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 I CORRIDA INSCLUSIVA  CLUBE PARADESPORTO -  MONTE

I CORRIDA INSCLUSIVA CLUBE PARADESPORTO - MONTE

  • 13/05/2017

  • 16:30

  • Praça Evandro Antônio Bazzo - R. Mal. Rondon, 273-367, Jardim - MS, 79240-000, Brasil(Ver mapa)

NFORMAÇÕS GERAIS

 

1 – DATA DA REALIZAÇÃO

 13 de maio 2017.

 2 – HORÁRIO

 16h30

 3 – LARGADA E CHEGADA

Praça Evandro Antônio Bazzo - R. Mal. Rondon, 273-367, Jardim - MS, 79240-000, Brasil - Em Frente a PM

 4 – PERCURSO

 De 5 e 10  quilômetrose caminhada  aferidos pela Confederação Brasileira de Atletismo.

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário

corrida 5km 5.0Km

R$ 50,00

corrida 10km 10.0Km

R$ 50,00

Cadeirante 5km 5.0Km

R$ 50,00

Cadeirante 10km 10.0Km

R$ 50,00

D/F - Def. Físico 5km 5.0Km

R$ 50,00

D/F - Def. Físico 10km 10.0Km

R$ 50,00

D/I - Def. Intelectual 5km 5.0Km

R$ 50,00

D/I - Def. Intelectual 10km 10.0Km

R$ 50,00

D/V - Def. Visual 5km 5.0Km

R$ 50,00

D/V - Def. Visual 10km 10.0Km

R$ 50,00

 

REGULAMENTO

 I CORRIDA INSCLUSIVA  CLUBE PARADESPORTO -  MONTE SIÃO DOURADOS/MS

 

 

INFORMAÇÕS GERAIS

 

1 – DATA DA REALIZAÇÃO

 

13 de maio 2017.

 

2 – HORÁRIO

 

16h concentração 16h30 largada

 

3 – LARGADA E CHEGADA

 

Largada e chegada Praça Evandro Bazzo

 

 

1. REGULAMENTO DA 1ª CORRIDA E CAMINHADA INCLUSIVA MONTE SIÃO – Jardim/MS. Realização -  Monte Sião, Apoio Prefeitura de Jardim e Ministério Publico do Estado – MPE.


1.1. A prova pedestre 1ª Corrida e Caminhada MONTE SIÃO será realizada no dia 13 de MAIO de 2017, na Cidade de JARDIM MS, com local de largada e chegada á ser realizada na
Largada e chegada Praça Evandro Bazzo

 

1.2 É destinada as PESSOAS DEFICIÊNCIA FÍSICA (ATLETA COM DEFICIÊNCIA – ACD)  DE AMBOS OS SEXOS,  E PESSOAS SEM DEFICIÊNCIA (ATLETAS) devidamente inscritas, doravante denominados ATLETAS.

1.3 Deste EVENTO faz parte:
a. A CORRIDA na distância de 10.000 metros, doravante denominada 10 km.
b. A CORRIDA e Caminhada  na distância de 5.000 metros, doravante denominada 5 km.

1.4. O EVENTO terá a largada e chegada conforme percurso á ser detalhado e divulgado pelos organizadores anterior ao evento.

1.5. O início do EVENTO está previsto para o seguinte horário abaixo relacionado, conforme a CATEGORIA do ATLETA.
a. Para a corrida de 10 km.
- LARGADA a partir das 16h30 em pelotão único MASCULINO E FEMININO.
b. A organização solicita extrema atenção às chamadas do sistema de som na área de largada para eventuais alterações nos respectivos horários.

2. CATEGORIAS E REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

2.1 Os ATLETAS podem participar do EVENTO inscrevendo-se na PROVA em um único percurso, como as descritas a seguir:
a. Para a corrida de 10 km:
- ATLETAS CATEGORIA GERAL 10 km e classificação nas categorias por idade de 5 em 5 anos.
b. Para a Caminhada de 4 km:
- ATLETAS CATEGORIA GERAL 5 Km sem classificação geral e categorias.

2.2 ATLETAS CATEGORIA GERAL
a. O ACD E O ATLETA da CATEGORIA GERAL 10 km, participarão da competição tendo como referência sua faixa etária, definida abaixo neste REGULAMENTO.
b. O  ACD E ATLETA que participar destas CATEGORIAS não terá direito a nenhum outro tipo de premiação exceto aquela prevista para sua, conforme o descrito no item “PREMIAÇÃO” deste REGULAMENTO.

3. REGRAS GERAIS DO EVENTO

a. Ao participar deste EVENTO, o ACD E  ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente o REGULAMENTO, assume despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO.

b. Ao participar deste EVENTO, o ACD E  ATLETA cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, internet e qualquer mídia em qualquer tempo.
c. Haverá atendimento emergencial aos  ACD e atletas e serviço de ambulância para remoção. Após a remoção a continuidade do atendimento será efetuada na REDE PÚBLICA sob-responsabilidade desta.
d. O ACD e o ATLETA ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção/transferência, hospital, serviço de emergência e médico entre outros) eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequências desta decisão.
e. A segurança do EVENTO receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.
f. Serão colocados à disposição dos ACD e dos ATLETAS inscritos, sanitários químicos, vestiários e guarda-volumes localizados próximos da LARGADA e CHEGADA.
g. A ORGANIZAÇÃO recomenda que não sejam deixados OBJETOS DE VALOR no guarda-volumes tais como relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, de som ou celulares, cheques, cartões de crédito etc.
h. A ORGANIZAÇÃO não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda-volumes, uma vez que se trata de um serviço de cortesia da prova.
i. Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos ATLETAS no EVENTO, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os ACD e os ATLETAS venham a sofrer durante a participação do EVENTO.
j. Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio para todos os  ACD e os ATLETAS.
k. Os acessos às áreas de concentração e largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da LARGADA ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto.
l. A ORGANIZAÇÃO do EVENTO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo ACD e o ATLETA inscrito no EVENTO, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
m. Qualquer reclamação sobre o resultado EXTRAOFICIAL da competição deverá ser feita, por escrito, à ORGANIZAÇÃO, em até 30 dias após a primeira publicação do resultado no site do EVENTO.
n. Poderão os ORGANIZADORES/REALIZADORES suspender o EVENTO por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.
o. O  ACD e o ATLETA que em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste REGULAMENTO, ou por omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e devidamente recebido pelos ORGANIZADORES) a ORGANIZAÇÃO qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificado deste EVENTO.
p. Todo  ACD e o ATLETA tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar à ORGANIZAÇÃO, a FICHA DE INSCRIÇÃO do EVENTO manual ou realizada via internet.
q. O ACD e o ATLETA assume que participa deste EVENTO por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os ORGANIZADORES, REALIZADORES E PATROCINADORES, em seu nome e de seus sucessores.
r. Não haverá devolução do valor da inscrição em caso de desistência ou não comparecimento por qualquer motivo, independente da retirada do kit da prova.
s. Ao se inscrever no EVENTO o ACD e o ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza aos ORGANIZADORES, PATROCINADORES, APOIADORES, REALIZADORES E PARCEIROS, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
t. O NÚMERO DE PEITO deverá ser afixado na parte frontal de sua camiseta.
u. É obrigatório o uso do NÚMERO DE PEITO, sendo que qualquer mutilação ou má visualização de tal número implicará na desclassificação do ACD e  o ATLETA ou poderá ser retirado antes do funil de chegada pelos fiscais do EVENTO.
v. O posicionamento escolhido pelo ACD e o ATLETA nos locais de LARGADA, disponíveis no evento ou disponibilizados pela ORGANIZAÇÃO é de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
x. A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do EVENTO informando estas alterações na retirada do kit.

4. KIT DE PARTICIPAÇÃO

a. Ao se inscrever no evento e pagar a taxa de inscrição o  ACD e o ATLETA está ativando sua participação e acesso ao mesmo e uso da infraestrutura de apoio referente aos itens 2, 3 e 4 letra b deste regulamento.
b. O kit de participação de evento, vinculado a taxa de inscrição é composto de:
- NÚMERO DE PEITO com alfinetes de uso obrigatório e intransferível,
- CAMISETA do evento em cor definida pela organização,
-  CHIP descartável de uso individual e intransferível,

-MOCHILA SACO do evento em cor definida pela organização,
-GARRAFINHA do evento e cor definida pela organização,
- BRINDES ofertados pelos patrocinadores a definir.
c. Poderá a ORGANIZAÇÃO ofertar opção de escolha de tamanho das camisetas promocionais oferecidas como forma de cortesia e brinde com cotas limitadas de quantidades sem a obrigatoriedade de disponibilização de estoque por tamanho no ato da entrega de kit e/ou nas suas instalações.
d. Caso haja distribuição ou inclusão de materiais que constam no item 4 - b1, os mesmos serão entregues no dia do evento e/ou após o evento.
e. Quanto ao serviço de cronometragem, elaboração, fornecimento de resultados e/ou divulgação e publicação dos mesmos, o participante fica ciente de que a responsabilidade do uso do chip e instalação em seu corpo/vestuário é de sua responsabilidade, bem como a passagem no tapete ou antenas de captação de dados  instalado, pois se tratam de equipamentos eletrônicos, e os mesmos podem sofrer algum tipo de interferência e/ou perda de informações, ficando isenta a ORGANIZAÇÃO e REALIZADORES do fornecimento dos mesmos.
f. Poderá a ORGANIZAÇÃO receber e/ou solicitar informações aos participantes para que auxiliem na correção de eventuais problemas no fornecimento dos resultados, sem tempo definido e obrigatoriedade para estas correções dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias da data de realização do evento.
g. A camiseta promocional e/ou comemorativa do evento é uma cortesia da ORGANIZAÇÃO e será de tamanho aleatório.
h. Conforme este item do regulamento, a camiseta é uma cortesia. O tamanho poderá ser alterado/entregue pela ORGANIZAÇÃO de acordo com a disponibilidade em estoque.
i. Não haverá troca do tamanho da camiseta após encerrada a entrega de kit.

5. REGRAS ESPECÍFICAS

a. A idade mínima exigida para a participação nos 10 km de acordo com as normas da CBAt é de 14 anos, completos até o dia 31 de dezembro do ano da prova.
b. A idade mínima exigida para participação na caminhada é de 10 anos, completos até o dia 31 de dezembro do ano da prova.
c. Caso não tenha a idade mínima permitida ou tenha informado a idade incorreta e venha ser constatada pela ORGANIZAÇÃO, a inscrição do mesmo seguirá aos procedimentos abaixo:
-- Menores de 14 anos que se inscreverem na distância de 10 km terá somente a opção de receber o kit de participação (sem o chip de cronometragem).
- Não haverá a devolução do valor da inscrição em nenhuma das hipóteses.
d. As inscrições poderão ser feitas por terceiros, desde que seja maior de idade e tenha uma autorização por escrito do ACD e o ATLETA, acompanhada de cópia de um documento de Identidade do ACD e o ATLETA, que deverá ser apresentado pelo terceiro no ato da inscrição ou da retirada do kit.
e. O EVENTO terá duração máxima de 2h30 (duas horas e trinta minutos).
f. O ATLETA que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, poderá ser convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a ORGANIZAÇÃO não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor.
g. Somente poderão participar do EVENTO, ATLETAS que não estejam suspensos pela CBAt, que não façam uso de substâncias proibidas, ou ainda que não estejam cumprindo qualquer tipo de punição impeditiva imposta por confederações ou federações, vigente à época do EVENTO. Esta lista de atletas impedidos de participar na prova estará de posse do Delegado da CBAt, será lida no Congresso Técnico e caberá a ele a identificação e advertência aos mesmos.
h. O  ACD e o ATLETA deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem.
i. É proibido o auxílio de terceiros, SALVO GUIAS E ACOMPANHANTES  DOS ACD, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da ORGANIZAÇÃO.
j. Não haverá pagamento de cachê de participação para nenhum ATLETA.
k. A participação do  ACD e do ATLETA no EVENTO é individual. O ATLETA assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, e treinou adequadamente para o EVENTO.
l. A Direção Técnica da prova reserva-se o direito de incluir no EVENTO  ACD e ATLETAS especialmente convidados.

 

6. INSCRIÇÕES, VALORES E PRAZOS.

 

6.1 As inscrições serão feitas pela internet no site do evento, Para as pessoas acima de 60 anos deverão solicitar o desconto no site do evento e através do preenchimento da ficha de inscrição e pagamento das taxas de adesão. Os ACD DEVERÃO APRESENTAR LAUDO MÉDICO, no ato da inscrição; DEFICENTE F –DF, DEFICIENTE VISUAL- DV, DEFICIENTE INTELECTUAL – DI

 Nas classes DV- qualquer que seja o nível da deficiência (T11, T12, T13), deverá estar de  portando a cordinha guia presa na sua mão e do seu guia.

6.2 As inscrições para a corrida de 10 km e caminhada de 5 km custarão:
a. Geral: R$ 50,00 (cinquenta reais) informações.
d. As inscrições serão encerradas quando atingido o número máximo de 300 inscritos.

7. FORMAS DE INSCRIÇÃO

a. Para o GERAL deverão preencher a ficha de inscrição no site do evento e realizar o pagamento através do boleto.
b. As inscrições poderão ser PRORROGADA ou ENCERRADA com antecedência, a critério da ORGANIZAÇÃO.

ATENÇÃO: Poderá haver inscrições para o EVENTO disponíveis no local de entrega de kits, na Loja Jardim Sports  Fitness rua Marechal Rondon, 550 Centro,  CEP; 79240-000, comercial  no dia 12 e 13 de maio de 2017, caso não termos atingido o número máximo de inscritos na corrida sendo á critério da ORGANIZAÇÃO, sem direito a descontos. PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO

8. Não serão aceitos pagamentos por CAIXA EXPRESSO e depósitos sem prévia solicitação e/ou autorização por parte da ORGANIZAÇÃO.

8.1. O COMPROVANTE DE PAGAMENTO é um documento único, não tendo a ORGANIZAÇÃO cópia dos mesmos.

9. RETIRADA DE KIT E IDENTIFICAÇÃO

9.1 O local da entrega dos kits será na Loja Jardim Sports Fitness rua Marechal Rondon, 550 Centro,  CEP; 79240-000 Jardim/MS.

 9.2 A entrega dos kits da 1ª corrida e caminhada Inclusiva Monte Sião contendo (camiseta, chip descartável, números de identificação com alfinetes, garrafa, mochila saco e brindes) serão nos dias 12 de maio (sexta feira) das 8h30 ás 6h e dia 13 de maio ( sábado) das 8h30 ás 14hs, a definir pela empresa organizadora, podendo haver alterações de acordo com as empresas parceiras do evento.

9.3 Para retirar o Kit do ATLETA, é necessário apresentar:
a. Documento de Identidade;
b. para doadores de sangue e atletas acima de 60 anos, documento comprobatório.

9.4 Com o kit, o ATLETA recebe um NÚMERO DE PEITO.
a. Quando da retirada do número de peito, o  ACD e o ATLETA deverá conferir seus dados pessoais.
b. Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do número de peito.

10. RETIRADA DO CHIP

10.1. O chip de cronometragem deverá ser retirado no dia da entrega de kits, bem como o número de peito.

10.2 O chip deverá ser fixado no cadarço do tênis.

10.3 A ORGANIZADORA não se responsabiliza por uso incorreto e/ou dano causado a este dispositivo caso o seu tempo não seja registrado.

10.4 Ao final da prova, os participantes deverão trocar o chip descartável pela medalha de participação.

10.5 O uso do chip é OBRIGATÓRIO e intransferível aos ATLETAS que o receberem, acarretando a desclassificação do ATLETA que não o utilizar ou eventualmente constatado o uso inadequado.

11. CLASSIFICAÇÃO DA CORRIDA

11.1. CLASSIFICAÇÃO DOS 10 km.
a. A classificação dos ATLETAS na prova será definida conforme sua colocação (tempo/ordem de chegada – tempo bruto) conforme Norma 7, Art. 7º, parágrafo 1º: para corrida de rua e será publicada no site do EVENTO no informe “RESULTADOS”.
b. Farão parte da CLASSIFICAÇÃO GERAL DO EVENTO todos os ATLETAS inscritos nas CATEGORIAS - GERAL.
c. Farão parte da CLASSIFICAÇÃO POR FAIXA ETÁRIA DO EVENTO todos os ATLETAS inscritos na CATEGORIA GERAL 7 KM, conforme sua faixa etária. O tempo a ser utilizado para esta classificação será o de TEMPO BRUTO.

  

12. PREMIAÇÃO

a. Os ACD e os atletas que adquirirem  o kit e ficar na colocação do 1º a 3º lugar  receberão medalha de acordo com sua categoria.

b. Os ACD e os  atletas premiados na classificação geral, não serão premiados na categoria por faixa etária.

 

 

 

Premiação

Categoria

Naipe

Troféu

1 lugar

Geral

M/F

2

2 lugar

Geral

M/F

2

3 lugar

Geral

M/F

2

4 lugar

Geral

M/F

2

5 lugar

Geral

M/F

2

1 ao 3 lugar

14 a 17 anos

M/F

6

1 ao 3 lugar

18 a 29 anos

M/F

6

1 ao 3 lugar

30 a 39 anos

M/F

6

1 ao 3 lugar

40 a 49 anos

M/F

6

1 ao 3 lugar

50 a 59 anos

M/F

6

1 ao 3 lugar

60 anos acima

M/F

6

1 ao 3 lugar

Cadeirante

M/F

6

1 ao 3 lugar

 D/F - Def. Físico -

M/F

6

1 ao 3 lugar

 D/I - Def. Intelectual

M/F

6

1 ao 3 lugar

 D/V - Def. Visual

M/F

6

70

 

c. Para os 3 primeiros colocados na classificação GERAL de 10 km, masculino e feminino: troféus.
c. Para os 3 primeiros colocados na classificação POR CATEGORIA de 5 km, masculino e feminino: troféus.

12.2 CONSIDERAÇÕES

a. Na data da realização do EVENTO, somente receberão as premiações a quem delas fizerem jus (de forma extraoficial) os ATLETAS classificados do 1º ao 3º lugar na CLASSIFICAÇÃO GERAL, de 10km; e do 1º ao 3º lugar nas CATEGORIAS POR DEFICIÊNCIA E  FAIXAS ETÁRIAS.
c. Haverá cerimônia de premiação no pódio após o término da corrida.
d. As premiações para as CATEGORIAS FAIXA ETÁRIAS de 10 KM serão feitas logo após a premiação geral 10 e 5 km.
e. Quando fornecidos por parte da ORGANIZAÇÃO em conformidade com o item 4 deste regulamento, os resultados extras oficiais serão divulgados a partir de 24h após o término do EVENTO, no site do mesmo.
f. Todos os ACD e os ATLETAS, que tiverem seus nomes chamados para premiação, deverão encaminhar-se imediatamente à área de premiação.
g. Quando houver qualquer tipo de premiação em dinheiro, os valores apresentados referem-se ao total do desembolso a ser efetuado pela ORGANIZADORA cabendo a cada ACD e ATLETA ganhador o pagamento dos tributos competentes, impostos, encargos, documentação e transferência.
h. A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de incluir qualquer outro tipo de premiação que será divulgada no site do EVENTO.
12.3 PREMIAÇÃO GERAL E DAS CATEGORIAS POR FAIXA ETÁRIA  ( 10 e 5 KM )
a. Todo ACD e ATLETA com colocação do 1º ao 3º lugar na CLASSIFICAÇÃO GERAL receberá PREMIAÇÃO e não entrará na classificação/premiação nas faixas etárias que segue abaixo, conforme tabela abaixo e item 4 deste regulamento.
- CLASSIFICAÇÃO GERAL, 10 e 5 KM , MASCULINA E FEMININA: troféus .
- CLASSIFICAÇÃO POR  DEFICIÊNCIA E FAIXA ETÁRIA, 10 KM, MASCULINA E FEMININA: Medalhas especiais  do 1º ao 3º lugar.
b. Categorias por idades 10 e 5 km


13. MONTAGENS DE TENDAS DE ASSESSORIAS/TREINADORES/ACADEMIAS

13.1 Poderá a ORGANIZAÇÃO indicar os locais para montagem de tendas de assessorias/treinadores de acordo com a disponibilidade de espaço na área da arena do evento, desde que não interfira no bom andamento da prova.

13.2 Em caso de necessidade técnica ou exigências públicas, a ORGANIZAÇÃO poderá solicitar o remanejamento das tendas.

13.3 A responsabilidade pela publicidade ou exibição de marcas nas tendas é única e exclusiva das assessorias, treinadores, empresas ou clubes de corridas, eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade.

13.4 Caso haja patrocínio conflitante com os patrocinadores do evento, poderá a ORGANIZAÇÃO solicitar que as assessorias/treinadores/academias retirem sua (s) tenda(s) ou que a marca seja coberta.

13.5 As tendas não poderão ter sistema de som que interfira na sonorização do evento e a ORGANIZAÇÃO sugere que as mesmas não ultrapassem os 20 metros quadrados.

13.6 A organização não se responsabiliza pela tenda ou danos causados a mesma e objetos deixados no seu interior.

 

14. CONSIDERAÇÕES FINAIS

 

14.1 A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério, incluir algum tipo de premiação ou participação especial.

14.2 Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com a ORGANIZAÇÃO Técnica.

14.3 O telefone para atendimento a atletas (67) 998138803  é o (67) 91115959 -  Bethania Gomes e Cardoso,  Cristhian???? (organizador do evento).  Neste telefone somente serão atendidos problemas relacionados a dúvidas sobre o EVENTO. O horário de atendimento de segunda a sexta (exceto feriados) das 9h às 18h.

14.4 A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este REGULAMENTO, total ou parcialmente.

14.5 As dúvidas ou omissões deste REGULAMENTO serão dirigidas pela comissão ORGANIZADORA, ÁRBITROS DA FEDERAÇÃO ESTADUAL E DELEGADO DA CBAT caso seja necessário de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

 15. TERMOS DE CONSENTIMENTO 

 

- Estou ciente de meu estado de saúde e de estar capacitado para a participação, gozando de saúde perfeita e de haver treinado adequadamente para este evento.
- Assumo ressarcir quaisquer valores decorrentes de danos pessoais ou materiais por mim causados durante a minha participação neste evento.
- Por este instrumento, cedo todos os direitos de utilização de minha imagem (inclusive direitos de arena), renunciando ao recebimento de quaisquer rendas que vierem a serem auferidas com materiais de divulgação, campanhas, informações, transmissão de TV, clipes, reapresentações, materiais jornalísticos, promoções comerciais, licenciamentos e fotos, a qualquer tempo, local ou meio e mídia atualmente disponíveis ou que venham a ser implementadas no mercado para este e outros eventos ou nas ações acima descritas realizadas pela A4 SPORTS e/ou seus parceiros comerciais.
- Estou ciente que, ao me cadastrar ou inscrever, estou me incluindo automaticamente no banco de dados da CARDOSO SPORTS e A4 SPORTS, autorizando esta, desde já, a enviar para o endereço eletrônico ou físico cadastrado, qualquer tipo de correspondência eletrônica ou física para participar de qualquer promoção, ação promocional e programas de incentivo bem como comercial, desenvolvida pela mesma e ou por seus parceiros.
- Assumo com todas as despesas de viagem, hospedagem, alimentação, traslados, seguros, assistência médica e quaisquer outras despesas necessárias, ou provenientes da minha participação neste evento; antes, durante ou depois do mesmo.
- Representante,  técnico, ou coordenador de equipe, estou de acordo com o regulamento da prova e com minhas responsabilidades acima especificadas, em qualquer tempo e ou local.
- Aceito não portar, bem como não utilizar dentro das áreas do evento, incluindo percurso e entrega de kit, ou qualquer área de visibilidade no evento voltada ao público, ou meios de divulgação e promoção, nenhum material político, promocional ou publicitário, nem letreiros que possam ser vistos pelos demais sem autorização por escrito da organização; e também, nenhum tipo de material ou objeto que ponha em risco a segurança do evento, participantes e/ou das pessoas presentes, aceitando ser retirado pela organização ou autoridades das áreas acima descritas.
- Em caso de participação neste evento, representando equipes de participantes ou prestadores de serviços e/ou qualquer mídia ou veículo, declaro ter pleno conhecimento, e que aceito o regulamento do evento, bem como, a respeitar as áreas da organização destinadas às mesmas, e que está vedada minha participação nas estruturas de apoio a equipes montadas em locais inadequados, ou que interfiram no andamento do evento, e também locais sem autorização por escrito da organização, podendo ser retirado em qualquer tempo.
- Independentemente de estar presente ou não no ato da inscrição, bem como da retirada de meu kit de participação, que fora devidamente celebrada por mim, ou por intermédio de meu TREINADOR, CAPITÃO DE EQUIPE OU ADMINISTRADOR DE EQUIPE; declaro estar ciente de todo o teor do regulamento da prova, bem como de meus direitos e obrigações dentro do evento, tendo tomado pleno conhecimento das normas e regulamentações da prova.
- Estou ciente que, todos os serviços estarão disponíveis somente após o efetivo pagamento do boleto. E que é de responsabilidade do inscrito acompanhar as comunicações enviadas por e-mail ao seu endereço eletrônico cadastrado, bem como acessar o site do evento para verificar possíveis modificações deste regulamento, notícias e informações sobre a disponibilização dos serviços e/ou cortesias para sua participação no evento.
-O chip de cronometragem para elaboração, fornecimento de resultados e/ou divulgação e publicação dos mesmos, o participante fica ciente de que a responsabilidade do uso do chip e instalação em seu corpo/vestuário é de sua responsabilidade, bem como a passagem no tapete de captação de dados sofrer algum tipo de interferência e/ou perda de informações, ficando isenta a ORGANIZAÇÃO e REALIZADORES do fornecimento dos mesmos.

ENTREGA KIT ATLETA 12/05/2017 (SACOLA, CAMISETA, NÚMERO DE PEITO, SQUEZZE)


600x400

Evento organizado por:

INSCRIÇÕES_MS

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