Banner oficial
VILAS RUNNING PARTY

VILAS RUNNING PARTY

Seguindo os excelente conceito de corridas de rua, a Vilas Running Party surgiu da união de 3 amigos, em, promover um super evento de despedida do calendário baiano.
Sendo assim, corrida, festa e comemorações.

E como não poderia ser melhor, escolhemos o ARMAZÉM HALL, a melhor casa de festa da BAHIA para apadrinhar e protagonizar o nosso evento.
 
Em sua segunda edição, a ser realizada  no dia 17 de Dezembro de 2017, aprimorando suas estratégias, a Vilas Running Party não mede esforços para um caminho de sucesso.
Mais completa, mais empenho e ainda mais animada !!! 

Assim será a nossa despedida de final de ano, a base de muito som, saúde, alegria e eterno amor pelo esporte !

VILAS RUNNING PARTY, UM JEITO ALEGRE DE CORRER !


Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário

5 KM MASCULINO 5.0Km

R$ 79,33

5 KM FEMININO 5.0Km

R$ 79,33

10 KM MASCULINO 10.0Km

R$ 79,33

10 KM FEMININO 10.0Km

R$ 79,33

3 KM CAMINHADA 3.0Km

R$ 40,33

REGULAMENTO

1.    A PROVA

1.1 O projeto foi idealizado para trazer por meio da atividade física proposta (Corrida de rua), desenvolver a prática esportiva em Lauro de Freitas e regiões próximas.

 

A Modalidade ganha adeptos de forma exponencial no país e mostra uma crescente. A 2ª Etapa de 2017 será realizado, 17 de Dezembro, as 7h, Com largada e Chegada no ARMAZEM HALL, na Avenida Luis Tarquínio.


2. PERCURSO

2.1. O evento terá percurso definido conforme abaixo:

2.2 Largada e chegada dos percursos caminhada, 5 e 10  km, no ARMAZEM HALL, localizada na avenida Luís Tarquínio , Lauro de Freitas – BA.




3. LARGADA

3.1.Largada caminhada, Corrida 5 e 10 km, 7h;


4. INSCRIÇÕES E PRAZOS

4.1. Período de inscrição

4.1.1. As inscrições para 2ª VILAS RUNNING PARTY , estarão abertas a partir do dia 18 de OUTUBRO de 2017, até o dia 13 de DEZEMBRO de 2017, ou alcançar o limite máximo de participantes de 933 (Novecentos e trinta e três) atletas. Após esta data, se ainda houver vagas, as inscrições poderão ser prorrogadas, a critério da organização da corrida.

4.1.2. Todas as inscrições serão feitas pela INTERNET no site 
HTTP://WWW.CENTRALDACORRIDA.COM.BR/vilas-running-party , exceto para Equipe e Atletas com Necessidades Especiais, que serão realizadas na ÉDER MARTINS ASSESSORIA ESPORTIVA,através dos contatos vilasrparty@outlook.com ou whatsapp (71) 98837-4073.

4.1.3. Ao fazer a inscrição o atleta deverá informar o seu nome, CPF, data de nascimento, sexo, endereço, telefone, nome da equipe. Alguns campos no formulário são de preenchimento optativo.

4.2. As inscrições para a modalidade caminhada e corrida, estão limitadas para atletas com faixa etária de 16 anos acima. Não permitindo assim a inscrição para essa modalidades a pessoas idade menor a 16 anos.


Parágrafo Único: A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO RESPEITE O ESTATUTO DO IDOSO E DE ACORDO O ART.23 DA LF 10.741/03. PROPORCIONA A ESTES O DESCONTO DE 50 (CINQUENTA POR CENTO) NA INSCRIÇÃO PARA O EVENTO.

4.2 Mudanças de Lotes:

4.2.1. Lote ESPECIAL: R$ 79,00 até 30/11/2017, ou até o número máximo do lote de 733 inscrições;

4.2.2 Lote 2: R$ 89,00 a partir do dia 01/12/2017, ou até o número máximo do lote de 733 inscrições;

Parágrafo Único: Grupos e equipes de corrida devem entrar em contato, para preços e condições especiais.



5. DESQUALIFICAÇÃO DO ATLETA

5.1. Serão imediatamente desclassificados os atletas que:

· Não entregarem os chips;

· Escaparem antes do sinal de partida;

· Que Forem flagrados recebendo ajuda de qualquer tipo;

· Ceder ou trocar o número e/ou senhas com alguém que não tenha efetuado a inscrição;

· Empurrar, cortar caminho, pegar carona, etc;

· Desacatar qualquer Oficial de Arbitragem, outros atletas ou público;

5.2. O percurso deverá ser feito exclusivamente como programado, as vias estarão fechadas e bloqueadas, e todo o apoio será garantido pelo policiamento, batedores e demais órgãos de apoio;

5.3. Qualquer reclamação ou recurso deverá ser encaminhado ao Diretor Geral da prova, até 15 minutos após a divulgação dos resultados, acompanhado da taxa de R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais), em espécie, os quais serão devolvidos caso seja deferido o recurso;


6.0 PREMIAÇÃO

6.1.  Os 3 primeiros colocados GERAL de cada categoria, receberão premiação em espécie.

6.2. Receberão, R$ 250,00 + UM TÊNIS 361º o primeiro colocado (CATEGORIA), R$ 150,00 o segundo colocado (CADA CATEGORIA) e R$ 100,00 o terceiro colocado (CADA CATEGORIA).

6.3. Os 5 primeiros colocados GERAL de cada categoria, também receberão premiação em troféu mais brindes.

 6.4. Receberão medalhas de participação, todos os atletas que concluírem a prova.






7 KIT’s:

7.1. Os kits da caminhada e corrida contem :

·      1 sacola guarda volumes,

·      1 camisa básica personalizada do evento,

·      1 copo personalizado do evento,

·      1 pulseira de acesso ao ATLETA para a  ARENA ARMAZEM HALL,

·      1 pulseira de acesso CONVIDADO para  a ARENA ARMAZEM HALL.

8. DECLARAÇÃO

8.1. Declaro que ao fazer minha inscrição, pessoalmente ou por meio de meu representante legal, estar em perfeita condições de saúde para disputar a VILAS RUNNING PARTY 2017, Ficando sobre minha responsabilidade qualquer mal de saúde venha acontecer por não ter informado, que será realizado no dia 17/12/2017, assim, isentando os organizadores e as entidades envolvidas neste evento, de qualquer responsabilidade sobre eventuais acidentes e/ou danos físicos e clínicos que venha a sofrer, assim como permito o uso da minha imagem, som e nome por fins legítimos, estando ainda ciente de que as provas serão realizadas dentro dos padrões estabelecidos pelas normas oficiais.



9. INFORMAÇÕES:

Grupos e equipes de corrida entra em contato.

Wats app (71) 98837-4073

vilasrparty@outlook.com

DIA 16/12/2017
DAS 9 AS 18 HORAS
OUTSIDE - ESTAÇÃO VILAS SHOPPING
Av. Priscila Dutra, N° 389
LAURO DE FREITAS - BAHIA
Ponto de Referência - 250m do ARMAZÉM HALL

Patrocinadores

Patrocinadores

Evento organizado por:

ÉDER FRANCO SOUSA MARTINS ME

ÉDER FRANCO SOUSA MARTINS ME