Img 20220218 wa1434
III CORRIDA DO TRABALHADOR SINDSERV

III CORRIDA DO TRABALHADOR SINDSERV

A CORRIDA DE RUA DO SINDSERV, doravante denominada III CORRIDA DE RUA DO TRABALHADOR SINDSERV, será realizada no dia 30 de abril de 2022, na cidade de Caetité – BA. O Evento iniciará a partir das 16h00min, e terá Largada pontualmente às 16h30min na sede do SINDSERV (Rua Dr. Raimundo Coelho da Silva, nº 630, Bairro Prisco Viana). Serão dois percursos: 7 KM E 5 KM, com participação de pessoas de ambos os sexos, devidamente inscritos. O Evento acontecerá independentemente das condições climáticas. A competição será com CHIP e terá SEGURO DE VIDA para todos os atletas inscritos e organizadores em caso de eventual acidade. Além disso, todo participante filiado ao Sindserv, pagará apenas 50% do valor da Inscrição.Pós Evento, estará disponível aos atletas: Piscina Aquecida, Liberação Mio facial, Sessões de Massagens Relaxante (Massoterapeuta) e Mesa Farta de alimentação.

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário

5K 5.0Km

R$ 80,00

7K 6.0Km

R$ 80,00

SINDICATO DOS SERVIDORES

PÚBLICOS DA PREFEITURA

DE CAETITÉ - BA

CNPJ. 16.423.246/0001-06

FUNDADO EM 25/11/1990

 

IIII CORRIDA DE RUA DO TRABALHADOR SINDSERV

REGULAMENTO

1. A PROVA

 

A CORRIDA DE RUA DO SINDSERV, doravante denominada III CORRIDA DE RUA DO TRABALHADOR SINDSERV, será realizada no dia 30 de abril de 2022, na cidade de Caetité – BA. O Evento iniciará a partir das 16h00min, e terá Largada pontualmente às 16h30min na sede do SINDSERV (Rua Dr. Raimundo Coelho da Silva, nº 630, Bairro Prisco Viana). Serão dois percursos: 7 KM E 5 KM, com participação de pessoas de ambos os sexos, devidamente inscritos. O Evento acontecerá independentemente das condições climáticas. A competição será com CHIP e terá SEGURO DE VIDA para todos os atletas inscritos e organizadores em caso de eventual acidade. Pós Evento, estará disponível aos atletas: Piscina Aquecida, Liberação Mio facial, Sessões de Massagens Relaxante (Massoterapeuta) e Mesa Farta de alimentação.

2. PROMOÇÃO, APOIO E PATROCÍNIO.

A III CORRIDA DE RUA DO TRABALHADOR SINDSERV será promovida pelo Sindicato dos Servidores Municipais (SINDSERV) em parceria com a Prefeitura Municipal de Caetité – BA e o Centro de Avaliação Física Vandilson Alves (CAFVA), bem como contará com o apoio da Polícia Militar, Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, Secretaria de Saúde, Secretaria de Infraestrutura, Departamento Municipal de Trânsito, DIFAM e empresas Locais.

3. PARTICIPAÇÃO

  • Poderão participar da III CORRIDA DE RUA DO TRABALHADOR SINDSERV, competidores de ambos os sexos, (menores de 18 anos, deverá apresentar com um responsável no dia da competição).
  • A III CORRIDA DE RUA DO TRABALHADOR SINDSERV terá as seguintes categorias:

 

PERCURSO LEVE DE 5 KM:

  • Feminino/ Masculino (pessoas com idade entre 18 a 29 anos).
  • Feminino/ Masculino (pessoas com idade entre 30 a 39 anos).
  • Feminino/ Masculino (pessoas com idade entre 40 a 49 anos).
  • Feminino/ Masculino (pessoas com idade igual ou acima de 50 anos).
  • Os Melhores da Cidade de Caetité – BA Geral.
  • Feminino/ Masculino (GERAL).

 

PERCURSO MODERADO DE 7 KM:

  • Feminino/ Masculino Apenas (GERAL).
  • Os Melhores da Cidade de Caetité – BA Geral

 

4. INSCRIÇÕES

 

    1.  As inscrições serão limitadas a 120 (Cento e Vinte) vagas. A organização poderá efetuar mudanças no número de vagas, caso haja necessidade, ou seja, aumentar ou diminuir o número de vagas, bem como mudanças na categoria.

 

    1.  As Inscrições serão realizadas da seguinte forma:
  • 1º Lote: 20/02/2022 a 16/04/2022: R$ 70,00
  • 2º Lote: 17/04/2022 a 27/04/2022: R$ 80,00

 

    1. As inscrições vão de 20 de Fevereiro de 2022 a 27 de Abril de 2022; deverão ser realizadas no site: https://www.centraldacorrida.com.br/III-corrida-do-trabalhador-sindserv ou pelo WhatsApp (77) 9-9933-8564. Assim, no momento em que atingir o número máximo de atletas inscritos, as inscrições serão encerradas.

 

    1. Não Haverá em hipótese alguma inscrição no dia do Evento. Favor não Insistir.

 

    1. Caso o (a) ATLETA tenha alguma Dúvida, poderá entrar em contato com o responsável pela Corrida (77)9-9933-8564 (watszap) / 9-9138-3038.

 

    1. Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como de seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor correspondente à inscrição.

 

4.1 O ATLETA ao se inscrever na Competição declara que:

 

I. Ao participar deste EVENTO, o (a) ATLETA na competição assume e implica total responsabilidade e aceitação do REGULAMENTO e suas regras. Bem como, pelos dados fornecidos, despesas de transporte, hospedagem, alimentação, seguro e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO.

 

II. O (a) ATLETA inscrito se declara apto (saudável) a participar da prova e está ciente de que devem consultar antecipadamente um médico. A empresa organizadora não se responsabilizará pela saúde física dos atletas.

 

III. Autoriza o uso de fotografias e voz, filme ou outra gravação contendo imagens de sua participação neste evento para finalidades legítimas, de divulgação do evento através de veículos impressos, televisivos, internet ou outros meios eletrônicos.

 

IV. Para a sua participação é imprescindível que o atleta esteja inscrito oficialmente, devendo portar o número de peito. O número de identificação deverá ser afixado obrigatoriamente na camisa na parte do peitoral ou abdome.

 

 V. Qualquer reclamação sobre o resultado parcial ou final da competição deverá ser feita, por escrito à comissão organizadora da Corrida, até 30 minutos após o término.

VI. Possui conhecimento de todo o conteúdo desse regulamento.

 

VII. A inscrição na III CORRIDA DE RUA DO TRABALHADOR SINDSERV é pessoal e não pode em hipótese alguma ser transferido para outra pessoa, ou seja, não pode ser substituído por outro (a) ATLETA, em qualquer situação.

 

5. ENTREGA DE KIT E IDENTIFICAÇÃO

A entrega OFICIAL do kit será efetuada no mesmo dia do Evento no dia 30 de abril de 2022 a partir das 15hs00min

b. Componentes do KIT:

  • 01 Placa de Identificação Peitoral
  • 04 Grampos de Afixação da Placa

c. Para a retirada do Kit será necessário apresentar:

  • Documento de identidade ou Comprovante de pagamento.

d. A organização não se responsabiliza por eventuais erros no preenchimento dos dados cadastrais e eventuais erros de apuração destes.

6. DA COMPETIÇÃO

I. A III CORRIDA DE RUA DO TRABALHADOR SINDSERV será realizada no dia 30 de abril de 2022. Local da Largada e Chegada: Sede do SINDSERV.

II. Horário da Concentração dos Atletas: a partir das 15hs00min na Sede do SINDSERV. Horário da Largada: Sábado à tarde as 16h30min PONTUALMENTE. Não haverá espera ou aguardo ou segunda chamada para os ATLETAS ou COMPETIDORES.

III. Os percurso e distâncias serão de 7 Km e 5Km.

V. Será desclassificado o atleta que:

  • Não cumprir rigorosamente o percurso;
  • Dificultar a ação de outros concorrentes;
  • Chegar sem o número de identificação ou sem o chip;
  • Apresentar durante a corrida conduta antidesportiva;
  • Pegar carona de autos, bicicletas e similares;
  • Trocar o número de identificação antes, durante ou depois da corrida;
  • Encobrir o número e/ou o nome dos patrocinadores;
  • Escapar da saída da prova, antes do seu inicio oficial.
  • Desrespeitar qualquer norma deste regulamento.
  • Receber ajuda ou suporte de terceiros.

VI. Todos os atletas serão enquadrados em suas respectivas categorias de idade segundo o ano de 2022, independente se o mesmo faça aniversário antes ou depois da competição. Por exemplo: “Fulano antes do dia 30 de abril possui 19 anos, o mesmo completará 20 anos no dia 30 de abril”; Logo, Fulano se enquadrará na categoria 20 a 29 anos, e assim sucessivamente.

7. PERCURSO

O percurso da III CORRIDA DE RUA DO TRABALHADOR SINDSERV estará disponível no site https://www.centraldacorrida.com.br/III-corrida-do-trabalhador-sindserv. Os mapas contendo as especificações técnicas indicando ponto de partida e chegada, indicação de ruas e avenidas por onde os (as) ATLETAS irão percorrer os pontos de fiscais e pontos de hidratação, também estarão disponíveis no respectivo site. Todos os Percursos tanto 5KM quanto 7KM serão no Bairro Prisco Viana, em que haverá pontos de Hidratação ao longo dos mesmos.

OBS: Haverá 10 FISCAIS DE PROVA espalhados ao longo do Percurso, caso alguém tente desobedecer ao regulamento, ou caso alguém sofra algum acidente. Eles atuarão apoiando a organização do evento.

OBS: Haverá 06 FICAIS DE PROVA em pontos estratégico responsáveis por anotar a numeração de cada atleta no momento de sua passagem por eles, no intuito de aumentar a fiscalização e o rigor da prova, ou seja, caso algum atleta não passe por ele, este atleta será desclassificado.

8. A PREMIAÇÃO

MASCULINO E FEMININO

GERAL

7KM

GERAL

5KM

MELHORES DE CAETITÉ

7KM

MELHORES DE CAETITÉ

5KM

CATEGORIA

5KM

1º Troféu + R$ 300

1º Troféu + R$ 150

1º Troféu

1º Troféu

1º Troféu

 

CAT 18-29

CAT 30-39

CAT 39-49

CAT 50 AC

2º Troféu + R$ 250

2º Troféu + R$ 140

2º Troféu

2º Troféu

2º Troféu

3º Troféu + R$ 200

3º Troféu + R$ 130

3º Troféu

3º Troféu

3º Troféu

4º Troféu + R$ 150

4º Troféu + R$ 120

4º Troféu

4º Troféu

4º Troféu

5º Troféu + R$ 100

5º Troféu + R$ 110

5º Troféu

5º Troféu

5º Troféu

 

9. APURAÇÃO

 A CORRIDA DO TRABALHAOR DO SINDSERV será realizada com apuração de resultado pela empresa Assessoria Maerlon Coach. Sendo divulgado o “tempo líquido” ou “tempo real” do (a) atleta, autorizado e apurado pela empresa responsável. Obs.: Este tempo é computado a partir do momento que o atleta cruza a linha (Largada/Chegada) da Corrida. Após chegada de todos atletas, a Organização terá um tempo de até 30 minutos para atualizar e imprimir os resultados.

A lista de classificação e Tempo obtido pelos ATLETAS ou COMPETIDORES, será divulgada no site do Sindicato SINDSERV. A classificação será definida conforme a o (tempo bruto / ordem de chegada) e será publicada no site da organização do evento em até 48 (quarenta e oito) horas após o término da corrida.

10. DISPOSIÇÕES GERAIS

a. A comissão organizadora da Corrida de Rua do SINDSERV, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES e REALIZADORES, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo (a) atleta inscrito na Corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

b. A comissão organizadora recomenda aos atletas que façam uma avaliação médica no período que antecede a competição, para que o mesmo saiba como está sua situação física. Lembrando que esta avaliação não é obrigatória.

 

c. No dia da competição, bem como na véspera, o atleta deverá alimentar-se de algo leve e estar bem hidratado.

 

d. Os participantes deverão chegar ao local da largada com, pelo menos, uma hora e meia de antecedência.

 

e. Durante o percurso o atleta deverá seguir as orientações contidas no chão da pista, sinais dos fiscais e Agentes de trânsito.

 

f. A Comissão Organizadora disponibilizará de ambulância no local da Largada/ Chegada, caso alguém necessite de primeiros socorros.

 

g. Serão colocados à disposição dos (as) ATLETAS inscritos, diversas frutas e água.

 

h. No local em que acontecerá a competição é um local que possui sanitários Masculinos e Femininos.

 

i. Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como de seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a materiais, equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos (as) ATLETAS, que venham a ser extraviados durante a sua participação no EVENTO.

 

j. Não será permitido ao participante retornar para a corrida, caso tenha abandonado ou deixado o percurso, de forma voluntaria.

 

l. O atleta deverá observar o percurso antes, não sendo permitido qualquer meio auxiliar, para alcançar qualquer tipo de vantagem durante a competição.

 

m. A Organização poderá, a qualquer tempo suspender, prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do evento em função de necessidades / disponibilidades técnicas-estruturais sem prévio aviso.

 

n. A ORGANIZAÇÃO indicará locais para montagem de tendas de assessorias / treinadores de acordo com a disponibilidade de espaços na área da arena do evento.

 

o. A montagem das tendas deverá ser realizada no dia do evento.

 

p. Em caso de necessidade técnica ou exigências públicas, a ORGANIZAÇÃO poderá solicitar o remanejamento ou retirada das tendas.

 

q. É fundamental e imprescindível a leitura deste regulamento.

 

r. Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela comissão organizadora.

 

 

REALIZAÇÃO:

Sindicato Dos Servidores Público do Municipio De Caetité

APOIO

Prefeitura municipal de Caetité

Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Polícia Militar da Bahia CIA 94ª

Centro De Avaliação Física Vandilson Alves

CONTATO

www.centraldacorrida.com.br

cafvabrasil@gmail.com

(77)991383038

(77)999338564

A entrega OFICIAL do kit será efetuada no mesmo dia do Evento no dia 30 de abril de 2022 a partir das 15hs00min

b. Componentes do KIT:

  • 01 Placa de Identificação Peitoral
  • 04 Grampos de Afixação da Placa

c. Para a retirada do Kit será necessário apresentar:

  • Documento de identidade ou Comprovante de pagamento.

d. A organização não se responsabiliza por eventuais erros no preenchimento dos dados cadastrais e eventuais erros de apuração destes.

Evento organizado por:

VANDILSON ALVES RIBEIRO

VANDILSON ALVES RIBEIRO