RUNNERS 42K
24/04/2022
04:30
Estacionamento do Speed Lanches, Avenida Oceânica, Ondina,Salvador (Ver mapa)
A Runners 42k, será realizada no dia 24 de Abril de 2022 (domingo), na cidade do Salvador, no estado da Bahia.
A prova Será promovida pela Runners Assessoria Esportiva inscrita no CNPJ, 14.216.548/0001-88 através do escritório virtual www.metodochokito.com.br Administrada pelo seu Responsável Técnico, Carlos Felipe Santos Albuquerque registrado pelo Cref, 06314-G/Ba.
No evento haverá 05(cinco ) percursos:
(Maratona R42k) 42,195km (prova principal)
Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.
Formas de pagamento disponíveis
-
Créditos da central
-
Cartão de crédito
Débito bancário
42 km 42.0Km
21 km 21.0Km
15 km 15.0Km
10 km 10.0Km
5 km 5.0Km
A II Corrida R42k, que será realizada pela RUNNERS Club e organizada pelo Método Chokito, no dia 24 de Abril de 2022 as 4h45 da manhã, pessoa jurídica sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob nº 14.216.548/0001-88, com sede na rua João da Veiga Murici nº 39 Boca Do Rio Responsável técnico professor Carlos Felipe S Albuquerque com registro no cref. 06314-g/Ba– Salvador, Bahia telefone 7199410-6177
Solicitamos através desse Oficio a liberação desse evento e bloqueio da data exposta acima conforme disponibilidade do calendário da Fba 2022.
PERCURSO :
Local: SPEED LANCHES(ONDINA) X CONDOMÍNIO PEDRA DO SAL (ITAPUÃ)
Arena: ESTACIONAMENTO DO SPEED LANCHE
Data: 24 de Abril de 2022.
Horário: 4h30 as 10h30
Total de participantes 1000 pessoas
5KM, 10KM,15 KM, 21KM e 42k
PROGRAMAÇÃO.
Data: 24 de Abril de 2022
Concentração. 4h00
4h30 Alongamento e aquecimento
Largada 4h
INSCRIÇÕES E PRAZOS
1. SOBRE O EVENTO
1.1 A Runners 42k, será realizada no dia 24 de Abril de 2022 (domingo), na cidade de Salvador, no estado da Bahia.
A prova Será promovida pela Runners Assessoria Esportiva inscrita no CNPJ, 14.216.548/0001-88 através do escritório virtual www.metodochokito.com.br Administrada pelo seu Responsável Técnico, Carlos Felipe Santos Albuquerque registrado pelo Cref, 06314-G/Ba.
1.2 No evento haverá 05 (cinco) percursos:
(Maratona R42k) 42,195km (prova oficial), com saída no estacionamento do Speed Lanches
(Meia Maratona R21k ) 21,097km, LARGADA NO CONDOMÍNIO PEDRA DO SAL (ONDINA)
R15k) LARGADA NO SPEED LANCHES
R 10K, LARAGADA NO SPEED LANCHES
R 5K, LARGADA NO SPEED LANCHES
1.3 A programação completa do evento e as demais informações estarão disponíveis no website.
1.4 Os percursos da corrida serão Aferidos e Balizados pela Runners Assessoria Esportiva.
1.5 A prova terá arbitragem e cronometragem, Digital e da Federação Bahiana de Atletismo
1.6 A prova se realizará com qualquer condição climática.
1.7. As provas terão largadas nos seguintes horários:
- Maratona (42,195km) ás 4h45
Local de largada: Estacionamento Speed Lanches (sujeito a alteração)
-Meia Maratona (21,097km) às 05h00
Local de largada: Condomínio Pedra do Sal- Itapuã
- Provas
Largadas do Speed Lanches(sujeito a alteração)
15Km 6h00
10km 6h00
5km às 06h00
1.8 A idade mínima para a participação por prova, observando-se o ano de nascimento do participante será:
Maratona 42,195 km - 18 (Dezoito) anos completos até 31 de dezembro;
Meia Maratona 21,097km - 18 (dezoito) anos completos até 31 de dezembro;
10km - 16 (dezesseis) anos completos até 31 de dezembro;
5km - 14 (catorze) anos completos até 31 de dezembro;
1.9 A estrutura para os PARTICIPANTES será montada nas proximidades do local de largada/chegada. A prova contará com local para informações, guarda-volumes, banheiros químicos, equipe médica, ambulância, seguro atleta.
Será observado as regras sanitárias vigente, respeitando o distanciamento social para evitar aglomerações. O uso de máscara, será obrigatório .
1.10 Guarda-volumes: Este é um serviço de cortesia oferecido aos PARTICIPANTES. A organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda-volumes.
A retirada dos pertences será efetuada mediante entrega de canhoto específico, que será entregue junto com o kit nas suas respectivas largadas.
1.11 Não haverá reembolso, por parte da organização, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos PARTICIPANTES no evento, independente do motivo, nem por qualquer extravio de materiais, ou prejuízo que porventura os PARTICIPANTES venham a sofrer durante a participação no evento.
1.12 É recomendada aos PARTICIPANTES rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de teste ergométrico, como forma de prevenção e teste do Covid 19.
1.13 Haverá serviço médico em ambulância no percurso, assim como uma tenda médica no local de largada e chegada da prova. O atendimento médico de emergência será efetuado na rede pública.
1.14 A segurança da prova ficará a cargo de empresa especializada.
1.15 Será disponibilizado apoio de monitores e profissionais de educação física para a orientação dos PARTICIPANTES.
1.16 No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada no sistema on-line, o PARTICIPANTE aceitará todos os termos do regulamento e assumirá total responsabilidade por sua participação no evento.
2.0 Premiação para todos os inscritos:
Medalha de participação.
Premiação Geral. 42 km e 21 km:
Prêmio em dinheiro(valor a divulgar) e brindes
Premiação para os Top 10 gerais dos 42k e 21k.
Os 10 melhores registrado pela arbitragem entre os 15 primeiros colocados, sendo contemplado os 5 gerais e os top 10.
• Premiação Masculino e Feminino:
Troféu e medalha de participação para os Top 10.
Premiação Geral 15 km, 10 km e 5 km:
Troféu e brindes
• Premiação Top 5 15k,10k,5k
Os 5 melhores registrado pela arbitragem entre os 10 primeiros colocados, sendo contemplado os 5 gerais e os top 5.
Premiação. Troféu e medalha de participação.
3.0 A inscrição no Evento é pessoal e intransferível, não se admitindo, em hipótese alguma, o empréstimo, transferência ou cessão da mesma. O desrespeito a essa regra será considerado fraude e, consequentemente, falta grave, razão pela qual a organização da prova ficará desobrigada em relação a qualquer compromisso assumido, bem como excluída sua responsabilidade perante o infrator.
Responsável técnico
Carlos Felipe Santos Albuquerque
Cref.06314-g/ba
O Kit será composto por:
1- camisa smart dry
1-Par de Meias Rikan personalisada com a marca do evento
1- viseira personalisada com a marca do evento
1- sacola Bag
1- medalha de participação
Local de entrega dos kits
Casa esportiva
Av Paulo vl 1399
22 de abril
9:00 as 19:00
23 de abril
9:00 as 16:00
Retiradas dos kits de assessoria pode ser retirado pelo professor responsável da equipe
Não assessoria retirada somente 2 kits pra terceiros
Na ocasião estaremos realizando uma arrecadação de donativos (de preferência alimentos que sirvam para o lanche de crianças) para o : Centro Cultural Desportivo,da cidade de Poções-Ba, siga no Instagram @centroculturaldesportivo .
FALE COM O ORGANIZADOR
Você precisa estar logado como atleta para entrar em contato com o organizador. Fazer login
QUER ACOMPANHAR A SUA INSCRIÇÃO?
Acessar a área do atletaDÚVIDAS FREQUENTES:
- Como fazer a minha inscrição?
- COMO FAÇO PARA ALTERAR MEUS DADOS
- COMO RECUPERO A MINHA SENHA?
- COMO IMPRIMIR O COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO?
- MEU BOLETO BANCÁRIO VENCEU. O QUE FAZER?
- COMO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO?
- NÃO VOU MAIS PARTICIPAR DO EVENTO. O QUE FAZER?
Acessar central de suporteExclusivo para problemas com inscrição.