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SUP RUN 2016

SUP RUN 2016

  • 05/11/2016

  • 08:00

  • Mosqueiro, Aracaju - SE, Brasil(Ver mapa)

SUP RUN 2016
05/11/2016 - AS 8H NA ORLA DO POR DO SOL 

INSCRIÇÕES ONLINE ENCERRADAS,
SOMENTE PRESENCIAL NA CONCEITO (79)3024-5955

ENTREGA DE KITS A PARTIR DE AMANHA (05/11) AS 6H NA ORLA DO POR DO SOL

DUPLA  - 1 INTEGRANTE 3KM STAND UP + 1 INTEGRANTE 6 KM CORRIDA
INDIVIDUAL - 3KM STANDUP+ 6KM CORRIDA

DUPLA - MASCULINA, MISTA OU FEMININO
INDIVIDUAL - FEMININO OU MASCULINO

SÓ CORRIDA (NOVA MODALIDADE) - 6 KM (LARGADA 7:30) - NÃO TERÁ PREMIAÇÃO, MAS TERÁ DIREITO A CAMISA, MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO, HIDRATAÇÃO E KIT LANCHE.


PREMIAÇÃO 
DUPLA
1 AO 5 MASCULINO  (2 TROFEUS/ DUPLA)
1 AO 5 FEMININO  (2 TROFEUS/ DUPLA)
1 AO 5 MISTO (2 TROFEUS/ DUPLA)
*NÃO TERÁ PREMIAÇÃO EM DINHEIRO 
*PÓDERÁ TER BRINDES DE PATROCINADOR

INDIVIDUAL
1 AO 5 MASCULINO (TROFEU)
1 AO 5 FEMININO (TROFEU)
*NÃO TERÁ PREMIAÇÃO EM DINHEIRO 
*PÓDERÁ TER BRINDES DE PATROCINADOR

NÃO SERÁ NECESSARIO KADMAN (STAFF INDIVIDUAL PARA RETIRADA DAS PRANCHAS DA AGUA, SERÁ RESPONSABILIDADE DA ORGANIZAÇÃO)

CASO NÃO TENHA PRANCHA, PODE ALUGAR COM NOSSOS PARCEIROS
BETÃO - 79- 99988-9175
MICHEL MSG - 79 - 99690-4258

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário

REVEZAMENTO MASCULINO 9.0Km

R$ 100,00

REVEZAMENTO FEMININO 9.0Km

R$ 100,00

REVEZAMENTO MISTO 9.0Km

R$ 100,00

INDIVIDUAL FEMININO 9.0Km

R$ 60,00

INDIVIDUAL MASCULINO 9.0Km

R$ 60,00

SÓ CORRIDA ( 6KM) 6.0Km

R$ 60,00

REGULAMENTO SUP RUN 2016

 

1 – A PROVA

O EVENTO denominado SUP RUN acontecerá dia 05 de Novembro  de 2016 na Orlinha do Por do Sol, Mosqueiro. Aracaju-SE. cOM LARGADA pontualmente para 8H, Primeiramente a LARGADA da modalidade StandUP (aproximadamente 3km), em seguida Transição e Corrida (aproximadamente6km).

Inscrições feitas online no endereço www.centraldacorrida.com.br/suprun ou Presenciais na Remada Rosa ou Conceito.

O participante que  abandonar seu material na água, ou na área de transição ou impedir/ atrapalhar qualquer um dos participantes será automaticamente desclassificado.

A prova seguirá esse Regulamento. As adaptações e modificações  serão previamente comunicadas até 1 hora antes da largada.

2 -  CATEGORIAS:

a)Individual ( Masculino e Feminino) – O atleta fará as duas modalidades, na ordem estipulada pela organização. Serão permitidos atletas a partir de 14 anos.

b)Revezamento- Dupla (Masculino , Feminino e Misto ) – Cada integrante da dupla fará um de cada modalidade, na ordem estipulada pela organização. Serão permitidos atletas a partir de 16 anos

3 – PREMIAÇÃO:

a)      Individual – A premiação será TROFEU para os 5 primeiros GERAL DE cada categoria (Masculino e Feminino). Não terá premiação por faixa etária.

b)      Revezamento – A premiação será TROFEU para os DOIS integrantes da cinco primeiras equipes de cada categoria (Masculino, Feminino e Misto). Não terá premiação por faixa etária.

4 – SORTEIO E ENTREGA DE BRINDES

Só será beneficiado com brindes , os participantes que estarão presente no momento do sorteio.

 

5 – ENTREGA DE KITS

a)      Além da CAMISA DRY-FIT dos atletas,  numero de peito e todos os participantes receberão uma sacolinha eco-bag.

b)      A entrega de kits será realizada no dia do evento (sábado, dia 05 de Novembro ) a partir das 6h da manha, até as 7;30. Em uma tenda destinada para esse fim no Local do EVENTO (Deck da Orlinha do Por do Sol);

c)      Serão disponibilizadas camisas de todos os tamanho, não garantimos numero especifico, para quem desejar um tamanho especifico, sugerimos que retire seu kit no inicio da entrega.

d)     Obrigatória a apresentação do documento de identificação com foto bem como o comprovante de inscrição.

e)      Qualquer um componente da equipe (dupla) pode retirar o kit, contanto que esteja portando a sua identificação e comprovante de pagamento.

f)        Obrigatório o uso do numero de peito, deverá rá ser trocado pelas medalhas de participação no final da prova.

 

6 – Hidratação e Lanche

            Terá ponto de hidratação na AREA DO ATLETA (área destinada para preparação pré prova, transição e pós-prova), PERCURSO da Corrida. (a cada 1 km).

              O Lanche (Sanduiche e Suco) será distribuído junto com a medalha de participação no final do segundo atleta.

            Será desclassificado o atleta/dupla, se por acaso esse atrapalhar outro atleta durante a transição ou retirada de material da água.

           

8 - RECURSO

Qualquer recurso que por ventura houver acontecer deverá ser feito no momento estipulado pela organização (locutor informará). Não será permitido reclamação no pódio.

9 - TERMO DE RESPONSABILIDADE

Eu, apartir da inscrição nesse evento SUP RUN, no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fireito que: 

1. Estou ciente de que se trata de uma corrida MISTA de Stand Up e Corrida com distâncias de 3 km/6 km respectivamente. 

2. Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta PROVA. 

3. Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação nesta PROVA (que incluem possibilidade de invalidez, amputação e morte), isentando a CONCEITO SOLUÇÕES ESPORTIVAS, a REMADA ROSA,  seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos que porventura venha a sofrer, advindos da participação desta PROVA. 

4. A idade mínima para participação segue determinação da CBAt, descrita no item 2 do Regulamento desta prova. 

5. Estou ciente que, uma vez confirmada a inscrição, não haverá a devolução do dinheiro em caso de cancelamento, por qualquer que seja o motivo e que não é permitida a transferência de inscrição para outro participante. 

6. Estou ciente que a retirada do kit atleta acontece no dia da prova e que não serão distribuídos kits após o mesmo ou fora do horário pre estabelecido. 

7. Aceito receber SMS com informações sobre a prova. 

8. Entendo que todos os materiais e equipamentos necessários para o meu desenvolvimento nesta PROVA são de minha exclusiva responsabilidade. 

9. Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da PROVA. 

10. Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da prova. 

11. Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para a CONCEITO SOLUÇÕES ESPORTIVAS, a REMADA ROSA, organizadores, mídia e patrocinadores.

12. Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por consequência da minha participação nesta PROVA

 

 

 


ENTREGA DE KITS

a)      Além da CAMISA DRY-FIT dos atletas,  numero de peito e todos os participantes receberão uma sacolinha eco-bag.

b)      A entrega de kits será realizada no dia do evento (sábado, dia 05 de Novembro ) a partir das 6h da manha, até as 7;30. Em uma tenda destinada para esse fim no Local do EVENTO (Deck da Orlinha do Por do Sol);

c)      Serão disponibilizadas camisas de todos os tamanho, não garantimos numero especifico, para quem desejar um tamanho especifico, sugerimos que retire seu kit no inicio da entrega.

d)     Obrigatória a apresentação do documento de identificação com foto bem como o comprovante de inscrição.

e)      Qualquer um componente da equipe (dupla) pode retirar o kit, contanto que esteja portando a sua identificação e comprovante de pagamento.

f)        Obrigatório o uso do numero de peito, deverá rá ser trocado pelas medalhas de participação no final da prova.

 

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Evento organizado por:

CONCEITO SOLUÇÕES ESPORTIVAS

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