

1ª CORRIDA e PASSEIO CICLÍSTICO SANGUE BOM
03/07/2016
08:00
Parque dos Poderes - Jardim Veraneio, Campo Grande - MS, Brasil(Ver mapa)
Para os doadores de sangue e Medula deverão fazer a inscrição presencial na planeta esportes ou unigran capital e solicitar o desconto promocional , deverão apresentar a carteirinha de doador atualizada ou fazer a primeira doação seguindo os trâmites do Hemosul, sendo que a organização poderá cancelar a inscrição do mesmo caso não apresente o documento.
As inscrições para as corridas de 7 km custarão R$ 40,00 reais, doadores R$ 20,00 reais e para caminhada e passeio ciclístico R$ 30,00 reais, doadores R$ 15,00 reais.
a. Doadores de sangue e acima de 60 anos pagarão valores com desconto, pelo site serão incluídos as taxas administrativas do site e de formatação do comprovante de pagamento ou boleto ,lembrando que no ato da retirada do kit estes inscritos deverão apresentar um documento que comprove sua idade, podendo o mesmo perder sua inscrição caso não comprove as informações corretas para sua participação na corrida, as inscrições serão encerradas quando atingido o número máximo de 400 inscritos corrida de 7 km , 100 caminhada de 4 km e 100 passeio ciclístico de 14 km.
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1 - A PROVA
- 1.1. A Prova Pedestre CORRIDA SANGUE BOM, com o local da largada a ser ainda definida pela comissão organizadora e posteriormente será divulgada, será realizada no dia 03 de Julho de 2016, na cidade de Campo Grande MS, destinado á participação de pessoas de ambos os sexos devidamente inscritas, doravante denominados atletas, com qualquer condição climática.
- Deste EVENTO faz parte:
- a. A corrida na distância de 7.000 metros, denominada 7 km.
- b. A caminhada na distância de 4.000 metros, denominada 4 km.
- c. Passeio ciclístico na distância de 14.000 metros , denominado 14 km.
- 1.2. O Evento terá A largada e Chegada conforme percurso detalhado divulgado pelos Organizadores.
- 1.3. O início do evento está previsto para o seguinte horário abaixo relacionado, conforme a categoria do atleta.
- a. Para a corrida de 7 Km e caminhada de 4 km
- LARGADA a partir das 08h em pelotão único masculino e feminino. O passeio ciclístico terá sua largada ás 09h após o térmico da corrida e caminhada, largada em pelotão único.
Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.
Formas de pagamento disponíveis
-
Créditos da central
-
Cartão de crédito
Débito bancário
CORRIDA 7KM 7.0Km
PASSEIO CICLÍSTICO BIKE SANGUE BOM 14.0Km
CAMINHADA 4.0Km
1ª CORRIDA, CAMINHADA E PASSEIO CICLISTICO SANGUE BOM.
REGULAMENTO GERAL DA CORRIDA
1 - A PROVA
1.1. A Prova Pedestre CORRIDA SANGUE BOM, com o local da largada a ser ainda definida
pela comissão organizadora e posteriormente será divulgada, será realizada no
dia 03 de Julho de 2016, na cidade de Campo Grande MS, destinado á participação
de pessoas de ambos os sexos devidamente inscritas, doravante denominados atletas,
com qualquer condição climática.
Deste EVENTO faz parte:
a. A corrida
na distância de 7.000 metros, denominada 7 km.
b. A caminhada na distância de 4.000 metros, denominada 4 km.
c. Passeio ciclístico na distância de 14.000 metros , denominado 14 km.
1.2. O Evento
terá A largada e Chegada conforme percurso detalhado divulgado pelos
Organizadores.
1.3. O início do evento está previsto para o seguinte horário abaixo
relacionado, conforme a categoria do atleta.
a. Para a
corrida de 7 Km e caminhada de 4 km
LARGADA a partir das 08h em pelotão único masculino e feminino. O passeio
ciclístico terá sua largada ás 09h após o térmico da corrida e
caminhada, largada em pelotão único.
b. A Organização solicita extrema atenção às chamadas do sistema de som na área de Largada para eventuais alterações nos respectivos horários.
2 - CATEGORIAS E REGRAS DE PARTICIPAÇÃO
Os Atletas podem participar do evento inscrevendo-se na prova em um único percurso, como as descritas a seguir:
Para a
Corrida de 7 km:
Atletas categoria geral 7 km e classificação nas categorias por idade de 5 em 5
anos.
2.1. ATLETAS CATEGORIA GERAL
A. O atleta
da categoria geral 7 km, participará da competição tendo como referência sua faixa
etária, definida abaixo neste regulamento.
B. O atleta que participar destas categorias não terá direito a nenhum outro
tipo de premiação exceto aquela prevista para sua, conforme o descrito no item
“Premiação” deste regulamento.
3- REGRAS GERAIS DO EVENTO
a. Ao
participar deste evento, o atleta assume total responsabilidade pelos dados
fornecidos, aceita totalmente o regulamento, assume despesas de transporte,
hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou
provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento.
b. Ao participar deste evento o atleta cede todos os direitos de utilização de
sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer
renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo
de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em
qualquer tempo.
c. Haverá atendimento emergencial aos atletas e serviço de ambulância para
remoção. Após a remoção a continuidade do atendimento será efetuada na rede
pública sob- responsabilidade desta.
d. O atleta ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro
sistema de atendimento médico (remoção / transferência, hospital, serviço de
emergência e médico entre outros) eximindo a organização de qualquer
responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequências desta decisão.
e. A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá
monitores para a orientação dos participantes.
f. Serão colocados à disposição dos atletas inscritos, Sanitários Químicos,
Vestiários e Guarda-Volumes localizados próximos da largada e chegada.
g. A Organização não recomenda que sejam deixados objetos de valor no
Guarda-Volumes tais como; relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos
eletrônicos, de som ou celulares, cheques, cartões de crédito etc.
h. A Organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no
Guarda-Volumes, uma vez que se trata de um serviço de cortesia da prova.
i. Não haverá reembolso, por parte da Organização, bem como seus Patrocinadores,
apoiadores e realizadores de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ ou
acessórios utilizados pelos atletas no evento, independente de qual for o
motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas
venham a sofrer durante a participação do evento.
j. Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de teste
ergométrico prévio para todos os atletas.
k. Os acessos às áreas de Concentração e Largada serão sinalizados, sendo
proibido pular as grades que delimitam estas áreas para entrar na pista no
momento da largada ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto.
l. A organização do evento, bem como seus patrocinadores, apoiadores e
realizadores, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo atleta
inscrito no evento, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e
exclusiva responsabilidade do mesmo.
m. Qualquer reclamação sobre o resultado extraoficial da competição deverá ser
feita, por escrito, à organização, em até 30 dias após a primeira publicação do
resultado no site do evento.
n. Poderão os Organizadores e realizadores suspender o evento por questões de
segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ ou motivos de força maior.
o. O atleta que em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste
Regulamento, ou por omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e
devidamente recebido pelos organizadores) a organização qualquer impedimento de
sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificado deste evento.
p. Todo atleta tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar à organização,
a Ficha de Inscrição manual ou realizada via internet do evento.
q. O atleta assume que participa deste evento por livre e espontânea vontade,
isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, realizadores e patrocinadores,
em seu nome e de seus sucessores.
r. Não haverá devolução do valor da inscrição em caso de desistência ou não
comparecimento por qualquer motivo, independente da retirada do kit da prova.
s. Ao se inscrever no evento o atleta disponibiliza seus dados e autoriza aos a
organização, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço
eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou
qualquer outro tipo de correspondência.
t. O número de peito deverá ser afixado na parte frontal de sua camiseta.
u. É obrigatório o uso do numero de peito, sendo que qualquer mutilação ou má
visualização de tal número implicará na desclassificação do atleta ou poderá
ser retirado antes do funil de chegada pelos fiscais do evento.
v. O posicionamento escolhido pelo atleta nos locais de largada, disponíveis no
evento ou disponibilizados pela organização é de única e exclusiva
responsabilidade do mesmo.
x. A organização se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste
regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do evento informando
estas alterações na retirada do Kit.
4 - KIT DE PARTICIPAÇÃO
a. Ao se
inscrever no evento e pagar a taxa de inscrição o atleta está ativando sua
participação e acesso ao mesmo e uso da infraestrutura de apoio referente aos
itens 2, 3 e 4 letra b deste regulamento.
b. O Kit de participação de evento, vinculado a taxa de inscrição é composto
de:
- Número de Peito com alfinetes de uso obrigatório e intransferível.
- Camiseta do evento.
- sacola ofertada pelo patrocinador
- chip descartável de uso individual e intransferível
- brindes ofertados pelos patrocinadores á definir.
c. Poderá a organização
ofertar opção de escolha de tamanho das
camisetas promocionais oferecidas como forma de cortesia e brinde com cotas
limitadas de quantidades sem a obrigatoriedade de disponibilização de estoque
por tamanho no ato da entrega de kit e/ou nas suas instalações.
d. Caso haja distribuição ou inclusão de materiais que constam no item 4 - b1,
os mesmos serão entregues no dia do evento e/ou após o evento.
e. Não haverá entrega de kit de participação no dia do evento, nem após o
mesmo.
f. O serviço de cronometragem, elaboração, fornecimento de resultados e/ou
divulgação e publicação dos mesmos, o participante fica ciente de que a
responsabilidade do uso do chip e instalação em seu corpo/vestuário é de sua
responsabilidade, bem como a passagem no tapete ou antenas de captação de dados instalado,
pois se tratam de equipamentos eletrônicos, e os mesmos podem sofrer algum tipo
de interferência e/ou perda de informações, ficando isenta a organização e
Realizadores do fornecimento dos mesmos.
g. Poderá a organização receber e/ou solicitar informações aos participantes
para que auxiliem na correção de eventuais problemas no fornecimento dos
resultados, sem tempo definido e obrigatoriedade para estas correções dentro do
prazo máximo de 30 (trinta) dias da data de realização do evento.
h. A camiseta promocional e/ou comemorativa do evento é uma cortesia da organização
e será de tamanho único, podendo o participante trocar para um tamanho maior
durante o processo de retirada do kit.
i. Conforme este item do regulamento, a camiseta é uma cortesia. O tamanho
poderá ser alterado/entregue pela organização de acordo com a disponibilidade
em estoque.
j- Não haverá troca do tamanho da
camiseta após encerrada a entrega de kit.
5- REGRAS ESPECÍFICAS
a. A idade mínima exigida para participação nos 7km é de 14 anos, completos até o dia 31 de dezembro do ano da prova. Poderão participar da caminhada e do passeio ciclístico crianças acima de 8 anos.
Caso não
tenha a idade mínima permitida ou tenha informado a idade incorreta e venha ser
constatada pela organização, a inscrição do mesmo seguirá aos procedimentos
abaixo:
- menores de 14 anos que se inscreverem para a distância de 7 km irão receber
somente o kit de participação (sem o número de peito).
- Não haverá a devolução do valor da inscrição em nenhuma das hipóteses.
c. As inscrições poderão ser feitas por terceiros, desde que seja maior de
idade e tenha uma autorização por escrito do atleta, acompanhada de cópia de um
documento de Identidade do atleta, que deverá ser apresentado pelo terceiro no
ato da inscrição ou da retirada do kit.
d. O evento terá duração máxima de 1:30 h (uma hora e trinta minutos).
e. O atleta que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do
percurso, poderá ser convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova
neste ponto, a partir do qual a organização não será mais responsável por
qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor.
f. O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio
auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem.
g. É proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso
tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da organização.
h Não haverá pagamento de cachê de participação para nenhum atleta.
i A participação do atleta no evento é individual. O atleta assume que é
conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, e treinou
adequadamente para o evento.
j. A Direção Técnica da prova reserva-se o direito de incluir no evento atletas
especialmente convidados.
6 - INSCRIÇÕES, VALORES E PRAZOS.
a. As inscrições serão feitas pela internet pelo site do evento , através do preenchimento da ficha de inscrição e pagamento das taxas de adesão, pelo site www.centraldacorrida.com.br/corridasanguebom . As pessoas acima de 60 anos e doador de sangue farão a inscrição promocional no site através do desconto para atletas.
Para os doadores de sangue e Medula deverão fazer a inscrição presencial na planeta esportes ou unigran capital e solicitar o desconto promocional , deverão apresentar a carteirinha de doador atualizada ou fazer a primeira doação seguindo os trâmites do Hemosul, sendo que a organização poderá cancelar a inscrição do mesmo caso não apresente o documento.
As
inscrições para as corridas de 7 km custarão R$ 40,00 reais, doadores R$ 20,00
reais e para caminhada e passeio
ciclístico R$ 30,00 reais, doadores R$ 15,00 reais.
a. Doadores de sangue e acima de 60 anos pagarão valores com desconto, pelo site serão incluídos as taxas administrativas
do site e de formatação do comprovante
de pagamento ou boleto ,lembrando que no ato da retirada do kit estes inscritos
deverão apresentar um documento que comprove sua idade, podendo o mesmo perder
sua inscrição caso não comprove as informações corretas para sua participação
na corrida, as inscrições serão encerradas quando atingido o número máximo de 400
inscritos corrida de 7 km , 100 caminhada de 4 km e 100 passeio ciclístico de
14 km.
A organização poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do evento em função de necessidades/disponibilidades técnicas/estruturais sem prévio aviso.
7 - FORMAS DE INSCRIÇÃO
a. Para o geral , doadores e acima de 60 anos deverão preencher a ficha de inscrição no site do evento e realizar o pagamento através do boleto ,para preenchimento do formulário e pagamento da taxa de inscrição definidos pela organização, as inscrições poderão ser prorrogada ou encerrada com antecedência, a critério da organização.
ATENÇÃO: Poderá haver inscrições para o evento disponíveis no local de entrega de kits, caso não tenha sido atingido o número máximo de inscritos, ou a critério da organização, que estarão sujeitas a confirmação no local, no custo estipulado neste regulamento na data limite da inscrição, sem direito a desconto, salvo os atletas com mais de 60 anos e Doadores de sangue e Medula.
8 - PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO
8.1 Através do preenchimento da ficha de inscrição no site:
a. Preencha
corretamente e por completo sua ficha de inscrição.
b. Imprima o boleto com o valor de
inscrição para pagamento.
c. Efetue o pagamento conforme o indicado .
f. Não serão aceitos pagamentos por Caixa expresso e depósitos sem prévia
solicitação e/ou autorização por parte da organização.
g. O comprovante de pagamento é um documento único, não tendo a organização
cópia dos mesmos.
9 - RETIRADA DE KIT E IDENTIFICAÇÃO
Entrega dos kits ( camisetas , sacola, chip descartável, números de identificação com alfinetes ) serão no dia 02 de julho das 08h ás 16h á definir pela empresa organizadora podendo haver alterações é depender de empresas parceiras do evento.
Não serão
entregues Kits no dia da prova, nem após a mesma.
Para retirar o Kit do atleta, é necessário apresentar:
- Documento de Identidade;
Com o Kit, o atleta recebe um número de peito.
Quando da retirada do número de peito, o atleta deverá conferir seus dados
pessoais.
Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do número de peito com
o Regulamento do evento,
- Estou
ciente de meu estado de saúde e de estar capacitado para a participação,
gozando de saúde perfeita e de haver treinado adequadamente para este evento.
- Assumo ressarcir quaisquer valores decorrentes de danos pessoais ou materiais
por mim causados durante a minha participação neste evento.
- Por este instrumento, cedo todos os direitos de utilização de minha imagem
(inclusive direitos de arena), renunciando ao recebimento de quaisquer rendas
que vierem a serem auferidas com materiais de divulgação, campanhas,
informações, transmissão de TV, clipes, reapresentações, materiais
jornalísticos, promoções comerciais, licenciamentos e fotos, a qualquer tempo,
local ou meio e mídia atualmente disponíveis ou que venham a ser implementadas
no mercado para este e outros eventos ou nas ações acima descritas realizadas
pela Organização Ivan Paes Barbosa e/ou seus parceiros comerciais.
- Estou ciente que, ao me cadastrar ou inscrever, estou me incluindo
automaticamente no banco de dados da Organização do evento, autorizando esta,
desde já, a enviar para o endereço eletrônico ou físico cadastrado, qualquer
tipo de correspondência eletrônica ou física para participar de qualquer
promoção, ação promocional e programas de incentivo bem como comercial,
desenvolvida pela mesma e ou por seus parceiros.
- Assumo com todas as despesas de viagem, hospedagem, alimentação, traslados,
seguros, assistência médica e quaisquer outras despesas necessárias, ou
provenientes da minha participação neste evento; antes, durante ou depois do
mesmo.
- Representante, técnico, coordenador de equipe, estou de acordo com o
regulamento da prova e com minhas responsabilidades acima especificadas, em
qualquer tempo e ou local.
- Aceito não portar, bem como não utilizar dentro das áreas do evento,
incluindo percurso e entrega de kit, ou qualquer área de visibilidade no evento
voltada ao público, ou meios de divulgação e promoção, nenhum material
político, promocional ou publicitário, nem letreiros que possam ser vistos pelos demais sem autorização
por escrito da organização; e também, nenhum tipo de material ou objeto que
ponha em risco a segurança do evento, participantes e / ou das pessoas
presentes, aceitando ser retirado pela organização ou autoridades das áreas acima
descritas.
- Em caso de participação neste evento, representando equipes de participantes
ou prestadores de serviços e/ ou qualquer mídia ou veículo, declaro ter pleno
conhecimento, e que aceito o regulamento do evento, bem como, a respeitar as
áreas da organização destinadas às mesmas, e que está vedada minha participação
nas estruturas de apoio a equipes montadas em locais inadequados, ou que
interfiram no andamento do evento, e também locais sem autorização por escrito
da organização, podendo ser retirado em qualquer tempo.
- Independentemente de estar presente ou não no ato da inscrição, bem como da
retirada de meu kit de participação, que fora devidamente celebrada por mim, ou
por intermédio de meu Treinador, capitão de equipe ou administrador do grupo ou
equipe; declaro estar ciente de todo o teor do regulamento da prova, bem como
de meus direitos e obrigações dentro do evento, tendo tomado pleno conhecimento
das normas e regulamentações da prova.
- Estou ciente que, todos os serviços estarão disponíveis somente após o
efetivo pagamento do boleto. E que é de responsabilidade do inscrito acompanhar
as comunicações enviadas por e-mail ao seu endereço eletrônico cadastrado, bem
como acessar o site do evento para verificar possíveis modificações deste
regulamento, notícias e informações sobre a disponibilização dos serviços e/ou
cortesias para sua participação no evento.
- O chip de cronometragem para elaboração, fornecimento de resultados e/ou
divulgação e publicação dos mesmos, o participante fica ciente de que a
responsabilidade do uso do chip e instalação em seu corpo/vestuário é de sua
responsabilidade, bem como a passagem no tapete de captação de dados sofrer
algum tipo de interferência e/ou perda de informações, ficando isenta a
ORGANIZAÇÃO e Realizadores do fornecimento dos mesmos.
10 - RETIRADA DO CHIP
a. O chip de
cronometragem deverá ser retirado nos dias da entrega de kits e vem juntamente
com o número de peito.
b. O chip deverá ser fixado no cadarço do tênis.
c. A organização não se responsabiliza por uso incorreto e/ou dano causado a
este dispositivo caso o seu tempo não seja registrado.
d. Ao final da prova, os participantes deverão trocar o chip descartável pela
Medalha de Participação.
e. O uso do chip é obrigatório e intransferível aos atletas que o receberem,
acarretando a desclassificação do atleta que não o utilizar ou eventualmente
constatado o uso inadequado.
11 - CLASSIFICAÇÃO DA CORRIDA
11.1. CLASSIFICAÇÃO DOS 7 km-
a. A
classificação dos atletas na prova será definida conforme sua colocação
(tempo/ordem de chegada – tempo bruto) conforme Norma 7 Art. 7º parágrafo 1º
para corrida de rua e será publicada no site do evento no informe “resultados”.
b. Farão parte da classificação geral do evento todos os atletas inscritos nas categorias
geral.
C. Farão parte da classificação por faixa etária do evento todos os atletas
inscritos na categorias geral 7 km, conforme sua faixa etária. O tempo a ser
utilizado para esta classificação será o de tempo bruto.
12 – PREMIAÇÃO
Todo atleta que completar o evento em conformidade com este Regulamento, terá direito às seguintes premiações específicas:
Geral 7 km masculino e feminino, troféus e brindes para os 3 primeiros colocados da prova ,á definir com os patrocinadores e empresa promotora.
12.1. CONSIDERAÇÕES GERAIS
a. Todo atleta
que completar o EVENTO dentro do tempo máximo previsto receberá uma medalha de
participação.
b. Na data da realização do evento, somente receberão as premiações a que delas
fizerem jus (de forma extraoficial) os ATLETAS classificados do 1º ao 3º
Lugares geral 7 km e nas categorias
descritas para a prova de 7 km do 1º ao 3º lugar nas faixas etárias.
c. Haverá cerimônia de premiação no pódio após o término da corrida.
d. As premiações para as CATEGORIAS FAIXA ETÁRIAS 7 km serão feitas logo após a
premiação geral 7 KM.
e. Quando fornecidos por parte da ORGANIZAÇÃO em conformidade com o item 4
deste regulamento, os resultados extras oficiais serão divulgados a partir de
24h após o término do EVENTO, no site do mesmo.
f. Todos os ATLETAS, que tiverem seus nomes chamados para premiação, deverão
encaminhar-se imediatamente à área de premiação.
g. Quando houver qualquer tipo de premiação em dinheiro, os valores apresentados
referem-se ao total do desembolso a ser efetuado pela ORGANIZADORA cabendo a
cada ATLETA ganhador o pagamento dos tributos competentes, impostos, encargos,
documentação e transferência.
h. A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de incluir qualquer outro tipo de
premiação que será divulgada no site do EVENTO.
i. Os atletas que não estiverem presentes na entrega do prêmio a que dele fizer
jus no dia do EVENTO terão um prazo de até 10 (dez) dias para retirar o prêmio no escritório
da TV A4 SPORTS setor financeiro.
12.2. Premiação geral e categorias faixa etária
(7KM )Todo ATLETA com colocação entre 1º e 3º.lugares receberá premiação geral e não entrará na
classificação / premiação nas faixas etárias que segue abaixo, conforme tabela
abaixo e item 4 deste regulamento
Percurso - 7 KM ( geral , troféus e brindes )
MASCULINO E FEMININA
1º ao 3º lugar geral troféus
Categorias por idades medalhas especiais para os 3 primeiros colocados.
De 14 a 19 anos
De 20 a 24 anos
De 25 a 29 anos
De 30 a 34 anos
De 35 a 39 anos
De 40 a 44 anos
De 45 a 49 anos
De 50 a 54 anos
De 55 a 59 anos
De 60 a 64 anos
De 65 a 69 anos
Acima de 70 anos
MONTAGENS DE TENDAS DE ASSESSORIAS/TREINADORES/ACADEMIAS
a. Poderá a ORGANIZAÇÃO indicar os locais para montagem de tendas de
assessorias/treinadores de acordo com a disponibilidade de espaço na área da
arena do evento, desde que não interfira no bom andamento da prova.
b. Em caso de necessidade técnica ou exigências públicas, a organização poderá
solicitar o remanejamento das tendas.
c. A responsabilidade pela publicidade ou exibição de marcas nas tendas é única
e exclusiva das assessorias, treinadores, empresas ou clubes de corridas,
eximindo a organização de qualquer responsabilidade.
d. Caso haja patrocínio conflitante com os patrocinadores do evento, poderá a organização
solicitar que assessorias/treinadores/academias
retirem sua (s) tenda(s) ou que a marca seja coberta.
e. As tendas não poderão ter sistema de som que interfira na sonorização do
evento e a organização sugere que as mesmas não ultrapassem os 20 metros
quadrados.
f. A organização não se responsabiliza pela tenda ou danos causados a mesma e
objetos deixados no seu interior.
14 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
A organização poderá, a seu critério, incluir algum tipo de
premiação ou participação especial.
Dúvidas ou informações técnicas,
esclarecer com a ORGANIZAÇÃO Técnica. Esclarecimentos pelo site
www.centraldacorrida.com.br, entre em contato conosco. Contato da organização
do evento 991115959 ou 991112426 horário
de atendimento de segunda a sexta (exceto feriados) das 09hs as 18:00hs.
A organização poderá, a seu
critério ou conforme as necessidades do evento, incluir ou alterar este regulamento,
total ou parcialmente.
As dúvidas ou omissões deste regulamento serão
dirigidas pela Comissão organizadora caso seja necessário de forma soberana,
não cabendo recurso a estas decisões.

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