16 e 17 anos poderão participar somente da prova de 5K, desde que com a devida autorização por um dos pais ou responsável, e com a comprovação quando a Comissão Organizadora assim o exigir.

    2. A idade a ser considerada para os efeitos de inscrição é a que o atleta terá em 31 de dezembro deste ano de 2023.

    3. Os atletas menores de 18 anos só poderão participar da corrida de 5K, obrigatoriamente com autorização por escrito conforme o modelo previsto no Anexo IV deste Regulamento. 

    4. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de Identidade que será retida pela Comissão Organizadora no ato da inscrição. A assinatura feita pelo pai ou por outro responsável legal deverá ser semelhante à assinatura contida na cópia do documento de identificação apresentada. Caso a assinatura não seja reconhecida semelhante pela equipe de entrega dos Kits, deverá retornar com firma reconhecida.

II – INSCRIÇÃO

  1. As inscrições deverão ser efetuadas pelo site: https://www.centraldacorrida.com.br/good-run-labvida

  2. A inscrição na prova é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra durante todo o evento, em qualquer situação.

  3. O participante após efetuar a inscrição, concorda com todos os termos do presente regulamento, bem como firma o Termo de Responsabilidade Anexo II.

  4. As inscrições iniciarão a partir da disponibilização no site central da corrida e serão encerradas no dia indicado no preâmbulo, ou até o limite técnico de vagas.

  5. Ao participar deste evento, o corredor assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois do início do evento. 

  6. Cada atleta poderá se inscrever e participar somente de uma MODALIDADE e sua respectiva categoria.

  7. É terminantemente proibido ceder seu Número de Peito para outra pessoa.

  8. Eventual alteração de inscrição deverá ser submetida à Comissão Organizadora somente até 06 dias antes da data marcada para a corrida (11 de junho de 2023), podendo ser deferida ou não. Fora desse prazo não serão mais analisadas qualquer mudança.

  9. A Comissão Organizadora não se responsabiliza por erros no preenchimento dos dados cadastrais necessários para a realização da inscrição no site indicado para a respectiva inscrição.

  10. A Comissão Organizadora do evento reserva-se o direito de rejeitar qualquer inscrição.

  11. O valor da inscrição será apresentado no sítio https://www.centraldacorrida.com.br/good-run-labvida, incluídas as taxas geradas pelo site de inscrição online. 

  12. Após o prazo de inscrição, o atleta que estiver iniciado a inscrição e não tiver gerado o boleto e/ou não efetivar o pagamento, não conseguirá mais acessar o sistema e será automaticamente eliminado do evento.

  13. Os corredores com idade igual ou acima de 60 anos no ano de 2023 terão desconto de 50%.

  14. A concessão do benefício anterior será verificada com a identificação na entrega do kit. Caso não seja apresentado o documento de identificação será desclassificado sem direito a restituição nos termos deste regulamento.

  15. Os primeiros 30 atletas que comprovarem a realização de uma doação de sangue no Hemocentro de Palmas durante o período de inscrição serão isentos da taxa de inscrição.

    1. Para solicitar esse benefício, o atleta deve doar sangue e solicitar uma "DECLARAÇÃO DE DOAÇÃO" em seu nome junto ao Hemocentro. Essa declaração deve ser enviada por e-mail para corridaslcm@gmail.com, juntamente com um documento oficial contendo foto do doador.

    2. A organização analisará os documentos e verificará se ainda há vagas disponíveis para os doadores. Caso haja deferimento da isenção e vagas disponíveis, o e-mail será respondido com um cupom de desconto no valor de 100% da inscrição, exclusivo para o atleta doador e intransferível para outra pessoa. Qualquer tentativa de transferência resultará no cancelamento da inscrição.

    3. A isenção da taxa de inscrição será válida apenas para os atletas que efetivamente realizarem a doação, não sendo consideradas apenas as tentativas de doação.

  16. O dinheiro da inscrição não será devolvido caso o participante não tenha retirado o kit atleta na data estipulada e/ou desista da prova.

  17. Ao se inscrever no evento e pagar a taxa de inscrição, o corredor passará a ter direito de participação no evento, desde que atendidas as demais disposições do Regulamento e orientações da Comissão Organizadora, sendo-lhe concedido acesso aos locais de realização da prova e uso da infraestrutura de apoio, bem como kit de participação.

  18. Não haverá reembolso, por parte da Comissão Organizadora, do valor da inscrição aos participantes que por qualquer motivo não compareçam na prova ou não tenham retirado seu kit na data determinada.

  19. A Comissão Organizadora, bem como seus patrocinadores e apoiadores, não reembolsará nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os corredores/ participantes venham a sofrer durante a participação neste evento.

  20. A Comissão Organizadora a qualquer momento, poderá indeferir ou cancelar a inscrição do corredor, bem como desclassificar o participante que tenha prejudicado este evento durante toda sua realização ou qualquer etapa do Circuito de Rua de Palmas, e, que por qualquer meio, promova os seguintes atos: fraudes, brigas, boicotes, discussões, ofensas pessoais, perturbação da ordem e da prova, atitudes antidesportivas ou desrespeitosas, que prejudiquem o bom andamento do evento e/ou a imagem da Comissão Organizadora, patrocinadores, parceiros e apoiadores.

III - INSCRIÇÃO - PÚBLICO INTERNO

  1. Além de obedecidas as regras anteriores, os Participantes da categoria Público Interno deverão informar no ato do cadastro o nome e CNPJ da empresa do ramo da saúde em que trabalha, bem como o seu CPF, para ser analisada e aprovada a participação nesta categoria. Para a referida categoria somente serão aceitas as inscrições de pessoas pertencentes aos quadros das empresas dos ramos relacionados no Anexo III, de forma ativa até o encerramento das inscrições. 

  2. Os alunos de cursos ligados ao ramo da saúde, conforme descrito no item 1.2 e Anexo III deverão informar no ato do cadastro o nome da Faculdade, bem como o seu CPF e número de matrícula, para ser analisada e aprovada a participação nesta categoria.

  3. Periodicamente e também após o encerramento das inscrições será gerado um relatório e encaminhado à Comissão Organizadora, que fará conferência/verificação dos inscritos na categoria Público Interno a que se refere o item anterior, podendo ser migrado para a categoria comunidade aqueles que não atendem aos requisitos acima.

  4. Não serão aceitos, dependentes, desligados, ainda que recentemente, aposentados ou inativos por qualquer motivo que seja. 

  5. No caso de indeferimento da inscrição na aludida categoria, será remanejado para a categoria Comunidade de forma automática, não cabendo recurso para tal decisão.

  6. Os atletas inscritos na categoria Comunidade, que pretendam migrar para a categoria Público Interno, deverão fazer a solicitação via e-mail oficial, com a devida comprovação de vínculo, no prazo de até 10 dias após sua inscrição, desde que dentro do período permitido para alteração de inscrições.

  7. Os atletas da categoria Público Interno somente terão acesso ao pódio após comprovação de que são ou empresários ou empregados em empresa ou alunos, ligados nos ramos do Anexo III.

IV - KITS - ENTREGA

  1. O Kit de participação de evento, vinculado à taxa de inscrição é composto de: Número de Peito de uso obrigatório e Chip de Cronometragem para a elaboração de resultados e/ou divulgação e publicação dos mesmos.

  2. A entrega dos kits dos atletas inscritos na corrida GOOD RUN LAB PLUS VIDA ocorrerá no Hotel Céu, situado na Quadra 201 Sul, Av. Teotônio Segurado.
  3. A Good Run LabPlusVida informa que a entrega do kit para a corrida, que ocorreria nesta quinta-feira, 15/06, foi adiada para sexta, 16/06, das 10 às 20 horas, no Hotel Céu Palace.   
  4. Para retirar o kit é necessário que o atleta apresente um documento pessoal com foto (RG, Carteira de Motorista, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, etc).     
  5. A entrega será realizada:
  • Sexta-feira, dia 16/06, das 10h às 20h.
  1. O local de retirada do kit poderá ser alterado pela Comissão Organizadora, sendo previamente publicada tal ocorrência.

  2. Não serão entregues kits em locais e horários diferentes dos indicados pela Comissão Organizadora.

  3. A retirada de kits poderá ser efetivada por terceiros, exclusivamente mediante apresentação de autorização específica para este fim assinada pelo corredor inscrito conforme modelo Anexo IV.

  4. Outros itens poderão ser oferecidos pela Comissão Organizadora do evento, mas por mera liberalidade. A Comissão Organizadora do evento não é obrigada a fornecer os itens abaixo, ainda que a ele se faça menção o presente Regulamento. Sendo assim, tais itens não integram o kit de participação oficial e, ao serem  fornecidos pela Comissão Organizadora, configuram mera liberalidade, não possuindo qualquer vinculação com a taxa de inscrição. Os itens referidos neste dispositivo são os seguintes: Camiseta, Medalha de participação, mimos, dentre outros.

  5. Serviços e materiais, dentre outros, aqueles constantes do item anterior poderão ser fornecidos pela Comissão Organizadora, Parceiros, Comissão Organizadora ou Patrocinador como mera liberalidade e/ou cortesia a todos ou a parte dos participantes deste evento, a depender dos quantitativos disponibilizados, sem obrigatoriedade ou padrão com comparativos de mercado.

  6. Poderá a Comissão Organizadora ofertar opção quanto ao tamanho das camisetas promocionais oferecidas como forma de cortesia e brinde, com cotas limitadas de quantidade, sem a obrigatoriedade de disponibilização de estoque por tamanho no ato da entrega de kit e/ou nas suas instalações.

  7. A camiseta é uma cortesia. O tamanho poderá ser alterado/ entregue pela Comissão Organizadora de acordo com a disponibilidade em estoque. A ordem de chegada no momento da retirada do kit aumentará as chances de pegar camiseta do tamanho desejado.

V - CHIP e CRONOMETRAGEM

  1. O Chip de Cronometragem será entregue no Kit oficial de participação de evento, vinculado à taxa de inscrição, com o respectivo Número de Peito de uso obrigatório.

  2. O Chip de cronometragem deverá ser fixado conforme instrução contida no mesmo. O uso do Chip é obrigatório a todos os participantes devidamente inscritos, acarretando na desclassificação do corredor que não o utilizar. A Comissão Organizadora não se responsabiliza pela má fixação do Chip, o que pode acarretar falha na sua leitura pelo sistema. 

  3. Ao passar pelos pontos de controle o atleta deve certificar-se que se aproximou suficientemente do sensor para a devida leitura. 

  4. É obrigatório o uso do Número de Peito e Chip para os corredores durante toda a realização da prova, devendo os corredores seguir rigorosamente as instruções de uso do referido, disponibilizadas no próprio papel em que encontra o número impresso, bem como eventuais orientações dadas pela Comissão Organizadora do evento. 

VI - INSTRUÇÕES e REGRAS PARA CORRIDA

  1. É proibido levar e/ou correr com animais domésticos e ou acompanhado por alguém com qualquer tipo de veículo terrestre. 

  2. É proibida a participação e/ou a entrada no percurso, de nenhum corredor sem Número de Peito. Caso seja identificado, será imediatamente retirado da prova. 

  3. É proibido saltar a grade para entrar na pista no momento da largada. O corredor deverá observar rigorosamente o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. O descumprimento destas regras causará a desclassificação do corredor. 

  4. É obrigatório o uso do Número de Peito durante toda a realização da prova, sendo passíveis de desclassificação os corredores que não cumprirem este aviso, bem como de serem convidados para se retirarem do ambiente da prova. 

  5. A participação do corredor na prova é estritamente individual, sendo proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização por escrito da Comissão Organizadora da prova. 

  6. Acompanhamento individualizado de corredores por treinadores/assessoria com bicicleta e outros meios resultarão na desclassificação do participante. 

  7. Serão obedecidas as regras oficiais vigentes na CBAT para as provas de corrida de rua, com as adaptações necessárias deste Regulamento e a critério da Comissão Organizadora, por se tratar de um evento de caráter lúdico e esportivo. 

  8. É proibido ao corredor/atleta portar, utilizar, nas áreas do evento, percurso e entrega de kits, ou outra área de visibilidade no evento, ou meios de divulgação e promoção, materiais publicitários, promocionais ou políticos, sem a devida autorização por escrito dos organizadores; e também, qualquer material ou objeto que ponha em risco a segurança do evento, dos corredores e/ou das pessoas presentes, aceitando ser retirado pela Comissão Organizadora ou autoridades, das áreas acima descritas.

  9. É vedada à equipes e assessorias esportivas, a montagem de estruturas fora das áreas da destinadas às mesmas, sendo vedada a utilização das estruturas de apoio a equipes montadas em locais inadequados, ou que interfiram no andamento do evento, e também locais sem autorização por escrito da Comissão Organizadora, podendo ser retirado da prova e do local do evento em qualquer tempo. 

  10. Somente será entregue o kit recuperação e/ou alimentação no final da corrida para os corredores portadores dos seus respectivos Números de Peito.

VII - SEGURANÇA

  1. Somente os corredores devidamente inscritos e identificados com Número de Peito serão segurados nos termos que seguem no sítio do seguro contratado.

  2. A segurança da prova solicitará apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos corredores. 

  3. Cada corredor tem que estar atento durante o percurso, pois se trata de uma corrida de rua, portanto sujeito ao uso coletivo e aos imprevistos de trânsito. 

  4. A Organização não será responsável pela guarda de qualquer tipo de objeto deixado pelos corredores. 

  5. A Organização da prova, bem como seus patrocinadores e apoiadores, não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados pelo corredor inscrito na prova, a terceiros ou outros corredores, sendo seus atos de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

VIII - CONDIÇÕES FÍSICAS DOS PARTICIPANTES E SERVIÇOS DE APOIO NA CORRIDA

  1. A Comissão Organizadora recomenda veementemente a todos os participantes da corrida, a realização de uma rigorosa e completa avaliação médica prévia à participação no evento, dentre outros motivos, por ser a região de Palmas, possuidora de um clima muito quente.

  2. O corredor/atleta deve estar ciente de que goza de todas as condições de saúde, física e mental, para participação do evento, sendo o percurso por ele escolhido (5 ou 10 k) de sua inteira responsabilidade, e ainda estar ciente de que não existe nenhuma recomendação médica que lhe impeça de praticar a corrida de rua.

  3. Ao longo do percurso da prova de 10km, serão disponibilizados 4 postos de hidratação com água potável. 

  4. Serão colocados à disposição dos corredores inscritos, sanitários no local da Largada/Chegada. 

  5. A Comissão Organizadora poderá disponibilizar, aos corredores do evento, ambulância para prestação de primeiros socorros em caso de acidentes.

  6. Caso necessário, o atendimento médico de emergência será efetuado na rede pública. 

IX - SUSPENSÃO, ADIAMENTO E CANCELAMENTO DA PROVA

  1. O evento poderá ser cancelado, total ou parcialmente, em caso de condições climáticas desfavoráveis ou motivos de força maior que ponham em risco a integridade física dos corredores.

  2. Poderá a Comissão Organizadora suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior sem aviso prévio aos corredores. 

  3. Na hipótese de suspensão da prova por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior, todos os eventuais custos referentes à locomoção, preparação, estadia, inscrição, entre outros gastos despendidos pelo corredor, será suportado única e exclusivamente pelo corredor/atleta, não estando a Comissão Organizadora obrigada pelo ressarcimento de qualquer destes custos. 

  4. A Comissão Organizadora não se responsabiliza pelo fato do corredor inscrito não poder praticar da corrida em data futura, caso haja necessidade de remarcação. 

X - DIVULGAÇÃO E DIREITOS AUTORAIS

  1. Os participantes cedem todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer remuneração/renda que vier a ser auferidos relativos aos direitos de televisão, redes sociais, impressos ou qualquer outro tipo de transmissão realizada pelos veículos de comunicação deste país para esta e próximas provas. 

  2. Os corredores/atletas, nessa condição, desde sua inscrição, autorizam o uso de sua imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para os organizadores, mídia e patrocinadores.

XI - PÓDIO E PREMIAÇÃO

  1. Conforme previsto na descrição da prova, a Good Run Lab Plus Vida será disputada nas MODALIDADE de Corrida de Rua de  5km e 10km, cada uma com as Categorias:  Comunidade e Público Interno. 

  2. A composição de cada pódio, Geral e Faixa Etária será conforme tabela Anexo I. 

  3. As categorias acima - Comunidade e Público Interno - serão disputadas no Geral e também por Faixa Etária, assim determinado: Comunidade Geral; Comunidade Faixa Etária; Público Interno Geral; Público Interno Faixa Etária.

  4. Após a largada, e com a chegada dos corredores vencedores, a empresa de cronometragem divulgará a lista com os nomes. Para configuração dos respectivos pódios serão chamados os referidos vencedores para uma área específica próxima ao backdrop do pódio. 

  5. Os vencedores, quando chamados para a área do pódio, deverão apresentar documento de identificação.

  6. Aqueles vencedores da Categoria Público Interno, ou seja, que declararam ser de alguma empresa/faculdade que faça parte dos ramos do Anexo III, deverão identificar-se demonstrando o respectivo comprovante de vínculo. 

  7. Conforme descrito neste regulamento, a inscrição, após efetivada, é intransferível, assim como é proibida a cessão de chip para outro corredor. Também não será aceita nenhuma representação para eventuais vencedores que se ausentar antes da composição do pódio, ou seja, não será aceito representante para pegar a premiação e/ou participar do pódio.

  8. Serão desclassificados os corredores que forem chamados para participar do pódio e não se fizerem presentes, não se identificarem e/ou não comprovarem o vínculo, passando a premiação para o próximo colocado.

  9. A MODALIDADE 10 k será dividida em Comunidade Geral e Público Interno Geral, ambos sem considerar a faixa etária, pois o pódio terá cinco primeiros colocados de cada gênero independente da idade, obedecida a mínima, desde que permaneçam no local da prova até a composição do pódio.

  10. A MODALIDADE 5 k também será dividida em Comunidade Geral e Público Interno Geral, ambos sem considerar a faixa etária, pois o pódio terá cinco primeiros colocados de cada gênero independente da idade, obedecida a mínima, desde que permaneçam no local da prova até a composição do pódio.

  11. As MODALIDADES 5k e 10 k também serão divididas, em Comunidade Faixa Etária e Público Interno Faixa Etária, nesse caso, ambos por faixa etária. Assim o pódio terá três primeiros colocados de cada gênero em suas respectivas faixas etárias, desde que permaneçam no local da prova até a composição do pódio.  

  12. Ao término da competição, se o corredor não atender ao chamado para composição do pódio, será desclassificado e o próximo será colocado na posição.

  13. Os 05 (cinco) primeiros colocados da MODALIDADE 10k Categoria Comunidade Geral receberão além de medalha, uma premiação em dinheiro. Apenas estes receberão o valor em dinheiro, sendo R$ 800,00 para o 1º, R$ 600,00 para o 2º, R$ 500,00 para o 3º, R$ 400,00 para o 4º e R$ 300,00 para o 5º colocado, tanto no masculino quanto no feminino.

  14. Os corredores que forem premiados nessa categoria não concorrem em outra categoria. O tempo bruto do corredor será válido para premiação da categoria Comunidade Geral e Público Interno Geral. Para as demais categorias o tempo líquido determinará os ganhadores. 

  15. Os 05 (cinco) primeiros colocados da MODALIDADE 5k e 10k Categoria Público Interno Geral, serão premiados com mimos.

  16. Nas MODALIDADES 5k e 10 k, os 03 (três) primeiros colocados das Categorias Comunidade e Público Interno das empresas dos ramos listados no Anexo III, serão premiados com mimos nas suas respectivas faixas etárias.

  17. Caso a organização ofereça medalha de participação da corrida, somente a receberão os corredores que concluírem rigorosamente o percurso de aproximadamente 5.000m -5K e 10.000 m-10K a depender do que foi inscrito, com tempo líquido máximo de 01h40min (uma hora e quarenta minutos) e constarem na lista oficial de classificação. 

  18. Os resultados oficiais da Corrida serão informados por meio do site oficial do evento, ao prazo de 72 horas após o término da etapa. Ressaltando que a Comissão Organizadora não se responsabiliza pela não divulgação do resultado do atleta que não utilizou o Chip da forma correta.

XII - DISPOSIÇÕES FINAIS 

  1. Qualquer reclamação sobre o resultado final da competição deverá ser feita, por escrito, até trinta minutos após sua divulgação. 

  2. Tendo em vista que o evento não se trata de uma competição oficial, poderá haver uma variação da medição do percurso de mais ou menos 600 metros.

  3. A Comissão Organizadora poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do evento, bem como por indicação de autoridades competentes, incluir ou alterar este Regulamento, total ou parcialmente. 

  4. Considerando-se a regulamentação da MODALIDADE e os aspectos técnicos e de segurança nos percursos da prova, este regulamento poderá sofrer alterações sem aviso prévio até o momento do início da entrega dos kits, ou em último caso do início da prova. 

  5. As dúvidas ou omissões deste Regulamento serão dirimidas e decididas pela Comissão Organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões. 

Comissão Organizadora



 

Anexo I - Pódio

Tabela I

1ª CORRIDA DE RUA GOOD RUN LAB PLUS VIDA

MODALIDADE 10K

GERAL x Categoria

     

Geral

Comunidade

Pódio: 5 primeiros

Premiação: Troféu e  Dinheiro

 

Geral

Público Interno

Pódio: 5 primeiros

Premiação troféu

18 anos acima

 

18 anos acima

Masculino

Feminino

 

Masculino

Feminino

 

 

 

 

 

 

Total de 20 atletas em pódio.












 

Tabela II

1ª CORRIDA DE RUA GOOD RUN LAB PLUS VIDA

MODALIDADE 5K

GERAL x Categoria

     

Geral

Comunidade

Pódio: 5 primeiros

Premiação: Troféu

 

Geral

Público Interno

Pódio: 5 primeiros

Premiação troféu

16 anos acima

 

16 anos acima

Masculino

Feminino

 

Masculino

Feminino

 

 

 

 

 

 

Total de 20 atletas em pódio.

Tabela III

1ª CORRIDA DE RUA GOOD RUN LAB PLUS VIDA

MODALIDADE 10K

FAIXA ETÁRIA x Categoria

     

Faixa etária Comunidade

 

Pódio: 3 primeiros

 

Faixa Etária

Público Interno

 

Pódio: 3 primeiros

Masculino 

Feminino 

 

Masculino 

Feminino 

18 a 24 anos

 

18 a 24 anos

 

 

 

25 a 34 anos

 

25 a 34 anos

 

 

 

35 a 44 anos

 

35 a 44 anos

 

 

 

45 a 54 anos 

 

45 a 54 anos 

 

 

 

55 acima

 

55 acima

 

 

 

 

Total de 60 atletas em pódio.

 

Tabela IV

1ª CORRIDA DE RUA GOOD RUN LAB PLUS VIDA

MODALIDADE 5K

FAIXA ETÁRIA x Categoria

     

Faixa etária Comunidade

 

Pódio: 3 primeiros

 

Faixa Etária

Público Interno

 

Pódio: 3 primeiros

Masculino 

Feminino 

 

Masculino 

Feminino 

16 a 24 anos

 

16 a 24 anos

 

 

 

25 a 34 anos

 

25 a 34 anos

 

 

 

35 a 44 anos

 

35 a 44 anos

 

 

 

45 a 54 anos 

 

45 a 54 anos 

 

 

 

55 acima

 

55 acima

 

 

 

 

Total de 60 atletas em pódio.


 

Anexo II - Termo de Responsabilidade

 

EU, corredor(a) INSCRITO na 1ª CORRIDA DE RUA GOOD RUN LAB PLUS VIDA declaro e afirmo o seguinte termo de compromisso:

  1. Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do Regulamento da Corrida de Rua Good Run Lab Plus Vida.

  2. Reconheço e assumo livremente todos os riscos, conhecidos ou não, mesmo os originados por negligência, imprudência ou imperícia dos Organizadores e/ou de terceiros e assumo total responsabilidade pela minha participação;

  3. Declaro ainda, que gozo de todas as condições de saúde, física e mental, para participação do evento, sendo o percurso por mim escolhido de minha inteira disposição para cumpri-lo, estando em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta PROVA e estou ciente que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas.

  4. Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação nesta PROVA (que incluem possibilidade de invalidez e morte), isentando seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta PROVA.

  5. Estou ciente que na hipótese de suspensão da prova por questões de segurança pública todos os eventuais custos referentes à locomoção, preparação, estadia, inscrição, entre outros gastos despendidos pelo atleta serão suportados única e exclusivamente por mim, isentando a Organização pelo ressarcimento de qualquer destes custos.

  6. Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por consequência da minha participação nesta PROVA.

EU, corredor(a), pelo meu ato de inscrição na Corrida de Rua Good Run Lab Plus Vida, DECLARO estar ciente de todo o presente Regulamento.


 

 

Anexo III - Público Interno - Empresas

A seguir estão os ramos de atividades para composição da categoria Público Interno

1ª CORRIDA DE RUA GOOD RUN LAB PLUS VIDA

Aqueles vencedores da Categoria Público Interno, ou seja, que declararem na inscrição ser de alguma empresa que faça parte dos ramos listados neste Anexo, deverão identificar-se demonstrando o respectivo comprovante de vínculo, seja sócio ou empregado/servidor.

Ramos da Saúde

  1. Hospitais

  2. Laboratórios

  3. Órgãos da Saúde 

  4. Secretaria/Fundação da Saúde (Federal, Estadual, Municipal) 

  5. Planos de saúde

De igual modo os:

  1. Alunos e Professores de Faculdades de Medicina, Biomedicina, Odontologia, Fisioterapia, Educação Física, 

        Estão incluídos neste item 6, apenas os Alunos e Professores dos respectivos cursos Medicina, Biomedicina, Odontologia, Fisioterapia, Educação Física. 

Anexo IV - Autorização Retirada kit

 

Autorização de retirada de Kit por terceiros, conforme o Regulamento da 1ª CORRIDA DE RUA GOOD RUN LAB PLUS VIDA.

 PROCURAÇÃO

Eu,_______________________________________________________________________________, inscrito no CPF nº __________________________, nascido em  _____ / _____ / _____, autorizo o Sr(a)____________________________________________________________________, inscrito no  CPF nº ____________________________________, a realizar a retirada do meu Kit de participação na 1ª Corrida de Rua Good Run Lab Plus Vida até o prazo limite,  concedendo o direito a me representar junto à organização do evento, em caso de alteração ou somente confirmação de minha inscrição.

O presente termo só tem validade dentro do prazo estabelecido no regulamento para retirada do respectivo Kit.

Observação: Junto a esta procuração é necessário apresentar o documento de identificação do atleta ou cópia.

 ___________________________________________________________

Assinatura do atleta

 ____________________________________________________________

Assinatura do portador da procuração

                                 _____________________________-_____, ________ de ____________ de 2023.

 

 

 

 

Anexo V - Autorização Menores

Modelo de autorização de inscrição para menores de idade

1ª CORRIDA DE RUA GOOD RUN LAB PLUS VIDA.

 

AUTORIZAÇÃO

Eu,______________________________________________________________________________, CPF nº _____________________________________, Pai / Mãe / Responsável autorizo o(a) menor _________________________________________________________________________________, CPF nº _____________________________________, nos termos do presente regulamento, em especial dos itens 94 e seguintes, a se inscrever na 1ª CORRIDA DE RUA GOOD RUN LAB PLUS VIDA, a realizar-se no dia 17 de junho de 2023, responsabilizando-me ainda por qualquer ato por ele(a) praticado.

Observação: Junto a esta Autorização, é necessário apresentar o documento de identificação do menor, que comprove o grau de parentesco e/ou responsabilidade legal.

 

___________________________________________________________

Assinatura do atleta menor

  ____________________________________________________________

Assinatura do Pai / Mãe / responsável

   

 

______________________________________-_____, ________ de ___________________ de 2022.

 

IV - KITS -  ENTREGA

  1. O Kit de participação de evento, vinculado à taxa de inscrição é composto de: Número de Peito de uso obrigatório e Chip de Cronometragem para a elaboração de resultados e/ou divulgação e publicação dos mesmos.

  2. A entrega dos kits dos atletas inscritos na corrida GOOD RUN LAB PLUS VIDA ocorrerá no Hotel Céu, situado na Quadra 201 Sul, Av. Teotônio Segurado.
  3. A Good Run LabPlusVida informa que a entrega do kit para a corrida, que ocorreria nesta quinta-feira, 15/06, foi adiada para sexta, 16/06, das 10h às 20 horas, no Hotel Céu Palace.
  4. Para retirar o kit é necessário que o atleta apresente um documento pessoal com foto (RG, Carteira de Motorista, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, etc). Agradecemos a compreensão de todos.
  • Sexta-feira, dia 16/06, das 10h às 20h.
  1. O local de retirada do kit poderá ser alterado pela Comissão Organizadora, sendo previamente publicada tal ocorrência.

  2. Não serão entregues kits em locais e horários diferentes dos indicados pela Comissão Organizadora.

  3. A retirada de kits poderá ser efetivada por terceiros, exclusivamente mediante apresentação de autorização específica para este fim assinada pelo corredor inscrito conforme modelo Anexo IV.

  4. Outros itens poderão ser oferecidos pela Comissão Organizadora do evento, mas por mera liberalidade. A Comissão Organizadora do evento não é obrigada a fornecer os itens abaixo, ainda que a ele se faça menção o presente Regulamento. Sendo assim, tais itens não integram o kit de participação oficial e, ao serem  fornecidos pela Comissão Organizadora, configuram mera liberalidade, não possuindo qualquer vinculação com a taxa de inscrição. Os itens referidos neste dispositivo são os seguintes: Camiseta, Medalha de participação, mimos, dentre outros.

  5. Serviços e materiais, dentre outros, aqueles constantes do item anterior poderão ser fornecidos pela Comissão Organizadora, Parceiros, Comissão Organizadora ou Patrocinador como mera liberalidade e/ou cortesia a todos ou a parte dos participantes deste evento, a depender dos quantitativos disponibilizados, sem obrigatoriedade ou padrão com comparativos de mercado.

  6. Poderá a Comissão Organizadora ofertar opção quanto ao tamanho das camisetas promocionais oferecidas como forma de cortesia e brinde, com cotas limitadas de quantidade, sem a obrigatoriedade de disponibilização de estoque por tamanho no ato da entrega de kit e/ou nas suas instalações.

  7. A camiseta é uma cortesia. O tamanho poderá ser alterado/ entregue pela Comissão Organizadora de acordo com a disponibilidade em estoque. A ordem de chegada no momento da retirada do kit aumentará as chances de pegar camiseta do tamanho desejado.

 

 

Anexo IV - Autorização Retirada kit

 

Anexo IV - Autorização Retirada kit

 

Autorização de retirada de Kit por terceiros, conforme o Regulamento da 1ª CORRIDA DE RUA GOOD RUN LABVIDA.

 PROCURAÇÃO

Eu,_______________________________________________________________________________, inscrito no CPF nº __________________________, nascido em  _____ / _____ / _____, autorizo o Sr(a)____________________________________________________________________, inscrito no  CPF nº ____________________________________, a realizar a retirada do meu Kit de participação na 1ª Corrida de Rua Good Run Lab Vida até o prazo limite,  concedendo o direito a me representar junto à organização do evento, em caso de alteração ou somente confirmação de minha inscrição.

O presente termo só tem validade dentro do prazo estabelecido no regulamento para retirada do respectivo Kit.

Observação: Junto a esta procuração é necessário apresentar o documento de identificação do atleta ou cópia.

 ___________________________________________________________

Assinatura do atleta

 ____________________________________________________________

Assinatura do portador da procuração

                                 _____________________________-_____, ________ de ____________ de 2023.

 

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