Banner
I Revezamento de Equipes 16Km (4x4Km)

I Revezamento de Equipes 16Km (4x4Km)

  • 01/04/2018

  • 07:00

  • Reserva Do Itapiracó (Asa Sul) - 511, Estr. de Itapiracó, 419 - Turu, São Luís - MA, Brasil(Ver mapa)

Local do evento: Reserva (APA) do Itapiracó

Data do evento: 01.04.2018

Horário da concentração: 06h30

Horário da Largada: 07h00

Premiação: Serão premiadas as três primeiras equipes, com valores em dinheiro. Haverá sorteio de brindes valiosos.

Inscrições: podem ser feitas pelo central da corrida ou pessoalmente com um dos corrdenadores do evento, nos termos do regulamento..

Valor da inscrição por equipe: R$ 40,00 (quarenta reais) por equipe.

Obs1: ao se inscreverem, os participantes concordam formalmente com os termos do regulamento.

Obs2: Verificar a data limite de inscrição: (29.03.2018, às 23h59min).

O desconto de 50% para atletas com mais de 60 anos não está disponível para inscrições pela internet. Consulte o regulamento ou entre em contato conosco para saber como realizar sua inscrição com desconto.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário

Revezamento 4x4km 16.0Km

Inscrições esgotadas

REGULAMENTO I – INFORMAÇÕES INICAIS Art. 1º - O I REVEZAMENTO DE EQUIPES (4x4Km) será realizado e organizado pelo Grupo de Corrida de Rua CorreMaisMA e será um evento destinado a pessoas que tiverem, no mínimo 16 (dezesseis) anos e, no máximo 85 (oitenta e cinco) com apoio de parceiros. Art 2º- Só poderão inscrever-se participantes com faixa etária a partir dos dezesseis anos de idade. De acordo com determinação da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), a idade MINIMA para atletas se inscreverem e participarem de corridas de rua é a partir de 16 anos, com as seguintes restrições: I - Atletas com 16 e 17 anos de idade NÃO podem participar de provas com percurso igual ou superior a 10 km; II - A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição e classificação por faixas etárias é a que o atleta terá em 31 de dezembro do ano em que for realizada a prova; III - Os atletas menores de 18 anos só poderão correr 01 (um) trajeto de 4 km, obrigatoriamente com autorização por escrito do pai ou de um responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de Identidade que será retido pela Comissão Organizadora no ato da inscrição. Art 3º- A competição acontecerá no dia 01.04.2018, domingo, às 06:30, na Reserva APA do Itapiracó, localizada na 511, Estr. de Itapiracó, 419 - Turu, São Luís - MA I – A largada ocorrerá às 07h00min. II – DAS INSCRIÇÕES Art 5º- As equipes deverão acessar ao site do CorremaisMa e imprimir a ficha de inscrição no link do evento e entregá-la a um dos coordenadores do evento, realizando o pagamento da importância de R$ 40,00 (quarenta reais) por equipe inscrita. I - As inscrições da Corrida deverão ser feitas diretamente com os coordenadores do evento, via celular ou whatsapp:
• Jairon Brito: (98)98875-5020
• Pedro Bergê (98)99184-7510
• Raimunda: (98)98296-9731
• Diogo: (98)8230-3127
• Fernando Rocha: (98)98852-8647
• Milena Maciel (para quem mora em Santa Inês e Região): (98)99158-2181
• Rogério Cardoso (para quem mora em Pinheiro-MA): (98)98854-1428
• Márcia Vidigal: (98)98823-8519 I – A organização poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do evento em função de necessidades ou disponibilidades técnicas-estruturais sem aviso prévio.
II – Cada equipe será composta por 04 (quatro) atletas, atendendo os requisitos do art. 1º e demais incisos, sendo obrigatório cada equipe ter, no mínimo, 01 (uma) mulher na sua composição. III – A organização do evento poderá fornecer número de peito para cada participante. IV – As inscrições serão realizadas até a data limite de 28.03.2018, às 23h59min. V – Inscrições Limitadas. III – DA PROVA Art 6º- A prova será realizada na Avenida Principal da APA Itapiracó, que possui 4km, sendo que cada participante de cada equipe deverá percorrer 4 Km por vez de forma revezada, de modo que quando o último componente completar os seu 4km, a equipe dará por encerrada a sua participação, momento em que se verificará o tempo total da equipe durante a prova. 1 – Haverá equipe no início e final do percurso para verificação do tempo de prova e para verificar a passagem de todos os componentes pelos pontos de retorno. 2 - Poderá a organização receber e/ou solicitar informações aos participantes para que auxiliem na correção de eventuais problemas no fornecimento dos resultados, sem tempo definido e obrigatoriedade para estas correções, dentro do prazo máximo de 15 dias da data de realização do evento. 3 – O resultado será divulgado no dia do evento. Art 7º- Não será permitido qualquer meio auxiliar durante a prova para obter qualquer tipo de vantagem. Em caso de ocorrência desse tipo o (a) participante será sumariamente desclassificado (a). Ar 8º - Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio para todos os atletas. Além de preparação física específica com antecedência para a participação no evento. IV – ENTREGA DE NÚMERO DE PEITO Art 9º- A entrega do número de peito ocorrerá no dia da prova, quando ocorrerá o credenciamento. I – A equipe deverá apresentar o comprovante de inscrição no momento do recebimento dos números de peito. V – DO HORÁRIO DE INICIO DA PROVA Art 10º- Os (as) participantes deverão estar no local de largada da prova, com pelo menos 30 (trinta minutos) de antecedência, quando serão dadas as instruções finais. Art 11º- A corrida tem início previsto para as 7:00h da manhã, havendo uma tolerância de 5 (cinco) minutos para largada dos atletas retardatários. VI – DAS ORIENTAÇÕES GERAIS Art 12º- Ao se inscrever no evento, o (a) participante se responsabiliza pelos dados fornecidos, aceita totalmente o regulamento, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento. Art 13º- Ao se inscrever no evento, o (a) participante cede todos os direitos de utilização de sua imagem à Organização da Prova e todos os seus patrocinadores, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida por meio do uso de imagem ou áudio, divulgação, promoções, internet e qualquer mídia em qualquer tempo.
Art 14º- Haverá, para qualquer tipo de emergência, serviço de atendimento médico durante todo o tempo de prova. Art 15º- A organização não se responsabilizará por qualquer objeto, equipamento e por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os(as) participantes venham a sofrer durante a participação da prova. Art 16º- Fica a cargo, dos(as) participantes da prova, a responsabilidade por suas condições físicas e mentais, isentando a Organização da Prova, os apoiadores, os colaboradores e os patrocinadores de quaisquer problemas que possam ocorrer, antes, durante e depois da prova, relacionados com a saúde dos participantes. I – Ao realizar a inscrição no evento, o participante estará alegando tacitamente que goza de boa condição de saúde e que está apto a correr. Art 17º A Organização do Evento, bem como seus patrocinadores, apoiadores, colaboradores e realizadores, não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados pelo(a) participante inscrito no evento, a terceiros ou a outros participantes, sendo esses prejuízos ou danos de única e exclusiva responsabilidade do(a) participante que os causar. Art 18º- A Organização do evento poderá suspender e/ou adiar o horário ou o dia da prova por qualquer questão que ponha em risco a segurança dos participantes, bem como em função da realização de atos públicos, ocorrência de vandalismo e/ ou por motivos de força maior. Art 19º- Todos os envolvidos no evento – participantes, staffs, organizadores e público em geral – cedem todos os direitos de utilização de sua imagem para a Organização do Evento, seus patrocinadores e apoiadores. VII– DA PREMIAÇÃO Art 20º- Serão premiados: I – As três primeiras equipes que fizerem os três melhores tempos, receberão a seguinte premiação: Primeiro lugar R$ 200,00 (duzentos reais) para a equipe Segundo lugar R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para a equipe Terceiro lugar R$ 100,00 (cem reais) para a equipe II - As premiações serão para os 1º, 2º e 3º lugares, o que será aferido pelo tempo total de chegada da equipe que se finalizará com a chegada do último membro de cada equipe. VIII – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art 22º- Os casos omissos serão resolvidos pela Organização da Prova, não cabendo recursos a essas decisões. I – Acaso, no dia da prova, uma equipe fique desfalcada, poderá até o início do evento, realizar fusão com outra equipe de igual situação para a formação do quarteto, procedimento que deverá ser acordado com a coordenação do evento. Art 23º- A Organização da Prova poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do Evento, alterar este Regulamento, total ou parcialmente, a qualquer momento, sem aviso prévio. Art. 24 – As informações sobre o evento poderão ser buscadas junto aos canais on-line do Grupo CorreMaisMA na internet (www.corremaisma.com) (instagram: @corremaisma) (twitter: @corremaisma) (facebook: /corremaisma) e whatsapp dos coordenadores do evento. São Luís, 01 de março de 2018 Grupo CorreMaisMA

O número de peito será entregue no dia do evento.

Whatsapp image 2018 03 25 at 23.18.03

Patrocinadores

Patrocinadores

Evento organizado por:

PEDRO BERGE CUTRIM FILHO

PEDRO BERGE CUTRIM FILHO