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I NIGHT RUN DA AABB ARAGUAÍNA

I NIGHT RUN DA AABB ARAGUAÍNA

  • 03/06/2017

  • 21:00

  • Av.C, Jardim Santa Mônica(Ver mapa)

VEM AÍ... A I NIGHT RUN DA AABB ARAGUAÍNA!
A corrida noturna da AABB Araguaína.
Com largada prevista para às 21h, o evento contará com 8 km de muita animação!
Muitos quilômetros e festa no pós-prova. 
Os atletas inscritos receberão uma camiseta, número de peito e chip, além da linda medalha de participação para aqueles que completarem o percurso!
AS INSCRIÇÕES TAMBÉM PODEM SER FEITAS NA SEDE DA AABB ARAGUAÍNA.
Os primeiros colocados também receberão prêmios, conforme o regulamento.
NÃO PERCA TEMPO!
INSCREVA-SE!

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário

8KM NORMAL 8.0Km

R$ 50,00
Categorias
  • FUNCIONÁRIO DO BANCO DO BRASIL
  • Público Geral

REGULAMENTO I NIGHT RUN DA AABB ARAGUAINA TO

 

DESCRITIVO GERAL

1. SOBRE A CORRIDA

DATA: I NIGHT RUN DA AABB ARAGUAINA TO, será realizada no sábado, dia 03 de JUNHO de 2017.

LOCAL DA LARGADA: Sede da AABB ARAGUAINA TO – Av. C, 1876 – Setor Santa Mônica -

HORÁRIO PREVISTO DE LARGADA: 21h00 min

Poderão participar da corrida os atletas dos sexos feminino e masculino, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da corrida.

2. CONDIÇÕES CLIMÁTICAS

A largada da corrida será realizada no Sábado dia 03/06/2017, com qualquer condição climática, em local a ser devidamente informado no site da corrida, ou na sede da AABB ARAGUAINATO,com até 7 dias de antecedência ao dia da corrida.

3. PERCURSO

A corrida será disputada na distância de 08 km que será feito individualmente, com cronometragem eletrônica, sob responsabilidade da JG EVENTOS – Assessoria Esportiva e Cultural,  que será amplamente divulgado no site da AABB. A corrida terá a duração máxima de 2h30 (duas horas e trinta minutos) e o atleta que, em qualquer dos trechos, não estiver dentro do tempo projetado, será convidado a se retirar da corrida.

4. CATEGORIA

I NIGHT RUN DA AABB ARAGUAINA TO, será disputada na categoria INDIVIDUAL FEMININO e MASCULINO, onde cada atleta correrá 08 km.

Serão desclassificados todos os atletas que não observarem a informação acima descrita.

5. IDADE MÍNIMA

Os atletas menores de 18 anos só poderão participar da corrida com autorização por escrito com firma reconhecida do pai, da mãe ou de responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de identidade que será retido pela organização no momento da retirada do kit.

A idade mínima para atletas participarem de corridas de rua é a seguinte, em cumprimento as Regras Oficiais da IAAF:

Provas com percurso menor que 10km: 16 (dezesseis) anos completos até 31 de dezembro do ano da prova;

6. INSCRIÇÃO

As inscrições serão realizadas pela Internet através do siteHTTPS://WWW.CENTRALDACORRIDA.COM.BR/ no período de 24/04/2017 até 29/05/2017. Também podem ser realizadas na PORTARIA DA AABB ARAGUAINA .Os valores das inscrições corresponderão aos descritos abaixo:

Taxa De inscrição única 50,00 (cinquenta reais)

 

7. INSCRIÇÃO INTRANSFERÍVEL

A inscrição na I NIGHT RUN DA AABB ARAGUAINA TO é individual e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação.

O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa será responsável por qualquer acidente ou dano que este venha a sofrer, isentando qualquer responsabilidade da organização da corrida, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na corrida.

10. CANAL DE VENDAS E PREÇO

 As inscrições serão realizadas pela Internet através do site www.centraldacorrida.com.br  e na sede/SECRETARIA  da AABB ARAGUAINA TO,  poderão sofrer reajustes durante o período de inscrições de acordo com critérios definidos pela organização.


10.1 DESISTÊNCIA E REEMBOLSO DO VALOR DA INSCRIÇÃO

 De acordo com o código de defesa do consumidor, o atleta tem o prazo de 7 (sete) dias corridos após a data da compra para solicitar o cancelamento e estorno do valor inscrição. O valor da inscrição não será devolvido depois dessa data.

A solicitação deve ser feita por um dos canais de atendimento da organização, via e-mail, rede social ou telefone. As informações de contato serão amplamente divulgadas no site oficial do evento www.centraldacorrida.com.br 

11. ENCERRAMENTO DAS INSCRIÇÕES

 

As inscrições serão encerradas 4 (quatro) dias antes do evento (30/05/2017) podendo o prazo ser prorrogado devido à disponibilidade. Caso seja atingido o limite máximo de inscritos em determinado evento, as inscrições são encerradas imediatamente.

12. SOBRE ALTERAÇÕES GERAIS EM INSCRIÇÕES

 A organização poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos, elevar os valores e aumentar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio;

13. VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES

 As participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição. Caso haja fraude comprovada, a atleta será desclassificada da corrida e responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental.

14. INSCRIÇÃO PARA IDOSO

O idoso terá desconto de 50% sobre o valor de R$ 140,00 correspondente ao valor cobrado pela inscrição que inclui o kit básico (camiseta e numero de peito). É considerado idoso o atleta com 60 anos completados até o dia da inscrição. O idoso deverá realizar a inscrição através do próprio login e não poderá ser inscrito por um terceiro para usufruir do desconto.

O desconto será aplicado automaticamente durante o processo de inscrição, de acordo com a data de nascimento informada no momento do cadastro do atleta. Este desconto de 50% não é cumulativo, ou seja, não incide sobre valores promocionais.Para validar esta condição é necessária a apresentação de um documento original com foto (RG ou CNH) na retirada do kit. Não é permitida a retirada de kit de idoso por um terceiro.

Nesta condição, é permitida a retirada de kit por um terceiro mediante a apresentação do protocolo de retirada de kit por terceiros devidamente preenchido e assinado e acompanhado da cópia do documento com foto.

ENTREGA DE KITS E CHIP DE CRONOMETRAGEM

1. RETIRADA DE KIT

O responsável pela equipe deverá retirar o kit de todos os integrantes.

O kit somente poderá ser retirado pelo atleta inscrito mediante a entrega do protocolo de inscrição IMPRESSO e ASSINADO e apresentação de um documento de identificação com foto.

A entrega do kit atleta (camiseta, chip e número de peito) será feita na SEDE DA AABB ARAGUAINA TO,no dia 01 de junho (Sexta feira) das 13h as 22hs, e no dia 02 de junho de 2017(Sábado) das 08h as 12.hs.

O atleta que não retirar o seu kit nas datas e horários estipulados pela Comissão Organizadora perderá o direito ao kit.

- No momento da retirada do KIT ATLETA, o responsável deverá conferir seus dados e o número de peito.

- O fornecimento do número de peito a outrem implicará na desclassificação do participante inscrito.

- As camisetas são oferecidas como forma de cortesia, com cotas limitadas de quantidades, sem a obrigatoriedade de disponibilização de estoque por tamanho no ato da entrega do kit.

- Para melhor padronização e identificação por parte da Comissão Organizadora e apoio técnico de segurança, orienta-se o uso da camiseta do evento.

 - O uso do chip e do número de peito é obrigatório para participação na corrida.

NÃO RETIRADA DO KIT

Não serão entregues kits após o período da retirada de kits, determinado previamente pela organização. Os kits não retirados não serão enviados aos corredores, sob nenhum motivo ou circunstância.

SOBRE OS KITS

O kit da I NIGHT RUN DA AABB ARAGUAINA TO será composto por:

kit atleta (camiseta, sacochila ,chip  número de peito)

A medalha será entregue apenas para os corredores que completaram a corrida e que estiverem com o número de peito e chip do evento.

O kit será entregue somente para atleta inscrito, mediante apresentação do protocolo de retirada de kit impresso e assinado, e de um documento original com foto.

4. NÚMERO DE PEITO E CHIP

A cada competidor será fornecido um número com chip que deve ser usado visivelmente no peito, sem rasura ou alterações, durante toda a realização da corrida, sendo passíveis de desclassificação as participantes que não cumprirem este artigo.

Atletas sem chip / número de peito poderão ser retirados pela organização do evento de espaços reservados exclusivamente aos corredores.

5. CONFERÊNCIA DO KIT

É obrigatória a conferência de todos os itens que compõe o kit, bem como o tamanho da camiseta, no momento da retirada. Em caso de item faltante, deverá ser informado de imediato a funcionário da organização presente no local da retirada dos kits. O item faltante será entregue de imediato.

Não serão aceitas reclamações ou alegações de itens faltantes após o momento da retirada do kit.

PARTICIPAÇÃO

1. HORÁRIO

Os atletas deverão chegar ao local de largada com no mínimo umahora de antecedência do horário oficial de largada, momento quando serão dadas as instruções finais às corredoras.

2. NÚMERO DE PEITO

É obrigatório o uso do número do atleta no peito, sendo que qualquer mutilação do número implicará em sua desclassificação.

É expressamente proibida qualquer adulteração, produção de réplica ou uso inadequado do número de peito. Caso haja fraude comprovada, o atleta será desclassificado da corrida e responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental.

4. DA PARTICIPAÇÃO

A participação do atleta na corrida é estritamente individual sendo proibido o auxílio de terceiros, bem como, o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização por escrito da organização da corrida.

5. SOBRE O SUPORTE DE TERCEIROS

O acompanhamento de atletas por treinadores / assessoria, amigos, familiares, etc, com bicicleta e outros meios (pacing), resultarão na desclassificação do participante.

PREMIAÇÃO

Os 03 (TRÊS) primeiros colocados de cada categoria receberão troféus. 

Haverá premiação especial em dinheiro para os 03 (tres) primeiros colocados GERAL (feminino e masculino), e obedecerá aos seguintes valores:

a) Premiação GERAL 8 km (Masculino e Feminino):

COLOCAÇÃO

VALOR PRÊMIO (R$)

1º Colocado

R$ 500,00 (quinhentos reais);

2º Colocado

R$ 300,00 (trezentos reais);

3º Colocado

R$ 200,00 (duzentos reais).

 

 

 

 

 

- Em nenhuma hipótese haverá acumulação de premiações.

- Todos os atletas devidamente inscritos e concluintes da I NIGHT RUN DA AABB ARAGUAINA TO2017 receberão medalha alusiva ao evento no término do percurso.

 

Categoria

Ano de Nascimento

Geral

 

16 a 25 anos

De 1991 a 2000

26 a 35 anos

De 1981 a 1990

36 a 45 anos

De 1971 a 1980

46 a 55 anos

De 1961 a 1970

56 ou mais

1960 ou antes

 

 

INFORMAÇÕES GERAIS

1. Ao participar da NIGHT RUN DA AABB ARAGUAINA TO, o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Corrida, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedora de seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na corrida, antes, durante e depois da mesma.

2. Todos os atletas participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da corrida, pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos mesmos, durante ou após a corrida.

3. O competidor é responsável pela decisão de participar da corrida, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição.

Pode o diretor da corrida, segundo recomendação do médico responsável pelo evento, excluir o participante a qualquer momento.

4. Haverá, para qualquer tipo de emergência, serviço de ambulância e segurança por todo o percurso da corrida que será garantida pelos órgãos competentes.

5. Serão colocados à disposição dos participantes: sanitários e guarda-volumes na região da largada / chegada da corrida.

6. A organização não tem responsabilidade sobre o atendimento médico. No entanto, haverá para atendimento emergencial aos atletas, um serviço de ambulância UTI para remoção. O atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de continuidade, será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta.

7. O ATLETA ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, desde a remoção / transferência até seu atendimento médico.

8. A organização não se responsabilizará por qualquer objeto, equipamento e etc. deixado no guarda-volumes e por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas venham a sofrer durante a participação em qualquer etapa da NIGHT RUN DA AABB ARAGUAINA TO. Este serviço é uma cortesia aos participantes.

9. Não haverá reembolso por parte da organização, bem como seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas/participantes venham a sofrer durante a participação neste evento.

10. A segurança da corrida receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização dos espaços para a orientação das participantes.

11. É expressamente proibido pular a grade para entrar na pista no momento da largada. A atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. Não será permitido o acesso às áreas do evento utilizando-se de caminhos sem serem os sinalizados para tal situação, sendo proibido pular as grades ou cavaletes que delimitam estas áreas para entrar na pista em qualquer momento da corrida. O descumprimento destas regras causará a desclassificação imediata da atleta.

12. A organização da NIGHT RUN DA AABB ARAGUAINA TO poderá alterar data, percurso e local, ou até mesmo suspender a corrida por qualquer questão que ponha em risco a segurança, bem como atos públicos, vandalismo e / ou motivos de força maior.

13. A organização da NIGHT RUN DA AABB ARAGUAINA TO reserva-se o direito de incluir no evento atletas ou equipes especialmente convidadas.

14. Todas as participantes do evento, atletas, staffs, organizadores e público em geral, cedem todos os direitos de utilização de sua imagem para a CORRIDA RUN THE NIGHT 21K RELAY SÃO PAULO, seus patrocinadores, apoiadores e a organização da corrida.

15. Ao longo do percurso da corrida haverá postos de hidratação com água.

16. A organização da corrida e os órgãos que regem a modalidade no país (CBAt e FPA) reservam-se ao direito de realização de exames antidoping aos participantes da corrida, de acordo com as regras do Comitê Olímpico Brasileiro.

17. Qualquer reclamação sobre o resultado final da competição deverá ser feita, por escrito, em até trinta minutos após a divulgação do resultado oficial.

18. Ao participar deste evento, cada participante está incondicionalmente aceitando e concordando em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação. Para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à corrida, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação em qualquer tempo/data. Filmes e fotografias relativos à corrida têm o direito reservado aos organizadores. Qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do evento estará sujeita a aprovação dos organizadores da corrida por escrito.

SOBRE OS TERMOS DESTE REGULAMENTO

1. As dúvidas técnicas deverão ser enviadas via canais de comunicação disponibilizados pela organização, através do email: aabbaraguaina@gmail.com, ou através de telefone, para que sejam registradas e respondidas.

2. A organização poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do evento, incluir ou alterar este regulamento, total ou parcialmente.

3. As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela Comissão Organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

4. Ao se inscrever nesta corrida, o atleta assume automaticamente o conhecimento de todos os termos deste Regulamento, ficando de acordo com todos os itens supracitados e acata todas as decisões da organização, comprometendo-se a não recorrer a nenhum órgão ou Tribunal, no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores do evento.

5. Todos os diretos autorais relativos a este regulamento e a NIGHT RUN DA AABB ARAGUAINA TO, pertencem a JG EVENTOS ASSESSORIA ESPORTIVA E CULTURAL.

TERMO DE RESPONSABILIDADE

Eu, “identificada no cadastramento da inscrição”, no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que:

1. Estou ciente de que se trata de uma corrida com distância de08km que SERÁ feito individualmente.

2. Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta corrida e estou ciente que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas.

3. Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação nesta corrida (que incluem possibilidade de invalidez e morte), isentando a JG EVENTOS ASSESSORIA ESPORTIVA E CULTURA,seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta corrida.

4. Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da corrida.

5. Declaro que não portarei, nem utilizarei, nas áreas do evento, percurso e entrega de kits, ou outra área de visibilidade no evento, ou meios de divulgação e promoção, nenhum material publicitário, promocional ou político, sem a devida autorização por escrito dos organizadores; e também, qualquer material ou objeto que ponha em risco a segurança do evento, dos participantes e/ou das pessoas presentes, aceitando ser retirado pela organização ou autoridades, das áreas acima descritas.

6. Em caso de participação neste evento, representando equipes de participantes ou prestadores de serviços e/ou qualquer mídia ou veículo, declaro ter pleno conhecimento, e que aceito o regulamento do evento, bem como, a respeitar as áreas da organização destinadas as mesmas, e que está vedada minha participação nas estruturas de apoio à equipes montadas em locais inadequados, ou que interfiram no andamento do evento, e também locais sem autorização por escrito da organização, podendo ser retirado da corrida e do local do evento em qualquer tempo.

7. Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da corrida.

8. Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para a Iguana Sports, organizadores, mídia e patrocinadores.

9. Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por consequência da minha participação nesta corrida.

 

O KIT É COMPOSTO DE CAMISETA, NÚMERO DE PEITO, CHIP DE TÊNIS E MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO
Camisa i night run fest da aabb   corrida da corujinha projeto

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Evento organizado por:

JG EVENTOS CULTURAIS E ESPORTIVOS

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